Espaço destinado a comparações entre veículos de diferentes marcas ou estilos
Bom dia, preciso de ajuda...Estou pensando em comprar um suv 4x4 mais barato (até 41 mil), andei vendo Santa Fé 2.7 2009, Outlander 3.0/2.4 2008/2009...
Depois de 3 meses a bordo de uma Hilux SW4, decidi vendê-la. Não porque a viatura seja ruim, foi uma questão de adaptação e nível de exigência para...
Bom dia, amigos do fórum. Possuo atualmente um Jetta Tsi, mas venho procurando um SUV (de preferência, mas não obrigatoriamente, 4x4) para atender...
Meus Amigos sou novo aqui no fórum. Tenho uma duvida quero comprar uma s10 ano 2013/14 e pretendo trabalhar com ela em meu negocio próprio e ao...
Boa noite galera, Minha mãe sempre teve o sonho de ser trilheira e agora como me sobrou uma grana vou realizar o sonho dela. Vou falar um pouco...
Olá amigos, me chamo Pedro e tenho 21 anos, e sou apaixonado por viagens “Expedições”, sou fá de motocicleta, e até certo tempo já estava decidido a...
Ola amigos do 4x4, estou para comprar uma dessas duas viaturas e gostaria da opiniao de vcs que ja tiveram e conhecem os carros. Laredo: unico...
Boa tarde. Estou querendo comprar um SUV na faixa de 50 mil reais e dentre todas as opções, duas que vem se destacando no meu conceito são a Kyron...
Senhores . Em uma pista molhada ( chuva ) ou terreno escorregadio (lama),qual se sai melhor: Jeep compass trailhalk ou subaru forester ??
Amigos desculpe se estou postando coisa antiga. Meu problema é o seguinte: Estou querendo adquirir um veículo entre 35k a 45k na minha regiao entra...
Boa noite a todos. É a minha primeira vez aqui perguntando no site. Estou pra comprar meu primeiro carro de modelo Jipe/SUV, e gostaria de saber...
Olá pessoal. Quero comprar um 4x4zinho pra pescar (levar meu caiaque de pesca em cima) e fazer umas trilhas leves. Pensei num samurai e enquanto...
Olá. Quero comprar um 4x4 usado, automático, para "brincar no barro" e fazer trilhas leves. O que o grupo recomenda? Obrigado.
Boa tarde, Estou querendo adquirir um veículo offroad robusto, para deslocamento diário em estradas de chão com lama, onde o veículo será bem...
Caros, estou aqui novamente pra tirar algumas duvidas e se possível compartilhar meus conhecimentos com vcs. Este não é nenhum tópico repetido, e eu...
Amigos estou entrando para o mundo das Pickups, como não conheço nada mesmo, unica coisa que ajuda é o gosto pelas Rangers, então pesquisei aqui e...
Qual melhor opção de compra?
Olá amigos, escrevo de Brasília e estou querendo comprar meu primeiro diesel. Trabalho com esporte e levo comigo equipamentos dentro do carro ,...
Caros, A família cresceu e estou à procura de uma SUV com pelo menos 7 lugares. Estou disposto a investir 80k na compra da viatura. Preferência...
Ola boa noite sou de minas gerais . estou muito confuso em qual 4x4 devo compra. Quero o carro so pra ir no sitio aos finais de semana. Tenho que...
Boa tarde, Queria a opinião da galera do forum sobre qual 4x4 adquirir. Tenho um orçamento de 30 a 40 mil e estou na duvida entre uma tracker...
Olá amigos !!! Quero adquirir um destes carros, porém vou dar preferencia ao que tenha consumo mais baixo, e por se tratar de um usado me dê menos...
Olá amigos. A minha questão é a seguinte, estou me mudando para o interior do estado do Ceará (Camocim). Preciso de uma caminhonete confiável, que...
Saudações! O carro preferido seria o Compass Diesel, mas o seguro pra mim está saindo ridiculamente alto (R$6.000 ou mais de prêmio), visto que sou...
Muito boa tarde Srs. Estou com uma grande dúvida na qual gostaria da ajuda e opinião de vocês. Estou indo para o meu 3º veículo 4X4 e cada vez...
Amigos, Possuo uma Triton Savana 13/14 comprada zero em abril/14. Como uso o carro EXCLUSIVAMENTE para viagens o carro tem apenas 10k km e...
Boa tarde pessoal. Surgiu uma nova dúvida, entre Dakar e SW4? Vale pena uma Dakar mais nova de ano e até valor pouco menor. Custo de manutenção Dakar...
Prezados sou novo na área e aprecio muito as opiniões experientes de cada um de vocês. Eu vou me mudar para fora da cidade. Trabalho 4 vezes na...
Explorer x Cherokee x Pajeiro GLS-B x Pajero Sport anos 1997 a +- 2001 Estudo comprar uma viatura com os seguintes pre-requisitos: -...
Caros amigos a algumas semanas atras resolti que compraria um 4x4 ligh. coletei aqui com os amigos informações sobre a Explorer e o Cherokee. Opitei...
Bom dia! Estou no dilema da escolha de uma destas pickups. Por favor me ajudem! Alguém aqui já teve as duas? A Triton Sport entrega 190cv e...
Oi pessoal, tudo bom? Conheço o site 4x4Brasil faz tempo mas criei uma conta há pouco tempo. Sempre li e tirei minhas dúvidas em relação à jipes,...
Bom dia, Meu primeiro post aqui, eu gostaria de pedir licença e a ajuda de vocês, pois sou leigo no assunto. Vou explicar a minha situação:...
Bom dia amigos. Estou em um dilema. Entre uma tr4 2005 aut e uma sw4 3.4 aut. Quero o carro para acampamentos tenho barraca de teto e pequenas...
Boa noite, companheiros! Dei uma pesquisada no fórum e não achei comparativos no padrão que vou colocar. Deixa eu explicar. Tenho uma Ranger...
Olá pessoal, me chamo Gustavo, sou de Fortaleza - CE. Já acompanho o fórum há algum tempo mas nunca postei nem participei nos comentários, até agora....
Prezados solicito a ajuda para a exposto abaixo: Considerando uma Pajero Full 4x4 V6 3.0, mecância,96/97,gasilina e uma Cherokee Sport 98/98,...
Bom dia a todos, Estou ingressando no mundo 4x4, estou saindo do mundo dos karts, mas apesar de pilotar não tenho experiencia alguma nesta...
Boa tarde; Amigos, sou novo no fórum e gostaria de parabenizar a todos pelas opiniões e auxilio dentro da comunidade. Estou trocando o meu carro e...
Estou afim de começar a me aventurar nesse meio dos 4x4. Sempre sonhei em ter um, e acho que chegou a hora. Uso: 80% urbano 15% rodovias 5% terra...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 6 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 6 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum