Estou a procura de um motor usado 6 cilindros willys desde que esteja bom e possua procedencia ( numeração ) , ou um virabrequim deste motor que esteja utilizavel . Meu email marco.alvarenga33@hotmail.com
Tor, se seu motor estiver completo (carburador, distribuidor, bomba dágua, arranque, etc) tenho interesse nele, mesmo que não esteja funcionando, pois preciso dos periféricos. Claro que a preferência é do amigo que abriu o tópico, caso ele não fique, entre em contato via MP!
Obrigado!
Postado originalmente por Tor off road
Marco, tenho um motor Willys 6 cilindros, quero R$350,00. Comprei uma F75 e estava nela, nunca funcionei mas o antigo dono falou que estava bom.
Marco tenho um motor que está parado a muinto tempo, está com carburador distribuidor e alternador, menos arramque e tenho também um vira retificado caso te enteresse.
Abraços.
Postado originalmente por Paulo Sergio Beltrao de F
Quanto esta querendo neste motor ???
Bom dia Paulo, tenho um motor completo por R$ 600,00 (carburador, motor de arranque, ignição eletrônica, bomba combustível). Só a ignição saiu pra mim por 500,00 e a bomba de gasolina foi trocada recentemente. O motor não bate e fuma um pouco, ainda está no meu jeep, se tiver interesse meu e-mail é schuinka@hotmail.com , abraço