Boa noite aos colegas do Fórum,
Há cerca de três anos restaurei um Jeep 1961 azul no padrão original, com intuito de obter placas pretas, por razões alheias a minha vontade tive que me desfazer dele, já em uma etapa adiantada do processo de restauro...
Recentemente tive a oportunidade de adquirir um outro Jeep, 1962, pretendo seguir esse projeto, ele está bastante original, mas algum proprietário anterior cortou os paralamas dianteiros provavelmente para usar pneus maiores, como quero manter o Jeep mais original possível, usar paralamas de fibra não é uma opção . Não sei se esse tópico está no lugar certo, se não estiver peço desculpas, o que procuro é um par de paralamas de aço em ótimo estado, para comprar, sem emprego de massa plástica, torto ou com soldas, alguns colegas do fórum optaram por carroceria em fibra e podem ter essas peças encostadas em casa .
Peço a quem tenha que mande mensagem, se possível com fotos ...
Abraço, Bruno .
*seguem fotos do jeep 1962
Boa tarde Ruralnoceronte, venho pesquisando no ML, no rolo4x4 e também aqui, mas não encontrei um par em bom estado ainda, nos EUA são fabricados em aço novos, mas como são peças grandes não é fácil de trazer ...
procura com o pessoal da Ironparts que eles devem fazer novos em aço.
Abraço,
Luiz
Postado originalmente por Bruno S
Boa tarde Ruralnoceronte, venho pesquisando no ML, no rolo4x4 e também aqui, mas não encontrei um par em bom estado ainda, nos EUA são fabricados em aço novos, mas como são peças grandes não é fácil de trazer ...