amigos procuro um parachoque dianteiro original de cherokee sport 98 .
quero trocar o meu que é um modelo para off road .
alguma dica ? estou em sp pinheiros.
grato
grato
Procure no mercado livre. Tempos atras eu vi um cara com um xj com baixa no detran e estava vendendo as peças dela. O para-choque estava lá. Estava interessado no para-brisa dele, mas não deu negócio. Eu agora não tenho o link, mas acho que na empresa eu tenho. Irei procurar e se achar eu te aviso. Agora, só compre peças de cherokee com baixa no Detran. Nada de incentivar a malandragem, Valeu...
Amigão em POA-RS a SARCOSUL IMPORTS (demolidora) sempre tem peças, o preço é salgadinho, mas no aperto...faça busca na web e veja fotos dos veículos e peças a disposição, a propósito mande fotos do seu parachoque de trilha, derrepente tenho interesse, compro aqui o que voce quer e envio em troca do seu...
Amigo, tenho um parachoque original, esta em ótimo estado, nunca bateu, nunca amassou, troco de mano com você e ainda pago os fretes de ida (do meu) e volta (do seu).
Amigo, tenho um parachoque original, esta em ótimo estado, nunca bateu, nunca amassou, troco de mano com você e ainda pago os fretes de ida (do meu) e volta (do seu).
Amigão em POA-RS a SARCOSUL IMPORTS (demolidora) sempre tem peças, o preço é salgadinho, mas no aperto...faça busca na web e veja fotos dos veículos e peças a disposição, a propósito mande fotos do seu parachoque de trilha, derrepente tenho interesse, compro aqui o que voce quer e envio em troca do seu...
grato
Caso vc. não tenha conseguido 01 parachoque, tenho uma Cherokee e estou vendendo as peças dela. Tenho tudo desda lataria a mecanica e sensores e painel computador de bordo central etc... Tenho também o motor que estava nela MWM 2.8 TURBO INTERCOOLER COMPLETO COM NOTA FISCAL. Email comercial-arauna@bol.com.br