Espaço destinado a comparações entre veículos de diferentes marcas ou estilos
Boa tarde a todos! Dando uma olhada em viaturas a gasolina mais novas que a Explorer, me deparei com algo que me deixou perplexo. Os valores de...
Então estou com muita dúvida na escolha de qual marca, modelo . Todas são ano 2010. Esta será usada para serviços rurais em estradas bem ruins,...
Pessoal, Gostaria de resgatar a discussão entra a escolha da TR4 e Tracker. Estou falando de carro zero, ou seja da Tracker 2008 e da TR4 2008...
Pessoal, bom dia, Tenho pesquisado muito a respeito de qual SUV compacto comprar. O ano pode variar entre 2010 até 2012, valor entre 55 e 65 mil...
Olá pessoal td bem , sou novo aki ..mais tenho muitas duvidas. Bom vamos direto ao assunto . Estou em uma duvida grande, Quero trocar meu carro do...
Estou prestes a comprar uma ranger, mas tenho algumas dúvidas que vc poderia me ajudar. Não tenho muito dinheiro, então nas pesquisas que fiz daria...
Olá galera tudo bem? Estou com uma duvida. Eu quero (e preciso) de uma pickup que seja boa para viajar carregada, seja a serviço ou a passeio...
Pessoal, Estou a procura de uma picape a diesel e 4x4. Vendi meu Ford Fusion 06 para entrar nos 4x4 a diesel, sei que vou estranhar muito a...
As duas picapes têm preços similares (a Hilux custa cerca de R$ 5 mil mais). Portanto, o preço não seria fator decisivo, levando-se em conta que uma...
Olá estou com uma dúvida muito difícil d escolher q carro comprar,vou morar na Bahia na chapada diamantina e quero um carro pra usar na estrada e na...
Bom dia a todos! Após muito pesquisar e reavaliar as minhas condições de investimento, cheguei a estas duas viaturas para minha entrada no mundo...
Estou pensando em comprar uma MITSUBISHI PAJERO 2.8 SPORT HPE 4X4 8V TURBO INTERCOOLER DIESEL 4P AUTOMÁTICO (2003/2005) ou uma Xterra (2004/2004)....
Colegas, Boa noite! Neste momento tenho a necessidade de adquirir uma pick-up 4x4. O veículo será utilizado para puxar reboque (carretinha)...
:pensativo::pensativo::pensativo:qual a melhor escolha de SUV, do custo de aquisição, condiçoes de financiamento, preço de seguro, melhor liquidez,...
qual vc acha melhor pra cidade?por q pessoal usa picape na cidade?
Boa tarde, sempre acompanho o fórum, tentando aprender um pouco mais sobre carros 4x4. Mas agora estou com uma dúvida pois tenho pouca experiencia no...
amigos do 4x4 brasil, bom dia a todos. estou com uma duvida cruel, estou para comprar outra pickup pra min e com uma duvida enorme. sobre a ranger...
Caros colegas foristas, Estou me planejando para comprar meu primeiro 4x4. Não tenho experiência alguma no ramo. Atualmente, possuo um Peugeot...
Sou novo no fórum, e gostaria da opinião dos experts. Quero comprar minha 1a viatura a diesel, seria um carro pra uso 99.99% na estrada, dia a dia da...
Estou querendo trocar meu carro pequeno em uma caminhonete, a diesel. Não pretendo fazer trilhas, provavelmente não vá me arriscar em terrenos que...
Bom dia pessoal! Tenho pesquisado bastante sobre vitara, samurai, IO e tr4. Já tive um Jimny, mas a necessidade me levou a um carro maior. Quero...
Prezados(as), Estou estudando a compra de uma Blazer, Explorer ou Cherokee Sporte. Como pretendo utilizar o veículo tanto na cidade quanto...
Meu pai quer comprar um carro a Diesel por até 110 mil, olhamos hoje um Renegade, porém n gostamos da mala. Encontrei nessa faixa de preço na Toro e...
Olá a todos! Sou novo aqui e no mundo 4 x 4, e estou querendo comprar meu primeiro 4x4. Lendo uns posts aqui cheguei a esses três modelos. Quero uma...
Galera, sou novo aqui e entrei para tirar meus medos em comprar uma Trek. Tenho medo em relação ao consumo e reposição de peças. Alguém pode me...
Trabalho com consultoria em Meio Ambiente e preciso de um 4x4 para rodar em obras de loteamento e áreas de fazenda (nas pastagens)... Não é nada...
Povo, Estou pensando em comprar um jipe. O uso será o seguinte: 1. Carro principal do dia-a-dia, ou seja trânsito, estacionamento, etc. 2....
Olá, estava querendo saber opiniões a respeito desses 3 carros: - Freelander 2 3.2 2008-2009 - Cherokee Sport 3.7 2008 - Subaru XT 2.5 2008-2010...
Primeiramente, não encontrei comparativo das flex. Se houver, me desculpem. Estou pensando em pegar uma picape flex, pois só vou usar na cidade/...
Pessoal, Gostaria de suas opiniões. Eu estou procurando uma 4x4 para o dia a dia e no final de ano pretendo sempre fazer uma longa viagem com...
Olá, pessoal. Sou novo no fórum e gostaria da opinião de vocês para a seguinte questão: Vou comprar uma caminhonete e estou em dúvida entre uma...
Ola... minha conta no forum e nova, mas a muito tempo acompanho as discussoes e ajudas que os companheiros expoem aqui..... muito boas por sinal.......
Amigos Eu tenho um vw bora q passei 6 anos com ele e agora vi a necessidade de trocalo. Tenho 65k e estou muito interessado na l200 triton mais...
Olá pessoal! Primeiramente, parabéns por este fórum! Nos últimos dias recorri bastante a ele! Mas ainda estou com uma dúvida e decidi criar o...
Prezados amigos, Ha muito tempo, venho acompanhando esse forum, que julgo ser o mais completo da internet, para assuntos relacionados a veiculos...
Boa noite. Sou novo aqui no Forum, entrei pois decidi comprar uma camionete e achei que poderia pegar algumas dicas do pessoal mais experiente....
Todos entre R$ 9000 a 12000, qual comprariam? ajudem com dicas, Cherokee 98, Path 99 e sportage 01
Olá, tenho alguns 4x4 japoneses (grand vitara gold edition, tracker e alguns subarus) entre outros, mas nenhuma viatura como essas. Como escolho o...
Bom dia a todos! Estou já há uns 2 meses pesquisando valores de carros 4x4 (até R$ 26.000,00) que também tenham um design "menos rústico" e...
Pessoal, Tenho uma Freelander 2 3.2 HSE 2008 gasolina e está com 190k. Estou pensando em voltar para uma L200 Outdoor GLS a partir de 2009 (já tive...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 6 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 6 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum