x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 53
  • #25



    Ô galera... calma aí...
    Ninguém tá falando em ser OFFline 100%... o forum continua, só não dá pra colocar em pauta (por ex.) duplas ou individual..gaiola / biposto..peso..pneu.. etc PRA FAZER UM REGULAMENTO VÁLIDO no fórum aberto... vai virar uma zona !!!
    O resto..local, horário, patrocínio, transporte, hospedagem, ingresso cobrado ou não etc etc etc (mais um monte de coisas) isso deixa a galera decidir...
    E deixa a galera ler também...podemos tirar muitas idéias de mensagens (indignadas) nos outros tópicos que TODO mundo lê. :P

  • #26
    Citação Postado originalmente por leovalle
    Beto, onde vc viu que quero segregar o público?
    Citação Postado originalmente por leovalle
    Sandro,

    Lembra do grupo de trial no yahoo. Que tal reabilitarmos ele, pq aqui vai ficar muito difícil.

    []'s
    Citação Postado originalmente por leovalle
    Beto, a proposta que me foi passada pelo Marquinhos era de que o pessoal que já tá envolvido no trial discutir essas coisas. Tô de saco cheio de palpiteiros que nunca vão correr uma prova e ficam enchendo o saco.



    []'s
    Leo vc é meu amigo , todos ssabem disso , mas na boa , MAIOR VIAGEM DO MUNDO vc vir aqui no forum que sempre apoiou as competições e sempre foi um canal de comunicação para as equipes e dizer que só tem neguinho dando palpite errado e o kct a 4 ...
    na boa pode até te encher o saco ler tudo mas na MINHA OPINIÃO ( que vc não precisa aceitar nem ler ) qto mais pessoas opinarem melhor assim que aparecem novas ideias ...
    []'s

  • #27
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    Leo escreve quem quer , e vc da valor pras opiniões que lhe interessam , ou vc é obrigado a aceitar tudo que lê aki ???
    Também acho........
    Se acho que alguém escreveu besteira é só ignorar e não responder!!!
    Parece que tudo isso começou porque eu escrevi que o Sandro tá com dor de cotovelo, foi a impressão que eu tive pois no dia seguinte dele ter perdido o Trial para uma gaiola ele abre um tópico perguntando se pode construir uma gaiola melhor ainda.
    DESCULPE.......... MAS SE NÃO FOI ESSA A INTENÇÃO LEVE NA BRINCADEIRA E PRONTO!!!!!!!!!!!!!!!

    Se querem saber também não fiquei muito satisfeiro com o meu quinto lugar, mas fazer o que se eu quebrei a minha coroa e pinhão dianteiros logo na primeira sessão e tive que correr todas as outras 4 sessões em 4x2!!!

    []'s
    Pinhal

  • #28
    oooooooooooooooooooooooooooooooooookkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk!

    Vc tem toda razão.

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #29
    Citação Postado originalmente por leovalle
    oooooooooooooooooooooooooooooooooookkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk!

    Vc tem toda razão.

    []'s
    assim esta melhor , que bom que vc reconheceu
    []'s

  • #30
    Citação Postado originalmente por Pinhal
    Mas em alguns momentos a panelinha é nítida, e isso desanima qualquer um de querer investir todas as suas economias $$$ num jipe para Trial.
    Pinhal

    Bom dia, Boa Tarde, Boa Noite,

    Se abrir os olhos vai ver que já esta dentro da tal panelinha

    Então RELAXA FIO você é um competidor de Trial na categoria que tudo começa num esporte que está só começando 8)

    []´s Juntando latinhas pra melhorar a viatura e falando besteira támbem

  • #31
    Usuário Avatar de mak (SP/ZN)
    Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,266
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcos Ojeda
    Todos que competiram e são do forum podem entrar, e os competidores que não forem do forum será convidado.
    endereço?
    Mak (SP/ZN)
    Xplo94Sport-JF / RangerSTX89 - Dourada/Xplo98 -2.5TDI - Manquinha
    Xpedition2000-BJ / SW4_93 - Malditaaaaaaaaa!!!!

  • #32
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    53
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Eu acho que todos os participantes das provas devem opinar, ate quem não participa mas tem algo util a acrescentar deve opinar mas tambem acho que palpite de quem não esta vivendo a situação só vai encher as paginas de leitura inutil.
    As vezes, mesmo quem esta dentro pensa e interpreta sem saber o que esta rolando, o Pinhal por exemplo nem imagina que a discussão entre bi ou monoposto começou antes da prova de SP. Nem tinha como ele saber porque só a "panela" foi consultada.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #33
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Eu como participante deste forum, me nego a acreditar q estão querendo criar algum tópico aki e que nesse topico só alguns "DEUSES" poderiam participar.
    No dia q isso ocorrer, aki deixou de ser um forum.Querem privacidade, montem uma sede e vão se reunir lá.
    Será q algum dia vão tb proibir o público de assistir as provas pra q ninguem grite ou faça barulho e atrapalhe a concentração dos "DEUSES". Karaca, imagini se isso aki fosse o circo da formula um.Caiam na real.


    Peçam ao adm do forum q crie um topico invisível, só pra vcs.Aí tudo bem eu apoio.
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #34
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    53
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Eu acho que o Leo foi mal interpretado assim como o Bill foi quando lançou o grupo no Yahoo.
    A intençao não é excluir ninguem do que interessa a todos, mas só do que interessa aos competidores e organização.
    O Bernie por um acaso consultou o forum antes de decidir como seria a classificação da F1 este ano? Não, na verdade nem as equipes ele consultou mas tudo bem.


    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #35
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    49
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Eu acho que todos os participantes das provas devem opinar, ate quem não participa mas tem algo util a acrescentar deve opinar mas tambem acho que palpite de quem não esta vivendo a situação só vai encher as paginas de leitura inutil.
    Olha só Sandro, tô até com medo de dar o meu pitaco... Mas sou bocudo mesmo, então lá vai...
    Toda essa discussão sobre limites da pista, cones, ordem de largada, penalizações, etc... Me lembra muito os primórdios do Jeep Cross, do qual fiz parte. Inventamos muitas baboseiras técnicas nas pistas, fazendo com que os melhores corredores perdessem nos detalhes... O que aconteceu? Os caras andavam devagar pra não atropelar bandeirinhas, pois perdia mais em pontos do que no tempo. Resultado: o espetáculo ficava uma merd@! E tinha muitas brigas, pilotos x organização! Com o tempo as regras evoluiram e priveligiaram o espetáculo! Se o cara invade a pista do outro, desde que não o atrapalhe, tá valendo! Subiu no camaleão? Tá valendo. O que importa é o espetáculo! O resultado são os inúmeros malabarismos e capotagens. Espetáculo garantido! Arquibancadas lotadas!
    O que a F1 fez esse ano??? Mudou radicalmente as regras, para que o espetáculo ganhe, não só uma escuderia...
    Se quiserem que o esporte cresça, pensem no público 1º, depois acertem os detalhes pra definir os vencedores.
    Em tempo: o grande público está aqui nessas páginas, apostem nisso!

    []'s

  • #36
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    53
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Giovanni,

    Quem dera todos os bocudos fossem como voce, voce esta certo em parte mas o show vai acontecer de qualquer maneira.
    O que o povo quer e sangue e isso sempre vai rolar nas provas de RC.
    Nós só devemos é incentivar a acontecer mais coisas emocionantes, no caso dos cones por exemplo, quanto mais longe eles estiverem mais vamos poder arriscar caminhos e velocidades diferentes que podem causar capotagens e voos. Isso que o publico quer.
    Ter mas objetividade na discussão não quer dizer fechar os olhos para o que pensa o publico, apenas não perder tempo com palpites sem um minimo de conhecimento da coisa. Tem um cara aqui no forum que assina assim: " Palpites? Só se vc tiver mais de 30 anos.... de trilha.". Por que será?

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. II Trial de Rio das Flores/RJ
      Por Sandro Tannuri no fórum Competições
      Respostas: 13
      Última resposta: 22/02/2005, 20:21

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade