Área destinada à competições off-road - Rock Crawling, Rally de Velocidade, Rally de Regularidade, Jeep Cross, etc..
Primeiro, gostaria de agradecer os responsáveis do Fórum 4x4Brasil em proporcionar este espaço para a UNRoC. Existem documentos oficiais que...
Jeep e gaiola Indoor, Arrancadão em paraibuna 8 e 9 Junho
Continuando a saga nos Rallyes de regularidade, participamos da última etapa do Suzuki Adventure em Visconde de Mauá. Grand Vitara 3 portas -...
Em 06/04/13 a Equipe JIPE BRASIL participou da etapa de São José dos Campos no Rallye Mitsubishi - categoria Turismo Light ! A prova foi muito...
O Rallye Breslau não é uma prova lendária como o Rali de Monte Carlo ou as 24 Horas de Le Mans. Também não faz parte do WRC. O Rallye Breslau antes...
Eu e o Kleber (navegador) participamos da primeira etapa do Suzuki Adventure - Etapa Atibaia na categoria FUN. Vou tentar postar todos os videos...
Boa tarde senhoras e senhores competidores, Seguem algumas informações sobre o Lagartixa 2012 O Lagartixa 2012 ocorrerá na Cascalheira, no...
sou de são joão dos patos - ma, terra do relly, temos cerca de 10 anualmente (só em são joão dos patos), gostaria de saber se alguem ja participou de...
Dai galera , convite em anexo para raid do batom que vai ser no dia da mulher para animar as esposas que nunca podem ir com os maridos nos raid...
Olá pessoal. Gostaria de saber se alguém aqui tem algum material ou conhece cursos para se aprender a ler as planilhas de rally de regularidade para...
Alguém planejando ir ver/acompanhar? Abs!
1º DESAFIO OFF ROAD EM LONTRAS SANTA E BELA CATARINA MAIS INFORMAÇÕES NO SITE....lameiros do vale
Provas de Rally de Regularidade do Buriti Rally / Campeonato do DF 17 de Março - Rally de Caldas Novas (Abertura dos campeonatos Goiano,...
Neste domingo 25/11/12 categorias profissional (permite equipamentos) e amador (somente tacômetro original do veículo)
Há muito tempo tenho simpatia pelo esporte e não sei praticamente nada sobre a modalidade. Ouvi dizer que a algum tempo atrás houve competições...
Opa!!! Meu primo comprou a TR a pouco tempo e resolvemos ir ver como é o MMS! Inscrição feita! Afinal... Nunca vi uma incrição acabar tão...
bom pessoal, eai, estou indo para um raid com meu samurai com reduçao, e oq eu uso quando eu precisar de velocidade e tal..?? simples / 4x4 / 4x4...
Amigos, Alguém tem uma planta ou poderia me fornecer algumas dicas para construção de uma pista de indoor para jeep? 's
Olá....estou disputando rally de velocidade, usando trip totem, possuo uma calculadora HP 48G, alguém sabe me dizer qual programa, é o Masternav ?...
Pessoal, nos próximos dias 15/16 teremos a 1ª etapa do Mitsubishi Motorsport Nordeste 2012 aqui em Maceió, estou há + de 5 anos aposentado de...
Galera, um amigo meu que é conhecido do organizador do Ibitipoca OFFRoad falou com ele ontem (dia 15/05/2012) que tinha uma galera da nossa cidade...
E aí crawleiros, alguma previsão de provas e campeonato em 2011?? Abraço
Amigos Off-roaders, É com um imenso orgulho que informo de nossa primeira prova de Rallye de Regularidade do ano de 2012 no estado de Pernambuco...
Falae pessoal! Esse sábado vou participar pela primeira vez do Rally da Mitsubishi Sudeste, que vai acontecer em São Pedro/SP. Vou correr com...
Boa Noite, Criei um aplicativo para celulares Android que já esta disponível gratuitamente no Android Market que tem 3 funções: cronômetro,...
Alguem se interessa em participar e ajudar a fazer algum esquema tipo o do desafio 4x4 ou trial aqui em SP? acho que os requisitos basicos seriam:...
2012 King of the Hammers Event Schedule | Ultra4Racing.com
Aí galera, o objetivo deste espaço é agruparmos informações sobre datas de eventos de Jeep Indoor no nordeste. Espero que possam colaborar e assim...
Bom Dia a Todos, No ano passado corri algumas provas com minha esposa no MMS e notei que precisava de alguma ferramenta de navegação, assim...
Boa tarde pessoal.... Alguém aqui do Fórum participa da Mitsubishi CUP???? Estou interessado em participar e por isso resolvi abrir o Tópico.......
Falae senhores, Alguém daqui foi no Raid da Meia Noite deste ano ? Eu estive lá e achei a prova bacana, mas queria saber se mais alguém foi e o...
Pessoal, falei com o Deco no Transparaná, já temos uma prévia do que vai rolar na Copa Troller este ano, datas e locais a confirmar, mas parece que...
Boa noite moçada, atendendo a pedidos e mantendo a tradição aqui está o tópico. Este ano tive pouco tempo "prás" minhas coisas, o que inclui o Fórum,...
Pessoal, sábado eu participei de um Rally de regularidade em Gravataí. Foram 130 Km em 4h30min, de um evento muito bem organizado, desde a...
Galera estou querendo ir nesse Rally,vai ser no dia 16 de outubro, alguém vai? alguém já participou? o percurso está legal? as inscrições vão até dia...
Olá. Fizemos um vídeo sobre o Rally Berohokã, uma prova que está se consagrando um dos maiores Rally de Regularidade do Brasil. Vale a pena...
Pessoal, segue o “pré-calendário” de 2011 do Buriti Rally Clube do Distrito Federal. Rally de Regularidade: 19/2 - Promocional pré-temporada ...
ACESSE NO YOUTUBE E CONFIRA A SEÇÃO DE TREINO TR4ER EQUIPE AVEC RALLY PILOTO PIETRO E NAVEGADOR RICARDO Equipe Avec Rally - YouTube
-Pilotos que procuram Navegadores -Navegadores que procuram Pilotos Não se esqueçam de colocar a Cidade/Estado e o nível de experiência para...
Copa Mineira 2006 Tentando repetir o sucesso de 2005, será aberta no próximo sábado, dia 29 de abril, a Copa Mineira de off-Road 2006. Trata-se...
Boa tarde, Quais sao os raid que ocorrem no rio de janeiro durante o ano? achei o Carioca offroad e o Raid da Meia Noite de volta redonda. A...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 3 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 3 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum