x
Convex Datacenter
Página 8 de 16 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 183

Tópico: Regulamento

  • #85



    Já passei a serra no meu CJ ( Palitão ) bem na altura dos bancos, agora só falta na proxima mexida trocar a suspensão dianteira e cortar tb a parte da frente de chassis vai ficar em torno de 1,60, agora peso vai ter no dana 60 e 44 modificado e motor 4.1 a frente ainda é de um CJ e o documento é Jeep Ford

  • #86
    Citação Postado originalmente por palito
    Já passei a serra no meu CJ ( Palitão ) bem na altura dos bancos...........:


    Fudeu...................

  • #87
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Após a divulgação do regulamento oficial para o ano de 2006, este será analisado e farei as verificações de como atendê-lo para que o Kalango se enquadre na categoria SUPER. Enquanto isso, não farei argumentações sobre conceito de gaiola.
    Não sou contra correr na UNLIMITED, pelo contrário, volto a repetir, é melhor ser o pior entre os melhores que o melhor entre os piores. Porém acho que uma qtde. mínima de carros deve ser considerada, para que não seja outra categoria com apenas 2 carros.

    []´s

  • #88
    02 carros, o Kalango e o Palitex.............

  • #89
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    3 carros, o LEo vai cortar o chassi tb.

    []´s

  • #90
    4 com o do Dennis que alongou em mais de 15 cm
    []'s

  • #91
    Na boa... eu deixaria como está pra 2006, salvo as pequenas mudanças e ponto.
    Travaria o negócio de moon buggy por enquanto e tentaria ter um campeonato inteiro com uma categoria super-lotada.
    Pra 2007, se conseguirmos provar que iremos sobreviver até lá, aí sim mudaríamos o regulamento criando a unlimited.
    IMHO.
    Quem estiver criando um moon buggy hoje, sabe que não é permitido, portanto tá dando um passo maior que a perna. Pra que ter uma cat com 2 carros?
    vamos abaixar a bola que o negócio não está tão desenvolvido assim, os que hoje tem os melhores carros pode até querer ir pro próximo passo, mas eu não contaria com isso tão cedo. tem muita gente correndo por fora na super e logo logo vamos nos surpreender com as disputas.
    E quem não gostou VAM !

  • #92
    ADI,

    O ponto é que moon buggies não são proibidos em regulamento algum........... E quanto mais demora esta bosta de especificação de que pode ou não pode, o mais complicado fica. O Palito já meteu serra no chassis do carro dele, o Léo também. Logo, o que o Kalango tem de diferente dos outros carros acabou de existir.

    E pior, para manter competitivos, os outros terão que fazer a mesma coisa. Ontem mesmo estava desmontando a carroceria do chassis do meu jipe, para mandar a carroceria para pintura. Com as notícias de hoje, não vou reformar carroceria nenhuma. Vou cortar o chassis bem atras dos bancos e fazer uns paineis de acrílico para desfarçar uma caçambinha de Samurai. Me resolve um monte de problemas técnicos............

    Abraços,

  • #93
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    4 com o do Dennis que alongou em mais de 15 cm
    []'s
    5, o meu já é alongado 20 cm, ou melhor 4, o Dennis é amarelão mesmo, não conta !

  • #94
    Já tem data definida para a prova de Campos?

    abs,

  • #95
    Sobre a prova em Campos, até segunda teremos o esquema definido.aguardem.

  • #96
    Citação Postado originalmente por Stephan
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    4 com o do Dennis que alongou em mais de 15 cm
    []'s
    5, o meu já é alongado 20 cm, ou melhor 4, o Dennis é amarelão mesmo, não conta !
    Errado.... ontem com novas medidas mais finas meu carro cresceu mais um pouco... vai estar 38 cm mais longo.... ou seja 96" .

    Mas, oque isso tem a ver?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trial RockCrawling de SP - Regulamento OFICIAL!!!
      Por regis no fórum Competições
      Respostas: 127
      Última resposta: 05/04/2005, 13:40
    2. Regulamento Trial - O que Fazer??
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 271
      Última resposta: 28/02/2005, 11:35

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade