Votei individual somente porque você falou que a prova seria melhor assim. O correto realmente seria em duplas simplesmente porque foi anunciada assim.
Mas fo.da-se, tá tão bagunçada a situação agora que mais uma K H Da não mude nada..............
Mas fo.da-se, tá tão bagunçada a situação agora que mais uma K H Da não mude nada..............
Bill, nunca subestime o poder da mer.da... (mierrrrda... o mamute virou mierda!!!!) 8)
Também estou optando por individual devido a situação que me encontro (sem parceiro).
Aliás acho bom que cada um que vote, se identifique para não chegar na segunda-feira e aparecer 5.950 votos, oriundos sabe-se lá de onde: Ecosporters, Rallyzeiros, Torcida organizada da gaviões da fiel, ONG de apoio a Rubens Barrichelo, etc...
Ps.: Nada contra Ecosport, Rally, Corinthians nem Rubinho Pédechinelo... Só precisamos saber da real opnião dos competidores nessa enquete.
Eu votei em DUPLA porque já estávamos com tudo acertado na nossa equipe.
Meu parceiro, o Helio, também prefere correr em dupla, mas não votei por ele............. mais tarde ele acessa o fórum, diz a sua opinião e dá o seu voto.
[]'s democráticos....
PS: Mesmo que a prova for individual eu e o Helio estaremos lá!!!
Aliás acho bom que cada um que vote, se identifique para não chegar na segunda-feira e aparecer 5.950 votos, oriundos sabe-se lá de onde: Ecosporters, Rallyzeiros, Torcida organizada da gaviões da fiel, ONG de apoio a Rubens Barrichelo, etc...
Fabio,
Também concordo.
Regis,
Seria interessante que os competidores (todos envolvidos) declarassem o voto abertamente, você teria um controle quantitativo dos participantes que efetivamente opiniaram a favor ou contra, um detalhe que na há como controlar na enquete.