Estamos juntando o pessoal prá ir prá Jaguariúna, eu estou indo na sexta à tarde e volto no domingo, mas tem mutia gente indo no sábado de manhã cedo, seria legal ver todo pessoal junto.
Durante a prova, acho que não poderei tomar uma cerva com o pessoal, vou ficar na água mineral mesmo, mas depois da prova eu tiro o atraso.
Pena que estou preparando meu "Preto Véio" só pra fazer Castelhanos!
[]'s soltando o meu canário pra usar a gaiola dele! Hehehe...
Ramiro,
Quem não te conhece pode até acreditar...
Só vou te dar um conselho, deixa prá zuar o Pagani e o Walnei depois que Preto Véio descer dos cavaletes, sabe como é.... "quem rí por último.... " conhece essa frase ??? ...
Conheço sim: "...é porque não entendeu a piada!!!"
Ronaldo, eles sabem que é, como voce disse, só zueira!
Mas isso também serve para motivá-los a saírem dos cavaletes o quanto antes, afinal eu quero fazer vários churras junto com esses amigos nas trilhas!!!
Pô Ramiro vc estava indo tão bem !!!!
Bem vindo ao mundo dos cavaletes, mas em março a viatura ja deve estar blz, isso se eu parar de ficar inventando...
Conheço sim: "...é porque não entendeu a piada!!!"
Ronaldo, eles sabem que é, como voce disse, só zueira!
Mas isso também serve para motivá-los a saírem dos cavaletes o quanto antes, afinal eu quero fazer vários churras junto com esses amigos nas trilhas!!!
Beijunda.
Ramiro,
Vocês têm sorte porque quem tá no cavalete são as viaturas, pior é o meu caso que quem "tá no cavalete" é o piloto e segundo as últimas informações, por mais 4 meses ainda, no mínimo, mifú !!!!
Vocês têm sorte porque quem tá no cavalete são as viaturas, pior é o meu caso que quem "tá no cavalete" é o piloto e segundo as últimas informações, por mais 4 meses ainda, no mínimo, mifú !!!!