Área destinada à competições off-road - Rock Crawling, Rally de Velocidade, Rally de Regularidade, Jeep Cross, etc..
Primeiro, gostaria de agradecer os responsáveis do Fórum 4x4Brasil em proporcionar este espaço para a UNRoC. Existem documentos oficiais que...
AOS INTEREÇADOS Programação 04/03 - Quinta-feira 08:00h Shakedown - Serraria 13:30h Largada Promocional - Boca Maldita...
Alguém já participou do RN 1500? Tem achado pouca informação deste rally de velocidade, se alguém tiver participado, qual sua opinião?, nível de...
Olá Pessoal Crie esse tópico para o pessoal que vai ou que tem interesse de participar do maior raid de regularidade de Brasil, que atravessa o...
Os Jeepeiros Tartaruga organizam o 1º Raid da Tartaruga, evento a se realizar no dia 15 de novembro de 2009 com saída na Decathlon Campinas. Percurso...
22/01/10 (Sexta-feira) Saimos de Campinas as 05 horas da manhã, do dia 22/01. Carro carregado, ansiedade e em busca de uma das coisas que mais...
Ola amigos sou novo neste mundo 4x4 mais tenho verdadeira paixão por velocidade e desafios. Tenho um grande sonho de participar do Rally dos sertões...
só para começar, as fotos da mit cup em ribeirão preto By sanderson pereira...
Pessoal para falarmos de 2010.
Tópico para acompanhar e comentar a copa, são 11 etapas, mais informações no site da liga www.liciasc.com.br
Pessoal, gostaria de saber quem vai participar do 23º RAID da Meia Noite do Jeep Clube do Brasil. Parece que nesta edição, o JCB resolveu voltar as...
viram como fui rápido no anúncio?
Amigos Tenho observado na internet e revistas cada vez mais destaque para a serie XRRA, um misto de jipecross com Rockcrawling, e acho que deve ser...
Tecate Mxrra® Rock Racing Rally 2009 Calender, EXTREME ROCK RACING & ROCK CRAWLING IN MEXICO TECATE MXRRA® ROCK RACING RALLY 2008 RESULTS, PICS,...
Em 2009 o rock crawling volta a Serra Negra, na 7ª edição do ADVENTURE IN SERRA. Novos carros, de diversas partes do país participando da...
Vem aí a 4ª Etapa do Campeonato de Rock Crawling Dia 18 de Agosto, em Serra Negra / SP Participando do Adventure in Serra 2007
Se alguém q saiba a diferença entre Raid e Rally puder me orientar e por favor passar alguns links sobre o assundo agradeço. Para iniciantes oq é...
Pessoal Experiência única, só ao vivo mesmo para saber como é Seguem algumas fotos...
Meu nome e Bruno Sander. Moro em BH-MG e estou começando no universo dos Rallys... Tenho uma Mitsubishi L200 Triton M/T e estou participando do...
Pessoal, Corro rally e comprei uma TR4R pra correr regularidade, como o carro faz um barulho da P... estou procurando um intercomunicador pratico e...
Oprimen aqui para ver mas del Extreme Rally Fun Race 4x4 Venezuela 2009, I Válida: 20, 21 y 22 de Marzo
Pessoal navegando pela internet achei duas foto de um prototipo 4x4 louco... As fotos dizem por si só. Não tinha mais nada a respeito do bixo... só...
KING OF THE HAMMERS - INFO EN ESPANOL KING OF THE HAMMERS - INFO IN ENGLISH
conforme publicado na Carsale: Notícias Mitsubishi abandona provas de off-road04/02/2009 Carsale - A maior campeã da história do Rally Dakar,...
Prezados Rallyzeiros, O RCMG (Rallye Clube MG) estará realizando o Curso de Navegação em Rally de Velocidade, nos dias 7 e 8 de fevereiro de 2009...
Ola, Estava conversando com uns amigos pois estamos interessados em competir no mundo off-road. Ja fui tive um t4 03 e corri algumas etapas da...
Oi, feliz ano novo! OPRIMA AQUI PARA VER - XRRA® Xtreme Rock Racing Series 2008 - EVENTOS EN EUA, ALEMANIA, Y MEXICO! :razz: WANNA ROCK RACE? ...
Bom dia!! Alguem tem um modelo ou traçado de pista Indoor?Estamos querendo fazer uma pista em nossa cidade e precisamos de uma orientaçao. A area...
Amigos, Gostaríamos de expor pelo menos um jipe preparado para Rock Crawling no evento que estamos organizando para este sábado no bairro Buritis...
Niterói sediará próxima etapa do Carioca Off Road Falta pouco mais de um mês para a próxima etapa do campeonato carioca off road, e a...
Seguinte........ Foi anunciada a votação do Top Truck 2008. ...
Lá do alto da montanha........... :lol: Nem tão alto, acontece que os atuais competidores Super chegaram em consenso via conversas em OFF. Não...
A organização do Rali Dakar informou nesta segunda-feira que a competição, cancelada neste ano devido a ameaças terroristas na Mauritânia, mudará de...
Pessoal Alguem Poderia Postar Imagens Ou Esquemas De Pranchetas De Planilha Para Instalar No Painel ???? Gostaria De Saber Se Há Sugestões Para...
Pessoal, Estou abrindo este tópico para falar dos preparativos para a segunda etapa do Campeonato UNRoC 2007 de Rock Crawling, a ser realizada em...
6ª Etapa do Campeonato de Rock Crawling Belo Horizonte / MG Atrações e alta velocidade Os esportes sobre rodas também terão espaço na...
Olá, Fiz um clipe da etapa de rock crawling que aconteceu na fenajeep ta no site www.crossbrasil.com.br e no youtube é so procurar por Cross Brasil.
Rapaziada... Pesquisei aqui no forum e não achei nada sobre Corss country (Setões, Brasileiro, Cerápió, RN1500) etc... O que acontece, falta de...
ROCK CRAWLERS BRASILEIROS, Antes de tudo parabéns em seu sítio web terrível e UNROC. Discutimos em vinda para baixo aí competir no futuro...
No dia 13 de outubro, acontecerá no espaço da Sede do Guarulhos Off-Roaders a 5ª etapa do Campeonato 2007 de Rock Crawling. Bem perto de São Paulo, a...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 4 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 4 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum