x
Convex Datacenter
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 91
  • #61



    HUahuahuahuahua...


    A Pousada Fazenda Nova Gokula
    Telefone: (12) 3645.8238
    Estrada Jesus Antônio Miranda, s/nº - Ribeirão Grande
    Pindamonhangaba

    è uma fazenda Harecrischna!!!!! (devia ter pensado entes e mandado o Leo e o Marcel pra lá!!! )

  • #62
    Descobri por que o X anda sumido do fórum:

    http://ultimosegundo.ig.com.br/mater.../2254457_1.xml



    X, aproveita e compra ingresso pra mim também

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #63
    Usuário Avatar de andre
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    57
    Posts
    232
    Agradecimento: 1

    Notícias de Pinda?

    Alguém tem alguma notícia? Quem vai realmente? Com o estão os andamentos da pista? Alguma Foto? Quem será o diretor de prova? Alguma informação do local, tipo haverá segurança para os carros, local de box? terá alguma infra disponível?
    Alguém vivo?

  • #64
    André.

    Posso responder alguma coisa.......

    Temos confirmadas até agora 05 equipes, todas da Super:

    - Cobra
    - Hulk
    - Jipenet-OFF
    - Suzucar
    - Worldscap



    O diretor da prova é ele que está mencionado no regulamento de evento, disponível no site www.unroc.com.br . É o Régis.


    Do resto, só sei que o Régis e o ADI estarão no local amanhã, acertando detalhes.......

    Abraços,

  • #65

    Re: Notícias de Pinda?

    Citação Postado originalmente por andre
    Alguém tem alguma notícia? Quem vai realmente? Com o estão os andamentos da pista? Alguma Foto? Quem será o diretor de prova? Alguma informação do local, tipo haverá segurança para os carros, local de box? terá alguma infra disponível?
    Alguém vivo?
    André e todos...

    Ontem estivemos trabalhando muito na pista. Só uns detalhes...

    A prova tá mais que confirmada, o local está sendo preparado para o evento e como você sabe muito bem, não é fácil......

    Uma coisa posso adiantar: Quem não vier vai perder um show !!

    A pista é enorme e o Régis e o Henrique tão sacaneando onde podem nos obstáculos...é um tal de "Quero que tombe aqui...quero que tombe ali.... "

    A infra pra público é boa. Arquibancada, feirinha de empresas patrocinadoras, banheiros etc. Infelizmente os boxes não tem grande infra-estrutura o que faz a gente sofrer um pouco..o espaço vai ser grande pra cada um (10 x 8 m) aconselho comprarem aquelas tendas de praia, caso chova e para sol.
    Vão ter geradores para energia elétrica etc.. mas se preparem a parte de infra-estrutura para box. Tragam o máximo possível. Segurança , sim terá (Polícia Militar) e guarda municipal. Quanto a isso não terá preocupação.

    Mais uma vez.....

    Quem não vier..vai perder !!!

  • #66
    Só uma espiada na área do evento
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pinda dias 4 e 5 de Fevereiro-dsc00120_330.jpg  

  • #67
    Citação Postado originalmente por Stephan
    Quem não vier..vai perder !!!
    Stephan, o local é fácil para ser encontrado ? Vc tem algum mapa ?

    []'s querendo ir e já levando a bússola para encontrar o lugar
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

  • #68
    Bom...o local é super fácil de encontrar, mas vou colocar uma descrição do caminho mesmo assim.

    O parque da Juventude (ninguém conhece porque é novo) fica ao lado do Aeroclube (esse o povo conhece)

    Saindo da Dutra pra Pinda (Saída 99) siga reto pela aveniva principal (uns 5 km +-). No final dessa avenida há um viaduto. ANTES do viaduto entre a direita (tem uma loja de móveis rústicos na esquina).
    Siga essa rua até o final. Essa rua acaba no muro do cemitério, entre a esquerda e logo em seguida a direita(contornando o cemitério) siga sempre reto, vc sairá numa avenida (que já é a do evento.) siga mais uns 3 km's e estará no evento!

    Esse é o jeito mais fácil..não o mais rápido.

    Fui

  • #69

    Re: Notícias de Pinda?

    Citação Postado originalmente por andre
    Alguém tem alguma notícia? Quem vai realmente? Com o estão os andamentos da pista? Alguma Foto? Quem será o diretor de prova? Alguma informação do local, tipo haverá segurança para os carros, local de box? terá alguma infra disponível?
    Alguém vivo?
    André,

    Aqui vão as minhas respostas:

    1- Acredito que teremos 8 equipes na Super e pelo menos 7 para o Desafio.
    2- A pista está quase pronta, acertamos os ajustes a serem feitos nesse fim de semana acredito que tudo fica terminado até quarta feira.
    3- Eu tirei 56 fotos da pista nesse fim de semana. Essas fotos estão sendo colocadas no site da Unroc (provavelmente estarão lá hoje a noite)
    4- Eu serei o diretor de prova
    5- Haverá um espaço de box para cada equipe de 10x8m demarcado no chão (leve sua cobertura para o sol ou a chuva). Haverá energia elétrica para reparos, proveniente de um gerador. Há ainda um hangar sendo construido que tem 220V disponível. Haverão seguranças no local 24 horas para deixar os carros sem problemas.

    Qualquer coisa estamos aí!

  • #70
    aí vão alguns aperitivos para vcs!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pinda dias 4 e 5 de Fevereiro-making_off_018_105.jpg   Pinda dias 4 e 5 de Fevereiro-making_off_013_118.jpg   Pinda dias 4 e 5 de Fevereiro-making_off_024_773.jpg   Pinda dias 4 e 5 de Fevereiro-making_off_046_174.jpg   Pinda dias 4 e 5 de Fevereiro-making_off_041_166.jpg  

  • #71
    De todas as fotos que eu estou postando, a única para o Desafio 4x4 é a primeira.....

    Todas as outras são para o RockCrawling.

    Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pinda dias 4 e 5 de Fevereiro-making_off_043_149.jpg  

  • #72
    Pessoal,

    Ja estão sendo colocadas no site http://www.unroc.com.br as fotos da preparação da pista.

    Acessem a página principal, a qual contém algumas informações importantes para o evento, e no final do texto tem um link para as fotos do evento.

    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade