x
Convex Datacenter
Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 137

Tópico: ROCK-CRAWLING

  • #109
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    blz, se vcs já tentaram isso, acaba-se a discussao entao...

    T+
    Fabil,

    Tentei por dois anos e realmente não tive o retorno esperado. Como o Victor disse, tem kart de 15 mil e tem F-1 que custa milhões, o que não dá prá fazer é baixar o nivel da F-1 para que quem tem kart possa correr junto, porque são modalidades totalmente diferentes e exigem preparo e investimentos distintos.

    Como eu disse quem quer participar, participa e os exemplos estão aí. O Rodrigo da Garra4x4 participou de várias provas com um jipe que ele usa prá trilhas, o Luiz Akium idem, o Giusepe de SP e o Paolo de Jundiaí participaram da prova de Serra Negra em 2007 com um jipe de trilha, assim como o Fernandão em 2007 também participou em Ribeirão Pires. Isso prova que o necessário para participar é ter vontade e não um jipe super hiper preparado.

    []´s

  • #110
    Bem, se já se tentou e não foi conseguido o resultado esperado, não é culpa de vocês, e sim dos que prometem ir e não vão, jipe bem preparado, é uma das fases do esporte, não adianta ter um mega jipão, e ser um motorista fraco, essa questão de prioridade, é o certo, vc não conseguiu uma casa? um carro? um jipe? pq não preparar um para participar desses eventos? basta querer e correr atrás.

    E que o Rock Crawling no Brasil, cresça muito, e chegue por essas bandas aqui.
    kkkkkkkkk

    Abraços

  • #111
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por VictorMedeirosRN Ver Post
    Bem, se já se tentou e não foi conseguido o resultado esperado, não é culpa de vocês, e sim dos que prometem ir e não vão, jipe bem preparado, é uma das fases do esporte, não adianta ter um mega jipão, e ser um motorista fraco, essa questão de prioridade, é o certo, vc não conseguiu uma casa? um carro? um jipe? pq não preparar um para participar desses eventos? basta querer e correr atrás.

    E que o Rock Crawling no Brasil, cresça muito, e chegue por essas bandas aqui.
    kkkkkkkkk

    Abraços
    Vitor,

    Vc conhece o Bill pessoalmente???

  • #112
    Se ele não morasse a uns 2 mil kilometros daqui, seria um prazer imenso conhece-lo.


    Abraços

  • #113
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por VictorMedeirosRN Ver Post
    Se ele não morasse a uns 2 mil kilometros daqui, seria um prazer imenso conhece-lo.


    Abraços
    é que vc conseguiu descrevê-lo com tantos detalhes, que achei q vcs eram íntimos.

  • #114
    Usuário Avatar de cacanakagi
    Entrada
    24/09/2008
    Local
    Jaboticabal/SP
    Idade
    46
    Posts
    781
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    é que vc conseguiu descrevê-lo com tantos detalhes, que achei q vcs eram íntimos.
    Rsrsrsrsrs.... Sempre tem o engraçadinho......rsrsrsrs
    Mas voltando ao tópico, acho assim:
    Não tenha preguiça não, faça o seu com o que vc tem (só não faça idiotices extremas, o fórum está aqui para que vc não faça isso)... Pense, estude, solde, pense de novo, entra no fórum, pense, pergunte e solde de novo...
    Um dia eu participo disso, espero que seja em 2010, só não sei se vai dar tempo... Estou comprando minhas peças com calma, sem pressa... Lógico que o meu não vai ser nenhum "modelo" a ser seguido, mas tem q meter a cara... Ninguém nasce sabendo das coisas não...
    Vai ser...
    - Eixos Band com flut.
    - relação 5,29 da Nitro Gear (tá saindo da receita fed.)
    - cambio ZF4hp22
    - dual tcase...
    - Falta:
    motor, chassi, susp. bloq.(ou seja, quase tudo...rsrsrs)
    falando nisso, qual tubulação devo usar nos links?
    Fui procurar e a maior parede q encontrei, foi de 6mm em tubos de +/-1,5"... A pergunta é: Aguenta bem??? pq já ouvi dizer q usaram paredes de 10mm....
    - Pode ser aço carbono costurado ou tem q ser tubo mecânico?
    4X4 Brasil Razão: mm

  • #115
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    nem o tubom com 10mm de parece aguenta o tranco. O ideal é fazer igual o Bill fez nos links do novo Spider.

    []'s

  • #116
    Usuário Avatar de cacanakagi
    Entrada
    24/09/2008
    Local
    Jaboticabal/SP
    Idade
    46
    Posts
    781
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    nem o tubom com 10mm de parece aguenta o tranco. O ideal é fazer igual o Bill fez nos links do novo Spider.

    []'s
    Entendi... Aqueles links tipo (tubo) peça estruturada do Bill teria a vantagem de ser mais leve que um em viga I... Será q viga I aguenta? Pelo menos seria mais fácil de fazer....

  • #117
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por cacanakagi Ver Post
    Estou comprando minhas peças com calma, sem pressa... Lógico que o meu não vai ser nenhum "modelo" a ser seguido, mas tem q meter a cara... Ninguém nasce sabendo das coisas não...
    Vai ser...
    - Eixos Band com flut.
    - relação 5,29 da Nitro Gear (tá saindo da receita fed.)
    - cambio ZF4hp22
    - dual tcase...
    - Falta:
    motor, chassi, susp. bloq.(ou seja, quase tudo...rsrsrs)
    To achando que vai ficar muuuito reduzido essa relação de R&P com CA... Qual o tamanho dos pneus e entreeixos ?
    Kd o topico da viatura pra gente falar sobre isso ?

    Citação Postado originalmente por cacanakagi Ver Post
    falando nisso, qual tubulação devo usar nos links?
    Fui procurar e a maior parede q encontrei, foi de 6mm em tubos de +/-1,5"... A pergunta é: Aguenta bem??? pq já ouvi dizer q usaram paredes de 10mm....
    - Pode ser aço carbono costurado ou tem q ser tubo mecânico?
    Artigo: Links de Suspensão

    []'s

  • #118
    Não quis definir o Bill no meu comentário, so quis dizer que, se seu carro vai de acordo com vc, quem ta no começo, tem um carro fraco, e conforme for crescendo no esporte, vai fazendo melhorias, qdo vc menos esperar, terá um carro bem preparado e será um bom motorista^^


    Abraços

  • #119
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por VictorMedeirosRN Ver Post
    Não quis definir o Bill no meu comentário, so quis dizer que, se seu carro vai de acordo com vc, quem ta no começo, tem um carro fraco, e conforme for crescendo no esporte, vai fazendo melhorias, qdo vc menos esperar, terá um carro bem preparado e será um bom motorista^^


    Abraços
    rá, o Bill já tem o carro preparado mas tá esperando esse dia até hj.

  • #120
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    vc citou bem Bill... adaptar a realidade brasileira...

    sao poucos de nós que tem condicoes ou "prioridades" se vc assim prefere citar, que podem investir 70~80~100 reais num jipe de competiçao cuja a maior parte do ano fica parado dentro da garagem criando teias de aranha...

    digo por mim ( e talvez sirva p/ varias outras pessoas) , que temos um jipinho 1/2 boca que vale 15~30mil p/ fazer trilhas todo fim de semana e nivelando os carros de rockcrawling mais p/ baixo seria possivel usarmos nossos mesmos jipes em provas ( que sao o que? 3~4 por ano e olhe lá?) e continuarmos com um jipe "street legal" p/ continuar rodando nas trilhas fim de semana... essa eu acho que é a realidade brasileira..

    p/ quem pode priorizar o esporte assim como vc diz e ter um baita rockcrawling, blz.. é show!! criem uma categoria "força livre"... mas se desse antencao tb p/ uma categoria mais basica e restrita na preparacao, imagino que atrairia muitos adeptos

    T+
    Demora muito fazer um carro de roquecraule?
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 8
      Última resposta: 30/10/2009, 13:24

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade