x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 47

É péssimo fazer algo com o campeonato em andamento, então vamos lá:
    1- Do 1° a qual colocação terá pontuação
    2- Seria melhor uma pontução tipo o primeiro 10 pontos, segundo 9, terceiro 8, ou dar maior mérito ao primeiro sendo que o 2° ficaria com 8 ou 7 pontos e depois decrescente, mas sem uma beneficio como o do 1°, tipo formula 1.
    3- Descarte, a gente pode pensar mas para o ano que vem certo.

Citação Postado originalmente por Marcos Ojeda
    É péssimo fazer algo com o campeonato em andamento, então vamos lá:
    1- Do 1° a qual colocação terá pontuação
    2- Seria melhor uma pontução tipo o primeiro 10 pontos, segundo 9, terceiro 8, ou dar maior mérito ao primeiro sendo que o 2° ficaria com 8 ou 7 pontos e depois decrescente, mas sem uma beneficio como o do 1°, tipo formula 1.
    3- Descarte, a gente pode pensar mas para o ano que vem certo.
    Sugestão:

1º - 10
    2 - 8
    3º - 6
    4º - 3
    5º - 2
    6º - 1

Não concordo com descarte, pois favorece quem é sorteado pra fazer ele por último.

Pra prova tb sou contra.

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

1º - 10
    2 - 8
    3º - 6
    4º - 3
    5º - 2
    6º - 1
    descordo
    tem que ser linear
    1º10
    2º8
    3º6
    4º4
    5º2

e sem descartes
    []'s

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Gente ,

Descarte quer dizer descartar o pior resultado.

Por exemplo, eu não pude ir nessa prova então poderia descartar ela. Todos são obrigados a descartar o pior resultado. Só valem "n-1" provas para a pontuação final onde "n" é o numero de provas disputadas.
    Na Stock Car são descartadas 2 provas por campeonato, isso serve para estimular o cara que se ferrou numa prova a continuar participando do campeonato. Se for pensar em campeonato seria besteira eu ir na ultima prova pois a minha chance de ser campeão e nenhuma por causa do zero ponto na prova de Joinville.
    Entenderam ou querem que eu desenhe?

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Sandro Tannuri, entendo que vc não foi pq não podia .. mas sem descartes vejo como um "incentivo" ao comparecimento de todos a todas as provas e consequentemente um incentivo ao crescimento da modalidade
    []'s

Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Gente ,

Descarte quer dizer descartar o pior resultado.

Por exemplo, eu não pude ir nessa prova então poderia descartar ela. Todos são obrigados a descartar o pior resultado. Só valem "n-1" provas para a pontuação final onde "n" é o numero de provas disputadas.
    Na Stock Car são descartadas 2 provas por campeonato, isso serve para estimular o cara que se ferrou numa prova a continuar participando do campeonato. Se for pensar em campeonato seria besteira eu ir na ultima prova pois a minha chance de ser campeão e nenhuma por causa do zero ponto na prova de Joinville.
    Entenderam ou querem que eu desenhe?

Abraços,
    Sandro,

O funcionamneto do descarte acho que todos entendem, mas já pensou num ano de campeonato que coincida com uma prova organizada em outra modalidade ou pq é mais longe e vai ficar mais caro e ninguém vai. Como fica isso pors organizadores e patrocinadores? Outra coisa, se o cara não foi ele só deixa de pontuar e pronto. Isso funciona em caso de PP e não de resultados.

Obs: Tivemos uma prova do Campeonato Mineiro de Raid que um monte de gente foi correr o Ibitipoca e largou a organização na mão, exatamente pq tinha descarte. O campeonatoi estava divulgado desde janeiro e o pessoal do Ibnitipoca não respeitou. Depois ninguém entende pq os patrocinadores estão sumidos. Parece que no ano que vem, se faltar leva ponto negativo.

Pensei melhor e tenho outra sugestão:

1- 10
    2- 7
    3- 5
    4- 3
    5- 2
    6- 1
    7- 1
    9- 1
    10- 1, ou seja do 6º em diante 1 ponto, pra premiar quem correr. O cara que não for, não leva nada.

Beto, acho mais justo o não linear, pq o 1º sempre tem que valer mais a pena, senão dois 2º lugares valem o mesmo que 1 vitória e 1 terceiro, ou seja, o peso da vitória, 2º e 3º tyem que ser diferentes e não lineares.

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Eu sou a favor de descarte mas para ano que vem 2006, não quero beneficiar ninguem para este ano, foi o que disse la em cima, é soda fazer uma pontuação em um campeonato que falta uma prova só, se colocar descarte estariamos beneficiando o Sandro, e ficarian os 3 com 1 vitoria e um segundo lugar,

Marcel um 1° , um 2° e um 3°
    Edvaldo um 1° , um 2° e um 4°
    Sandro um 1°, e um 2°

empatariam todos, por descartar os piores resultados,

mas tb quem ganhar a prova será o Campeão
    sem precisar fazer conta
    nenhuma,

mas se o Bill ou qq outro competidor ganhar a próxima prova, ai a coisa pega,

-se o Marcel, Sandro ou Edvaldo chegarem em 2 ele será campeão, se chegar em 3° depende quem for o 2°

Sem descarte o Sandro só seria campeão se chegasse em 1°
    e depende da pontuação e quem chegar em segundo.

1° 10pts, 2° 7pts, 3° 5pts, 4° 4 pts, 5° 3pts, 6° 2pts, 7° em diante aos participantes da prova 1pt cada

Como eu disse, não passarei para o Ubroc quem ganha ou perde com pontuação, passarei uma idéia, e eles que decidirão.

Duas coisas............

1) IMNSHO, a fórmula do Léo é a mais justa. Nem calculei nada para saber que se beneficia com isso, mas de cara é a forma mais justa de escolher o campeão.

2) A prova de BH não deveria contar na pontuação, já que foi conduzida com outro regulamento. Isso foi discutido na época e foi acordado..........

Abraços,

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Bill,

Negativo, isso não foi discutido na época. O regulamento não é tão diferente assim e pra categoria SUPER não mudou nada. Sem falar q era uma prova com a marca UBROC.

O descarte é interessante para um campeonato com várias provas, para um ano com este com 4 provas, se é q vai ter isso, descartar 1 é até sacanagem.

[]´s

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Se vocês preferem assim, então beleza.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Foi discutido sim. Por ter regulamento diferente, não deve fazer parte deste "campeonato".

Abraços,

Do outro fórum, postado pelo Régis, que na época era diretor técnico da UBROC..............

=============

Enviada: Qua Mai 04, 2005 8:16 am Assunto:

São 5 etapas válidas para o campeonato Bill.

SP, Campos do Jordão, RJ, Curitiba e Santo André

Eu até concordo em jogar fora o pior resultado, mas desde que a equipe tenha participado de todas as etapas. Para mim seria injusto alguém que não participou de todas ganhar de alguém que participou de todas por conta de uma regra dessas. Se não deu pra ir, paciência.

=================

Quer desenho???

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem