Área destinada à competições off-road - Rock Crawling, Rally de Velocidade, Rally de Regularidade, Jeep Cross, etc..
Primeiro, gostaria de agradecer os responsáveis do Fórum 4x4Brasil em proporcionar este espaço para a UNRoC. Existem documentos oficiais que...
Srs. do Trial, É com grande satisfação que anuncio um evento promocional e de demonstração, no mais novo espaço automobilístico de MG. Trata-se do...
Candidatos se apresentem. Abraços,
Por motivo de segurança será obrigado a partir desta prova cinto de segurança de 4 pontos no mínimo, para todas categorias, Stock, Mod e Super.
Alguem tem alguma novidade sobre o Trial que esteva marcado para acontecer em Santo André ao lado do Shopping Global ?
Srs. do trial Este login foi criado exclusivamente para enviar mensagens da entidade UNRoC. O objetivo é separar as opiniões individuais de sua...
pessoal, quem estiver a fim de pegar uma trilha no sul ai esta uma boa oportunidade. Vai rolar em caxias do sul-rs um evento legal. no ano passado...
Caros amigos... A UNROC está sendo criada. O que é UNROC? É a União Nacional de Rock Crawling. Porque a UNROC? Porque como...
Bem pessoal, na cidade onde moro(Itapecerica da Serra, onde há ótimas trilhas) haverá a 5º etapa da copa sudeste, será no dia 19/11/2005 e a largada...
Srs. do Trial. É com grande satisfação que divulgo o Desafio TRC Morro da Skol. Serão 2 dias de muitas pedras, cervas, churrasco e os melhores...
E ai galera, estamos preparando uma prova " Desafio Trial 4x4" aqui em minas, a data sugerida e dia 26 de novembro, devido à disponibilidade de area...
Depois de modificar meu carro todo (Falo de pneus 37, suspensão diferente...etc...), tem alguma chance do jipe andar pelas ruas de Brasília sem que...
Opa! cade as fotos? (ainda não decarreguei a máquina, então quem já tiver põe ai...) 's PS: A prova tava animal :palmas:
Favor entrarem no site para que seja discutido a criação da Associação qualquer duvidas entrem em contato em MP
:dance: Agora tá 100%!!! :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: É com muito prazer que informo...
All, O Sandro, de Joinville nos deu a dica de uma pousada mais barata pra quem for no Trial de Joinville ficar hospedado. Só que temos que...
Equipe de renome, com vários excelentes resultados em provas de TRC por todo país, procura pessoa para vaga de spotter temporário. Este poderá passar...
PessoALL, Temos parceria com uma empresa que organiza eventos o ano todo aqui em Ribeirão Preto... São feiras relacionadas aos mais diversos...
Galera, Alguém tem conhecimento técnico de que exista pneu melhor pra Rock Crawling puro do que os IROK? Coloque aqui o que sabe, inclusive...
Extremamente conhecido e respeitado no meio off-road, nosso Raid entrará em sua décima sétima edição. Já estamos trabalhando no levantamento do...
Recebí um e-mail da http://www.fazendahotelvaleverde.com.br/ O cara fez uma super pista-trilha lá. veja fotos no link...
Eu e o Marcel fizemos levantamento de obstáculos hoje. O kalango nunca tinha suado tanto. O Marcel não mediu o pé e hoje deve ter chegado bem...
PessoALL, Pra quem quiser curtir algumas fotos alucinantes é só acessar o link http://fourwheeler.com/eventcoverage/129_0506_ttc_day1/index.html ...
Pessoal, Encontrei ontem no Ibira com o Ilídio e o Pomelli. Depois de uma rápida " Oí, tudo bem??", fui direto à pergunta cuja resposta tudo...
Pessoal, Surgiu uma oportunidade de montar uma pista permanente de RockCrawling. Eu tenho as minhas idéias de como fazer ela, e estou prevendo...
Em conversas particulares com muitos competidores, estou ouvindo a mesma coisa..... Uma puta frustração em não termos tido mais provas em 2005, até...
Em anexo a proposta Este texto é uma copia do regulamento da UROC traduzido, adpatador e editado pelo Sr. Bill Somente comente se vc é...
http://www.offroadvideos.com/vidclips/05PortlandPro/BobStandage_large.wmv http://www.pirate4x4.com/forum/showthread.php?t=374156 Para os que...
O Rodrigo estava me perguntando sobre a prova de Joinville. Eu sinceramente não sei como está o andamento..... Me parece que a UBROC passou as...
Estou pensando em começar a participra de provas de TRC e queria saber o que vcs acham de colocar motor 4.9 na viatura (cj 5 ) com cambio 4 marchas...
http://www.tufftruck.com.au/ s
Estou sentindo que ficaremos orfãos de organizadores de TRCs, o pessoal de BH (André Alvin) disse que não organiza mais nada, em Sampa o Ubroc está...
Seguinte......... Como quase tudo mundo, estou na busca de patrocínio para financiar a minha equipe de Trial. E tenho conseguido alguns contatos...
Régis, Que tal a liberação dos eixos Dana 44 ou similares na Modificados, pra galera começar a investir esse ano mesmo e assim no ano que vem ter...
Parabéns ao nosso amigo Hélio pela mais recente aquisição , o que o leva direto para categoria Super de trial RC. Agora o resto é com vc meu...
Garera, vários ferinhas daqui me conhecem, sou o Rodrigo - Fotojornalista do Carrox e outros veículos. - Vou, pelo programa estilo 4x4 fazer...
alguém tem notícias de como ficou a "estória" das inscrições na FMA em BH , recurso , advogado , protesto , ilegalidade , etc.... e se não for...
É com imensa satisfação que anuncio o mais novo PRESIDENTE da Equipe Minas 4x4. Sras. e Srs. apresnto-lhes LEO VALLE Podem dar os parabéns...
Realização Patrocínio
Galera como vc's ja devem saber dias 3 e 4 de jun. vai rolar o Endurance Trial lá em BH , quem ta afim de ir , pra tentarmos nos organizar , ver de...
Galera, Agora, uma semana e meia antes do ET, eu estou sem spotter. O Magrão vai ter que ficar aqui para acompanhar o seu pai numa cirurgia e eu...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 2 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 2 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum