Marcelo,
Com sua configuração, eu não teria medo nem de encarar uma Super!
E outra... Não tô a fim de encarar um monstrinho como esse seu competindo com minha barca de 2ton, sem reduzida e pneus de asfalto!
[]´s
Tentando eliminar competidores, heim........
Acho que no final das contas vou ter que encarar a Super mesmo, mas beleza........ o que eu tô querendo mesmo é competir!!! Não tenho pretenção de ganhar, mas lógico que eu ia adorar se isso acontecesse.
[b]Resolvi participar do Trial aqui de SP, vou correr na categoria Stock (não bloqueados), mas só tem um probleminha: Tô sem dupla!!! ........ Alguém se habilita???
Tenho um Samurai Metal Top 93 SPOAdo, com BL 2", Mariscos 31" e Kit de Redução XCrawler 4.16. quem quiser fazer dupla comigo, é só falar.......
Meu Samuca não tem guincho, por isso seria bom que a dupla possuisse guincho na viatura........... enquanto isso vou tentar emprestar algum guincho
PS: Quem tiver um guincho "sobrando" e quiser emprestar para o Trial............ eu aceito
Oi Pinhal,
Posso fazer um ótimo plano de pagamento num guincho HDW se você quiser colocar um para participar do Trial colocando também adesivos e etc e tal do HDW/Askby.
Oi Pinhal,
Posso fazer um ótimo plano de pagamento num guincho HDW se você quiser colocar um para participar do Trial colocando também adesivos e etc e tal do HDW/Askby.
Faça sua proposta Wallace!!! (Se preferir manda por e-mail ou MP)
Espaço pra colocar patrocínio no Samuca é o que não falta 8)
Então agora ficou fácil, pq viadinho é o que mais tem aí em São Paulo pra puxar o trenó
Caro Leo, fique você sabendo que não preciso de nada para puxar o Trenó, confio tanto no Samuca que nem guincho eu preciso........ mas você deveria estar muito contentepor eu participar do Trial, assim posso rebocar aquela carroça amarela do meio da pista!!!
[]'s do Papai Noel
PS: Vai ter bastante viadin%* mesmo no Trial............ tá vindo um ônibus cheio lá de Minas
Será im prazer ser rebocado pelo trenó do papai noel, assim economizo um pouco de combustível.
Cheio de viadinho até que não, mas que tem uns que vão no ônibus tem mesmo, só que é tudo gente de Sampa que mora em BH; Marcel é um deles.
[]'s provocando cada vez mais a bololagem paulista pra ver se a coragem aparece.
Oi Pinhal,
Faça sua proposta Wallace!!! (Se preferir manda por e-mail ou MP)
Espaço pra colocar patrocínio no Samuca é o que não falta 8)
Tá difícil esses boiolas de SP aparecerem pra correr. Eu avisei, até agora só postou msg quem tá querendo te vender um guincho e o concorrente que não quer ver vc correndo.....
[]´s... "Eu já sabia, vc já sabia, todo mundo já sabia"
É Marcelo,
Tá difícil esses boiolas de SP aparecerem pra correr.
É Marcel o pior é que eu botei a mão no fogo pelos Paulistas, mas pelo visto tô quase me queimando!!!
Mas não vai ficando feliz não porque a galera decide tudo de última hora mesmo, então pode esperar que eu estarei lá, de trenó e tudo, para mostrar que não é qualquer mineiro que vai botar banca aki em Sampa!
Postado originalmente por equipeminas4x4
Eu avisei, até agora só postou msg quem tá querendo te vender um guincho
Acho melhor você se referir com respeito ao meu quase futuro patrocinador
Postado originalmente por equipeminas4x4
e o concorrente que não quer ver vc correndo.....
[]´s... "Eu já sabia, vc já sabia, todo mundo já sabia"
Esse aí foi bem discarado, fica me desafiando e enchendo a bola do Samuca só pra ver se eu corro na outra categoria
Tô quase perguntando pro Regis se eu não posso fazer uma dupla comigo mesmo......... daí não tem pra ninguém........... Mineiros, podem começar a chorar
PS: Quando estiver com o Kalango aki em Sampa, não deixa ele parado na rua se não os sucateiros passam de caminhão e levam pro ferro-velho......... aquele chão de busão, que serve como lataria do Kalango vale uma grana boa aki na cidade grande
eu sei que essa chapa vale uma grana em SP, afinal todo mundo manda fazer tapete para os Willys Tunning. Aliás deve ser vendido no mesmo lugar que vende o barro em lata pro pessoal sujar o carro pro Ibira.
Na feira de SBC, vimos um CJ5 SPOAdo com pneus de 35". Estava com um Hi-lift parafusado no parachoque dianteiro e com a antena do PX PARAFUSADO no Hi-lift.........
Na feira de SBC, vimos um CJ5 SPOAdo com pneus de 35". Estava com um Hi-lift parafusado no parachoque dianteiro e com a antena do PX PARAFUSADO no Hi-lift.........
Esse aí faz trilha com certeza...............
Putz....... Que pena que o cara tem pneus 35", se fosse até 33" podia chamar ele pra fazer dupla no Trial
Esse deve saber tudo de trilha