x
Convex Datacenter
Página 15 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 56789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 216
  • #169
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0



    Uiiiiiiiiiiiii, essa doeu, e olha q tá falando com patro dele..... nossa.

    []´s

  • #170
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Quanto tomar conta do regulamento, se é que mais alguém quiser fazer isso, me fale que te passo os documentos. Só espero que leve a sério o mesmo tanto que estou...........
    Eu não quero e não tenho nada haver com as especificações, a não ser ter ajudado a todos encontrar um ponto comum.

    []´s... tirando o meu da reta.

  • #171
    pessoal, sem stress.


    agora Sr. Bill, não estamos metendo o pau em ninguem e tb não vou encher o saco de mais niguem. mas que vcs cagar@#$ no pau com esse regulamento isso sim. antes que eu me esqueça VAM.
    Edvaldo Oliveira
    Dodge RAM 2500 5.9 CD 2007 - força pura
    Samurai Igno V6 2.0 AT - a lenda que virou realidade
    http://www.4x4brasil.com.br/anuncian...ra-suzucar.jpg

  • #172
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Quem tá estressado?????????

    []´s

  • #173

  • #174
    No mais,

    A única gaiola que vai correr é o Kalnguiça, já que meu carro é praticamnete um CJ original e o QT01 um Gran Vitara, 99% original.
    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #175
    Edvaldo, não complica!!!
    Venha e mostre do que você e seu carro são capazes, você é SUPER mesmo meu irmão!!!
    Gilvan, bom dia!

    ontem imprimi o regulamento da prova e não o "complementar". apos ler me deparei com uma duvida.

    3º SUPER -
    d) pneus com diametro até 40", ..................
    veiculos do tipo Gaiola deverão utilizar pneus com diametro máximo de 37", inclusive.

    o QT, que foi construido a partir de um chassis de vitara esta incluido nas "Gaiolas" ou esse item do regulamento foi cancelado? pq estamos usando pneus 39,5".
    Veja o meu caso!!!
    O Monster é baseado em um Chassi de Troller...Lááááááááááá longe, como o seu é de um Vitara,
    só que nunca será um Modificado, pois de Vitara não sobrou nem alma.
    Quanto a exigência de Pneus até 37 para gaiolas completas projetadas do zero como a do Marcel por exemplo continua, para igualar as condições com outros veículos como o do Sandro que é um Wrangler, ou seja carros com alguma plataforma pré existente usam pneus até 40",
    projetos 100% inéditos tubulares, ou assemelhados, usam pneus até 37".

    Gilvan Costa/RORC - Dir. de Prova

  • #176
    Usuário Avatar de Dryoffroad
    Entrada
    17/02/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    114
    Agradecimentos: 0
    Gilvan, não tenho o RC pronto para participar de imediato, mas me diga uma coisa, estamos no final do ano e com muita vontade de que todos participem.
    Não dá para mudar certas coisas na última hora, será que não poderiamos abrir um adendo especial para que todos possam participar e assim divulgar nosso esporte?
    Não digo mudar o regulamento, se ele existe existe e pronto mas para o bem comum e a felicidade geral não pode ser feito algo?


  • #177
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    53
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Gilvan,

    Pelo entendimento do RORC O QT01 é ou não é uma gaiola?

    Bill,

    Eu percebi esse detalhe do pneu do Edvaldo para esta prova do Serra Verde e confesso que guardei isso para te questionar em BH, queria ver a sua posição neste caso. Já vi.

    Edvaldo,

    Desestressa (será que é assim que se escreve esse palavrão?) !!!!!!!!!!!!
    Ainda me lembro quando o regulamento não falava nada de gaiolas e eu perguntei no forum se podia construir uma monoposto, no dia seguinte era proibido. Na epoca fiquei puto, hoje acho que tinham razão.
    Hoje temos um regulamento (UNROC) completo, vamos nos adaptar a ele e mante-lo pelos proximos 5 anos pelo menos. Ai sim teremos competitividade.
    Lembre-se, na Stock Car o chassi,suspensão (menos amort/mola), motor, cambio, diferencial e etc são iguais para todos e mesmo assim tem gente que anda em primeiro e outros andam em ultimo.
    O mais competente sempre sera premiado não importando se o regulamento é aberto ou fechado.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #178
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Pelo entendimento do RORC O QT01 é ou não é uma gaiola?
    Sandro e demais colegas do Forum, está resposta já foi dada mais acima, confiram!!!
    Acho que não existe margem de duvidas!!!

    []'s

  • #179
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    53
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Gilvan,

    Desculpe mas você deu a volta ao mundo e não respondeu diretamente a pergunta.
    Se eu cortar o chassi do Hulk, deixar apenas 1 metro dele e fazer uma gaiola em volta então posso usar 40" ou terei que usar 37".

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #180
    Gilvan,

    Desculpe mas você deu a volta ao mundo e não respondeu diretamente a pergunta.
    Se eu cortar o chassi do Hulk, deixar apenas 1 metro dele e fazer uma gaiola em volta então posso usar 40" ou terei que usar 37".
    Sandro, no meu entender, se você fizer essa barbaridade com seu já espetacular e campeão Hulk, mesmo assim ele continuaria sendo baseado em uma plataforma original, ou parte dela, não sendo um protótipo projetado 100% do zero...ENTENDEU!!!

    Porem, acho que para acabar com esta polemica, deveriamos especificar, ou ajustar no regulamento que o chassi, de um veículo radicalmente modificado da categoria Super, no caso que você cítou,
    para que o veículo não caisse na categoria gaiola, só poderiamos cortar o chassi no máximo 30cm atras do banco do piloto, indepentemente da estrura que está sobre ele, pois o chassis é que é a alma de tudo.
    Exemplo: Se você remover a lataria do seu Wrangler e colocar sobre seu chassi a mesma carroceria
    do meu Monster, que acredite, encaixa-se perfeitamente nesta plataforma mecanica, pois foi baseada no Troller, que por sua vez foi baseado no Wrangler, mesmo assim, ele continuaria sendo exatamente um Wrangler, ou um HULK desfarçado de pobre.
    Isto preservaria quase a totalidade do chassis de origem do veículo e mantendo todas as suas limitações naturais, se existirem.
    Portanto, 'NO MEU ENTENDER" ainda poderia usar pneus até 40".

    Mas isto são questões secundarias neste estagio embrionário de grande desenvolvimento em que estamos, bem como a critica fase de crecimento do nosso esporte.
    Acho que devemos primeiro aumentar muito nossos adeptos e nossa força, não importa de que forma, depois de ver prosperar um categoria pródiga como a nossa, aí sim, poderiamos pensar em uma padronização mais rigorosa.
    Por enquanto o que vejo, são disputas bastante acirradas e equilibradas, limitadas na maioria das
    vezes, mais pelo poder financeiro dos competidores, que podem investir mais...Ou menos, e não própriamente pelo projeto do carro.

    Esta é minha opnião particular de competidor e em nada tem haver com nosso evento no Serra Verde.
    Eu uso pneus Goodyear MTR 35" no Monster, porque meus eixos D44 já reforçados,
    não aguentariam pneus maiores, se tivesse mais um pouquinho de grana, já teria colocado um belo par de Dynatrack 60 ( É assim mesmo que se escreve???)

    Sem querer polemizar a questão está é minha opnião.

    P...Q...P!!! ta caindo um diluvio lá fora, aqui em BH neste momento, quase 1:00h, vou dormir,
    que amanhã o bicho vai pegar cedinho.
    Tenho uma prova para construir e detonar com vocês seus tagarelas!!!

    []'

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. II Trial de Rio das Flores/RJ
      Por Sandro Tannuri no fórum Competições
      Respostas: 13
      Última resposta: 22/02/2005, 20:21

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade