x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1

    Compro "KIT RESGATE"




    Pessoal,

    Sou novo nesta área e não sei ao certo o que preciso... Na verdade quero ter dentro do carro (um TR4), um KIT básico de resgate, tanto para tirar alguém que tenha atolado, quanto para ser tirado se necessário.
    Gostaria de saber exatamente o que eu preciso procurar e se tem algum site que venda online para indicar.
    Acredito que eu precise de alguma espécie de corda... Mas já vi muita gente falando em CINTA... Não sei se é a mesma coisa, ou se é algum tipo especial de corda...
    Enfim, quem puder dar mais orientação a respeito, eu agradeço!

    Obrigado!

  • #2
    Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,221
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por agardim Ver Post
    Pessoal,

    Sou novo nesta área e não sei ao certo o que preciso... Na verdade quero ter dentro do carro (um TR4), um KIT básico de resgate, tanto para tirar alguém que tenha atolado, quanto para ser tirado se necessário.
    Gostaria de saber exatamente o que eu preciso procurar e se tem algum site que venda online para indicar.
    Acredito que eu precise de alguma espécie de corda... Mas já vi muita gente falando em CINTA... Não sei se é a mesma coisa, ou se é algum tipo especial de corda...
    Enfim, quem puder dar mais orientação a respeito, eu agradeço!

    Obrigado!
    Cinta ( 2 medidas diferentes de comprimento)
    Anilhas
    Patesca
    Pá dobravel
    Prancha Desatolagem
    Âncora de solo

    www.donatti.com.br pesquise por esses nomes q vc tme ideia do que é a peça e seu valor.. ouu como vi q é de camipinas, bate um papo com o Jair (oxford) ou o Adilson (DDA)

    Se nao me falha a memoria.. ja rolou um topico de "quais acessorios levar na trilha".. dá uma pesquisada q tem coisa boa lá nesse post

    abçç
    4X4 Brasil
    =======
    Wilson

  • #3
    Citação Postado originalmente por agardim Ver Post
    Pessoal,

    Sou novo nesta área e não sei ao certo o que preciso... Na verdade quero ter dentro do carro (um TR4), um KIT básico de resgate, tanto para tirar alguém que tenha atolado, quanto para ser tirado se necessário.
    Gostaria de saber exatamente o que eu preciso procurar e se tem algum site que venda online para indicar.
    Acredito que eu precise de alguma espécie de corda... Mas já vi muita gente falando em CINTA... Não sei se é a mesma coisa, ou se é algum tipo especial de corda...
    Enfim, quem puder dar mais orientação a respeito, eu agradeço!

    Obrigado!
    Agardim, a dica do Wilson é super válida. Não sei aonde vc está em Campinas, mas fica uma dica: dá uma passada na AZ Off Road (Carolina Florence - nº:1095 - 3241-8831) e fala com o Adílson, Marcelo ou João. São nossos parceiros de trilha e poderão mostrar pra vc o material que vc precisa. Pode chorar um desconto lá que rola
    So como referência do local, a loja fica do lado esquerdo, sentido Amarais, logo após o cruzamento com a Imperatriz, coloda na Igreja, bem em frente ao Porcadinha (nem sei se existe ainda).

    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #4
    Citação Postado originalmente por CJ 60 Ver Post
    Cinta ( 2 medidas diferentes de comprimento)
    Anilhas
    Patesca
    Pá dobravel
    Prancha Desatolagem
    Âncora de solo

    www.donatti.com.br pesquise por esses nomes q vc tme ideia do que é a peça e seu valor.. ouu como vi q é de camipinas, bate um papo com o Jair (oxford) ou o Adilson (DDA)

    Se nao me falha a memoria.. ja rolou um topico de "quais acessorios levar na trilha".. dá uma pesquisada q tem coisa boa lá nesse post

    abçç
    Valeu Wilson,

    Vou dar uma pesquisada nestes acessórios e também neste tópico antigo ai que voce citou... Vou ver se acho....
    Tambem vou tentar um contato com o Jair ou Adilson assim que tiver mais interado no assunto e saber o que realmente vou precisar para meu tipo de uso, que na verdade não é trilha pesada, mesmo porque TR4 não é pra trilha pesada.

    Obrigado!

  • #5
    Citação Postado originalmente por Cacá Ver Post
    Agardim, a dica do Wilson é super válida. Não sei aonde vc está em Campinas, mas fica uma dica: dá uma passada na AZ Off Road (Carolina Florence - nº:1095 - 3241-8831) e fala com o Adílson, Marcelo ou João. São nossos parceiros de trilha e poderão mostrar pra vc o material que vc precisa. Pode chorar um desconto lá que rola
    So como referência do local, a loja fica do lado esquerdo, sentido Amarais, logo após o cruzamento com a Imperatriz, coloda na Igreja, bem em frente ao Porcadinha (nem sei se existe ainda).

    Olá Cacá...

    Estou proximo a este endereço que voce falou. Vou seguir a dica do Wilson e vou pesquisar mais sobre o assunto. Assim que tiver algo em mente do que realmente vou querer e ter uma noção de valores, vou lá falar com o pessoal que voce citou. Quem sabe ja rola até umas dicas de passeio aqui na região...
    O Porcadinha existe ainda sim!
    E vou pedir desconto quando for comprar lá, pode ter certeza!

    Abraço!

  • #6
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Dê uma olhada nesta lista e vai adaptando de acordo com suas necessidades...
    Compro "KIT RESGATE" Arquivos Anexos
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #7
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Dê uma olhada nesta lista e vai adaptando de acordo com suas necessidades...
    Nossa, completíssima tua lista hein! Se colocar tudo isso dentro do carro vai ficar parecendo aqueles carros que o pessoal para na Sta. Ifigenia em SP para vender muamba!

    Mas legal, agora que sei praticamente tudo o que existe para se ter no carro, vou filtrar de acordo com minha real necessidade para o tipo de uso que faço do carro.

    Abraço!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade