Área destinada à competições off-road - Rock Crawling, Rally de Velocidade, Rally de Regularidade, Jeep Cross, etc..
Primeiro, gostaria de agradecer os responsáveis do Fórum 4x4Brasil em proporcionar este espaço para a UNRoC. Existem documentos oficiais que...
Galera...pra quem curte eventos de longa duração www.transcatarina.com.br Não sou da organização portanto as informações que tenho são as...
Pessoal, 2015 haverá o campeonato paulista off road, provas muito boas e na região do vale do paraíba. http://paulistaoffroad.com.br/?page_id=12
Saiu o calendário da Copa Troller 2014, uma das mudanças este ano foi a inclusão de etapa Rio de Janeiro, e Saida da Etapa Espirito Santo. ...
Calango Trophy 2016 Edicao XV | Jeep Clube de Brasilia
Arrancadão 4x4 - etapa Natal-rn RN ADVENTURE4X4 (@rnadventure4x4) • Instagram photos and videos Tipos de competicao: Jipe Cross...
II Desafio 4x4 de Jundiai 20 Desafio 4x4 De Jundiai Tipos de competicao: Extreme Local: Jundiai/SP - Brasil Google Maps:...
Pessoal, Quem por aqui faz rally de MIT? e com qual vtr? participei de dois rallys multimarcas ano passado e percebi uma grande quantidade de TR4...
oi pessoal! estou abrindo este tópico pra conversar sobre o Suzuki Adventure! Achei muito boa a iniciativa da Suzuki! Será sensacional!...
Galera, Fiz um modelo de Road Book, com as fórmulas funcionando para o tempo e a velocidade. Espero que seja útil para quem quiser fazer as...
https://www.facebook.com/copanordeste4x4/videos/723210347823362/ https://www.facebook.com/copanordeste4x4/videos/721243974686666/
Boa Noite Galera, Me empolguei com a plataforma Android e criei um aplication gratuito para ajduar na navegação de rally de regularidade. O...
Pessoal, Será que a turma aqui tem interesse em informações sobre o evento? Eu participei em 2014 e quase não encontrei informação útil. Apenas...
Bom dia a todos queria divider com voces a decepcao com o que a CBA tem feito com os ralis de regularidade, em especial as categorias...
A quem interessar: Em 4 de julho ocorrerá uma prova de Regularidade em Pernambuco. Maiores informações, vou procurar saber site ou telefones. ...
Pessoal, vejo pouco ou quase nada sobre a maior prova off-road do país. Esse ano, terá um percurso inédito saindo de Goiânia para Rio Verde, depois...
Ipiabas abre novamente a temporada de Rallys do Carioca Off Road Faltam poucos dias para o início de mais uma eletrizante temporada do rali...
Pessoal, buenas!!! Segue o link com uma mamtéria sobre a maior aventura off road da minha vida! ...
Campeonato Gaúcho de Rally 4x4 http://americasul4x4.com.br/principal/index.php Tipos de competicao: ...
2° FESTIVAL OFF ROAD DE LOUVEIRA Tipos de competicao: Extreme Local: Louveira/SP -...
Raida da Barbie http://macost.com.br/raiddabarbie/ Tipos de competicao: Rally de Regularidade Local: Guaratingueta/SP -...
Carioca Off Road de Rally de Regularidade 26 de julho – Aldeia Velha / Silva Jardim REGULAMENTO PARTICULAR – ADENDO 01 1 – PROMOÇÃO E...
Pessoal, segue link de competição organizada pelo pessoal do Paulista Off-Road. prova mto bem organizada e na região do Vale do Paraíba, pertinho...
Tá chegando galera!!! A maior competição off-road trial do planalto central! 24 horas de puro off road e muita adrenalina! Não percam! ...
1º DESAFIO TRIAL TERRIBLE 4X4 1º Desafio Trial Terrible 4X4 vai reunir jipeiros em São Sebastião do PasséUm circuito fechado cheio de obstáculos e...
Excelente opção para quem estiver por Curitiba nesta data e quer participar e/ou dar boas risadas. EXTREME
Calendário 2013 Provas de Rally de Regularidade do Buriti Rally / Campeonato do DF Fevereiro 2 - Rally Entre Amigos - APAE Promocional em...
E ai quem vai ? Extreme Trophy
Vamos Participar! O Offroad baiano tem encontro marcado no “Rali do Axé” O “Rali do Axé” (RA) está marcado para o sábado, 07 de dezembro de...
Pessoal o calendário da copa troller 2013 foi divulgado tenho interesse em participar e gostaria de conhecer os colegas do fórum q já fazem parte ou...
Fala pessoal, blz? Vai ter a etapa de Guaratinguetá da Copa Troller e vai ser no mesmo hotel da etapa do ano passado (500 hotel e golfe). Ano...
Nos dias 1 e 2 de novembro/2013, será realizado em Londrina/Pr o "RALLY DE REGULARIDADE OFF ROAD 4X4", para veículos 4x4 de qualquer marca ou modelo....
E aí Pessoal, Alguém tá sabendo dessa prova de Regularidade que está sendo promovida pela Fazenda4x4 em Guarulhos/SP juntamente com a TOTEM??? ...
Olá Pessoal, Que sensor da Totem eu compro e como instalo na Pajerinho? Sensor eletrônico, carro japonês, cardã? Já li no manual e não diz...
Passando para divulgar Rally Estado de São Paulo está marcado para os dias 27 de novembro a 1º de dezembro. Prova vai percorrer em seis cidades do...
Bom dia a todos que gostam de Off-road. É com imenso prazer, parceria, trabalho e apoio de todos competidores de 2012 que nasce hoje dia...
Estou iniciando em Rallys de Regularidade e ainda não tenho equipamento, encontrei na internet muita propaganda sobre o programa RallyNav, gostaria...
Bom galera, eu tava procurando umas fotos antigas e achei algumas em alguns sites e de arquivo proprio...resolvi postar pra quem gosta de jeep cross,...
Alguém irá participar e esta sem navegador? Corri a etapa Fortaleza em 2011 e o MIT Motorsport 2012 e outros eventos de regularidade. Tenho alguma...
eai galera. quero me inscrever para o trans catarina 2013. e quero saber o que preciso pra me inscrever. devo ser cadastrado em alguma...
Bom dia amigos! Gostaria de saber quem vai? Irei inaugurar meu carango na Copa Troller, etapa Curitiba, na categoria passeio (pois a patroa está...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 5 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 5 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum