Área destinada à competições off-road - Rock Crawling, Rally de Velocidade, Rally de Regularidade, Jeep Cross, etc..
Primeiro, gostaria de agradecer os responsáveis do Fórum 4x4Brasil em proporcionar este espaço para a UNRoC. Existem documentos oficiais que...
Abro este tópico para iniciar um debate sobre o sistema de penalizações a ser adotado para futuros eventos de Trial em Sampa. Em geral, o...
epa!! :D conheço os jipes dessa matéria.. hulk, kalango, samuca vermelho da jp hulk, e o kriptonita!! parabéns ae!! nao sei se jah falaram disso...
Galera, O Clovis (presidente do JCRJ) acabou de me ligar e pediu para escolhermos uma data em Agosto para o II Trial de Rio das Flores/RJ. Desta...
O assunto ja diz tudo. Minhas opiniões: 1) O piso deve ser o mais duro possivel 2) Os cones devem ter distancia suficiente para permitir mais...
Pessoal A Equipe de Endurance Trial Shark realizará em março (data a ser definida ainda) uma prova de Endurance Trial na pista que montaram dentro...
Alguém sabe de alguma coisa?!?! O evento de Sampa levantou muita expectativa para a modalidade e a UBROC falou duma prova para março. Mas até...
Povo, Para aqueles que não viram, reprisa na SportTV, amanhã, às 23:30 :wink: , a reportagem até que ficou legal, começa, com o Paulo Pomeli...
:D Quando criei este tópico minha idéia era que todas equipes comentacem a sua participação no Trial, obstaculo por obstaculo, abaixo tenho...
Régis e Léo, Teremos que encher o saco de quem para sabermos dos planos de provas Trial para 2005?? Sabendo das datas das provas (mesmo...
Que tal um tópico pra gente acompanhar e comentar sobre o DAKAR 2005. Encontrei esse link http://www.zone.com.br/offroad/dakar2005/ com notícias...
Aew, meu primeiro post! to começando agora... Olhem como eh as provas de jipe aqui na paraíba! essa foi a 2º etapa do I-Campeonato Brasileiro...
Galera, qual carro vocês me aconcelham para uso em rali de velocidade e com preços baixos? Tava pensando em um samurai ou entao em montar uma gaiola....
Pessoal, Vamos marcar presença e prestigiar o Trial de Sampa!!! É uma excelente oportunidade para o pessoal aqui do fórum se encontrar e tomar...
Galera, Postem aqui os que vão precisar de alguma ajuda dos amigos de São Paulo para deslocamentos, já que andar naquela cidade é mais difícil que...
Estou abrindo este post para ter uma idéia dos competidores que teremos.... A Discussão que estamos tendo com relação às categorias sempre será...
Ae Paulistas, Não vamos deixar essa mineirada folgada botar medo na gente!!!! Resolvi participar do Trial aqui de SP, vou correr na categoria...
Existe na face da terra alguém que tenha filmagens sobre as provas de E.T. que estão acontecendo aqui no Brasil? Algum organizador filmou e tem à...
E ae Galera Oque acharam do Endurance ? Acho que foi muito legal,, alem doque eu esperava.. Gostaram do Lugar, das Provas ?
editado. veja minha nova mensagem mais abaixo :wink:
Uma pergunta séria e sincera, realmente sem gozação........... Você faria isso aqui com o seu jipe?!?!
Alguem aí ta a fim de correr na modificados? To sem dupla... pra quem não conhece meus jipe: CJ5... 4.1mpfi cambio clarck eixos Rural Bloqueio...
Saiu a Tribo com uma materia bem grande sobre o V ET. Nunca uma prova de trial teve tanta exposição numa revista como essa, o pessoal do radical...
Pessoal, sei que esse nao é o local mais adequado para esse topico, mas mesmo assim resolvi posta-lo aqui, para ter maior visibilidade e...
Estamos preparando a Prova de Trial 4x4 em São Paulo, nos moldes do Endurance Trial de BH (para quem não conhece entre no fórum de Eventos e leia o...
i aih pessoal ... algm sabe onde posso encontrar material sobre rally ? estou fazendo uma feira de ciencias sobre esse assunto e ainda não encontrei...
All, Ontem no Ibira, a conversa rolou solta sobre a realização de um Trial aqui em Sampa. Não vou mencionar nomes ainda, mas temos gente de peso...
Provando mais uma vez sua performance no off-road, em condições extremas de utilização, os pneus da 3K mostraram na prática o que eles são capazes de...
Pessoal , vai ocorrer , provavelmente dia 24/07 (caso a data mude a viajem muda junto :lol: ) o Endurance Trial em Sabara MG ( mais detalhes...
PessoALL, Inauguro este tópico para podermos trocar info sobre a prova. Primeira pergunta? Quem vai além da Equipe MAneco Pneus (Leitão, Bill...
Olá Galera, na realidade o Léo não explicou direito, a certeza é que a prova não será sia 18/06 pois o Shopping que estávamos negociando não...
Agora a coisa já está no ara. Visite o site www.radicaloffroadclube.com.br e garanta a sua inscrição; lembrem-se são poucas vagas. Não deixe de ler o...
Falei hoje com o Clovis (JCRJ) que me disse que a prova seguirá na integra o regulamento de BH, achei legal porque o pessoal de BH esta...
All, Estive hoje com o pessoal do Jeep Clube do RJ que esta organizando uma prova de Trial em 27/06 na cidade de Rio da Flores proximo a Valença...
Vide item Endurance TRial no link http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=3272 Sds. Leonardo Araujo leovalle4x4 Ford Willys...
Fala pessoar! O Boi tem um TOTEM Rallye, aquele pretinho, mais antigo. Eu precisava aprender a mexer naquela porcaria e não tenho o manual :( ...
Fomos para Macaé, RJ para participar na segunda edição de Superação, uma prova no estilo Endurance, seguindo os moldes do rockcrawling americano. ...
Será no dia 03/05/2003 a terceira edição do Endurance Trial, organizado pelo Radical OffRoad Clube de Belo Horizonte. O evento será no mesmo local do...
Grande Andre, So quem estava la sabe o que foi aquele 2o Endurance Trial, estava dificil ate ficar de pe. Com relaçao ao proximo pode contar com...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 2 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 2 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum