Área destinada à competições off-road - Rock Crawling, Rally de Velocidade, Rally de Regularidade, Jeep Cross, etc..
Primeiro, gostaria de agradecer os responsáveis do Fórum 4x4Brasil em proporcionar este espaço para a UNRoC. Existem documentos oficiais que...
Galera Abro então este tópico para um breve informativo sobre o próximo evento do RC, aqui perto de casa, e Brusque, SC. As novidades são as...
Olá, pessoal. Meu filho esta fazendo um trabalho escolar sobre esportes radicais e escolheu o tema Rock Crawling. Acontece que eu não conheço nada...
Caros, A gerência do Hotel Mosteiro Park, disponibilizou mais 8 vagas que podem ser em Quartos Duplos ou Triplos. Este Hotel fica em Nova Trento...
Pessoal, A cidade de Ribeirão Pires vai sediar, pelo 2º ano consecutivo, a 2ª Etapa do Campeonato de Rock Crawling. Assim como no ano...
Cabras, Estou precisando de um modelo (em branco) da Planilha no Codigo Tulipa ou algo similar.... Um resumo com os principais sinais...
Estou Prescizando Urgente Ok
Pessoal, Para quem desejar pernoitar após a Prova de RC em Ribeirão Pires, segue o pacote promocional que o HOTEL PILLAR preparou para os amigos...
Pessoal, Em conjunto com o site GOIS - Onde chutando é que se vence, desenvolvemos o bolão UNROC 2007, onde todos poderão tentar a sorte,...
Aos nossos Associados, Parceiros, Competidores, Colaboradores e Amigos da Unroc Depois de um 2006 muito bem sucedido, estamos iniciando as...
Como construtor 4x4, precisei de uma maquina para dobrar tubos para fazer Santoantonio, gaiola, estribo, etc. Como o que existe no mercado é muito...
Colegas, na próxima semana, dia 17 inicia a Copa Mineira de Rally 4X4. Este ano haverá como novidade a categoria Turismo, feita para pessoas que como...
Deêm uma olhada no vídeo e vejam a impressionante subida do "monstrinho". Calango http://www.youtube.com/watch?v=YXQFSCbVEwU
Pessoal, Estamos inciando o calendário de competições da Categoria Desafio4x4 para 2007, a primeira prova será em Pindamonhangaba nos dias 09 e...
Materia do Esporte espetacular de domingo 19-02.. http://www.youtube.com/watch?v=XOgxKhLlPgo
Já tá no youtube, by RRC... http://www.youtube.com/watch?v=HgKG5W3PCcY quase 4 minutos de Grobo!!! :concordo: Seba
Pessoal, Algumas fotos do evento de Ribeirão Pires. Ainda vou postar no Rapidshare e compartilhar no eMule. Quando fizer coloco o link aqui. Um...
Alguem tem DVD´s de provas de RC nos EUA???? SE SIM, poderia me emprestar para fazer uma cópia???? Nota: Me proponho até a PAGAR pelo...
III Rally Ecológico de Itaboraí - 01 e 02 de dezembro Vem aí o III Rally Ecológico de Itaboraí, organizado pelo Niterói Jeep Clube e válido como...
caros amigos, Sei que aqui no fórum temos vários gringos (bill :D ) e alguns Brasileiros morando no exterior. Minhas dúvidas são 1) Existem...
Amigos, quem vai ao Raid de Itadorai neste final de semana? Espero encontar os amigos da região para que eu possa conhecer todos, pois so conheço...
Pessoal, Está chegando a hora da última prova de Rock Crawling do ano e com isso a última oportunidade de participar da categoria Desafio4x4. ...
Data: 1 e 2/12 Local : Lençóis Paulista Evento: Ultima Etapa Copa Sudeste de Rally de Regularidade Link: http://www.asfe.com.br/ Estamos com um...
Rock Crawling - Jaguariuna Rock Crawling !!! 6ª etapa – Jaguariúna - SP 24 e 25 de novembro de 2006 O local da prova é ...
Se voce ta meio duro $$$$ para ir até Jaguariuna assistir o Rock Crawling o 4º Indoor 4X4 de Santana do Parnaíba é uma boa pedida!
:arrow:Povo! Lá vem dia 18/11!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Compareçam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Abssssssssssssssssssssssssss
O CALANGO TROPHY 2006 é um evento realizado nos moldes do lendário Camel Trophy, visando resgatar os princípios básicos do Movimento Fora-de-Estrada:...
Pessoal gostaria de dar uma ideia para o pessoal abrir uma parte no forum sobre assuntos relacionados apenas sobre jeep indoor, pois alem de mim...
Mais um passeio pro pessoal se divertir sabado dia 4 passeio das 13 hs as 18hs com vista panoramica da região e domingo 5 nov indoor das 8hs até...
extra-oficialmente, sem vinculo com ninguem.....
Local: Festa das Tradições – Expoville – Joinville – SC Os preparativos para a 5ª Etapa do Campeonato de Rock Crawling ja estão a todo vapor. ...
Rapaziada, Sabemos do esforço que a galera da Unroc fez e está fazendo para chegar até aqui e agora que finalmente montaram um campeonato com...
Escolha da Melhor(e pior) Foto Você que esteve presente no Adventure in Serra 2006, pode mandar a sua melhor foto (ou vídeo) sobre a 4ª Etapa do...
15 de Setembro de 2006 Será junto a Adventure In Serra 18:00 hs - Abertura oficial do Evento (local: Centro de Convenções Circuito das Águas...
Alguém aí tá participando deste desafio? Parece ser uma gincana on-line e depois real, concorrendo por algumas L200. O endereço para inscrição é:...
Algumas das equipes de São Paulo, estarão lá para uma apresentação, faremos uma pequena pista em frente as arquibancadas, mais detalhes...
Nos pilotos de Trial Rockcrawling :D estamos sentindo uma carencia muito grande de Spotter :( , hj dinheiro sobrando ninguem tem, e o piloto que...
Resolvi comprar o DVD da 3ª Etapa de Rock Crawling e ontem o mesmo chegou, assim tive a oportunidade de ver pela 1ª vez uma prova dessas aqui no...
Já estão chegando as imagens do Trial BH
Pessoal! Tem um povo querendo ir para a prova, mas sem carro ou querendo poupar uma graninha... Que tal fazermos um "banco" de caronas, cada...
qual totem comprar para começar a correr RAID? qual modelo? preço ? funcoes? abraços pisafundo -sp
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 2 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 2 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum