Área destinada à competições off-road - Rock Crawling, Rally de Velocidade, Rally de Regularidade, Jeep Cross, etc..
Primeiro, gostaria de agradecer os responsáveis do Fórum 4x4Brasil em proporcionar este espaço para a UNRoC. Existem documentos oficiais que...
Alguns das equipes de Rockcrawling de São Paulo estarão lá para uma apresentação, o local é muito grande e a previsão de de publico é 40 mil...
Você que tem jipe, gosta de adrenalina e quer começar com o Rock Crawling, basta se inscrever na categoria Desafio 4x4. O custo de inscrição é de...
Caros, Uma pergunta de um virgem novato em rally para os mais experientes. Alguém conhece o nível de dificuldade da prova de Regularidade do Rally...
É isso galera, estamos de volta. O Radical Off Road Clube já começou a montar a próxima prova de Trial 4x4 em Sta. Luzia, grande Belo...
Existe uma empresa solicitando na Prefeitura aqui de Campos autorização para uma etapa de Rock Crawling aqui, quem esta organizando? Alguem tem...
JUNHO/2006 Dia 09: Largada Promocional Dia 10: Prova Dia 11: Prova Local: Surpresa Aqueles que tiverem espírito mais aventureiro,...
A todos: Teremos no Trial de BH uma area V I P para o publico com cerveja gelada, tira gosto e rango. Contados com Leo e Palito
Pessoal, Conseguimos arrumar transporte barato para os jipes, de Sampa para BH. Os carros sairão de São Bernardo na quinta-feira a tarde, dia 08,...
E o tal do DVD ? Sai quando ? :roll:
Visite www.dlj.com.br 04, 05, 06 e 07 de maio Uma super Feira de Esportes Radicais, tendo com uma de suas principais atrações o Rock Crawling....
estamos montando o site do UnROC, e teremos o link fotos e videos, tenho comigo alguns videos e fotos, mas gostaria de ter mais opções, eu quero um...
Estamos 02 semanas e pouco do evento!!! Cadê a turma da pesada??? http://www.unroc.com.br/
PESSOAL TA ROLANDO EM RIBEIRAO PIRES A 2 ETAPA DIAS 1 E 2 ENTRADA FRANCA
Estamos 13 dias da segunda etapa do Campeonato UNRoC 2006 de Rock Crawling!!!.......... :palmas: A pista começará a ser montada nesta terça-feira...
Pessoal, Quero saber se alguém da Z.N. vai para Ribeirão Pires? Marcaram algum Comboio? Saí de onde? Que horas? Se puderem passar...
Estou precisando testar o engate que coloquei atras da carreta para levar mais um jipe no towbar, se quiser posso passar ai em BH a caminho de RP...
:concordo:
Pessoal, FOTOS Uma revista de circulação nacional nos contactou ontem (RORC) solicitando o envio de fotos da prova de São Paulo para compor a...
Olha a porrada!!!............ :shock: :mrgreen:
Algum dos amigos teria um programa pronto para apuracao dos PCs de um Raid???? De preferencia no Excell
Pessoal, Algumas fotos tiradas no RockCrawling em Pinda. :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:
Srs. A edição de Março da revista Tribo Off-Road traz na capa o KALNGO e uma matéria de 7 páginas com várias fotos no morro da Skol, detalhes...
Bom, se rolou competição eu não sei, mas encontrei várias fotos no www.rockcrawler.com daí lá é só clicar no link com o símbolo do SEMA.
É com a maior satisfação que declaramos abertas as inscrições para a segunda etapa do Campeonato UNRoC 2006 de Rock Crawling, a ser realizada em 31...
:shock: O video anexo tem um belo capote do Pico, que já correu algumas provas de ET e que está construindo um protótipo para correr na Super no...
O Mak está me torrando o saco de compensá-lo pelo passe do Seba, o spotter da Equipe Suzucar. Para quem não assistiu a prova em Pinda, o Seba foi...
Galera, Continua anunciada a prova em Sampa na Feira AutoSports, vejam: http://www.autosports.com.br/ ...
Inicio do Campeonato de 2006, incrições abertas
Ontem estou lá cuidando das últimas pendengas de preparação do SPider para a prova. Deixei o celular em cima da bancada, estou lá debaixo do carro,...
Estou querendo ir, mas sozinho fica pesado, mesmo no Diesel. Então estou vendo quem do Rio quer ir para dividir as despesas. Se for vou sair do Rio...
Parabéns pela organização e a todos participantes do evento. :concordo: Perscurso bem díficil,com alguns trechos bem técnicos. :twisted: ...
estamos com dificuldades em aprontar o QT, (colocar o radiador na frente). o Rodrigo sugeriu que participassemos e não fosse válido nossa pontuação,...
Pessoal, como moro longe acompanho o trial direto aqui no fórum morrendo de inveja de alguns de vcs. Quero saber se as camisetas do evento são...
No começo do ano, eu recebi isso pelo MSN. Melhor ler isso q ser cego. Como o ano terminou e não tem mais prova esse ano, venho por meio deste...
Começamos a falar nisso la no topico do Hulk http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?p=210845#210845 Quem esta planejando entrar em 2007?...
É com a maior satisfação que declaramos abertas as inscrições para a primeira etapa do Campeonato UNRoC 2006 de Rock Crawling, a ser realizada em 4 /...
Pessoal, Como está a programação do TRC para 2006 ? :concordo: 's ansiosos para mais provas em 2006 ... 8)
Caros amigos, É com a maior satisfação que convidamos a todos os aficionados pelo Rock Crawling a juntar-se a UNRoC, a União Nacional de Rock...
Serei chato (para variar), mas espero que vocês entendem os motivos por trás disso........ Tenho recebido muitas perguntas sobre a "rigidez" em...
estamos perto da ultima prova e não temos a menor noção da pontuação o que vcs indicam? 1° prova ABC 1° colocado Marcel 2°...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 4 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 4 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum