Ah, eu já nem sei!
Até o erro na planilha (1000m), estávamos passando nos PCs com no máximo 5 segundos de erro, adiantado ou atrasado), depois virou zona!
O último PC que eu vi, que era na parte mais "emocionante" da prova, primeiro me marcou sem eu passar por ele (parei um pouco antes para cumprir os 40 mintos) e quanto tinha que marcar, não marcou.
Daí, não vi mais pcs e muito menos alguém marcando o horário de chegada.
Que os organizadores me desculpem, mas não achei tão organizado quanto estão elogiando pelos 7 ventos.
Prova disso é o PC que falei acima. Desci do carro e percebi que ele estava completamente perdido. Não é a toa, ele era fotógrafo e estava lá quebrando um galho. Não o culpo, pois ele estava na maior das boas intenções, mas eu percebi que ele não sabia muito bem o que estava fazendo. Alguns locais da planilha passava uma média impossível de fazer no trecho e em outros lugares, que dava pra andar mais, a média era ridícula.
Fora uns participantes mal educados que encontramos pelo caminho, mas isso faz parte... Na minha época, a parada era mais no espírito off road.
Hoje é um querendo comer o fígado do outro, achando que no final vai ter R$1.000.000,00 em prêmios mais um 4x4 zero pra cada vencedor.
Lógico que tiveram exceções, como pilotos que sacrificaram a sua prova pra ajudar os que estavam em dificuldades. Meu navegador mesmo, ajudou umas 3 ou 4 pessoas a se acharem na planilha.
Mais uma vez, desculpem-me os organizadores. Mas de qualquer forma, me diverti bastante! Eu tmb fui embora antes da divulgação dos resultados!
Abs!