Espaço destinado a comparações entre veículos de diferentes marcas ou estilos
Caros membros do Fórum, em primeiro lugar, quero dizer que não entendo nada de 4x4, portanto, se eu falar besteira, não peguem muito pesado... ...
Qual o melhor carro para mulher dirigir e custo benefício: Niva ou Willys???
Olá moçada, Sou novo no pedaço e tbem no off road, embora já tenha dirigido até no rally dos sertões (Apoio). tenho que resolver esta semana....
Pessoal, Estou percebendo que vou gastar muito na compra de um Jeep CJ5 1983, como eu quero. Depois, vou querer trocar motor e câmbio, instalar...
Prezados, estou estudando a melhor compra para realizar várias tarefas com um mesmo carro: desde atender às necessidades da família (espaço, conforto...
OLA AMIGOS , BOM ESTOU PRA COMPRAR MEU PRIMEIRO JEEP E ESTOU EM DUVIDA ENTRE UM SAMURAI ANO 97 ORIGINAL E UM JPX 95 BEM EQUIPADO , OS 2 ESTÃO NO...
Não, não quero criar nenhuma polêmica ou discussão estúpida. Gostaria, sim de pedir a ajuda dos colegas desta lista (estou postando na lista dos CJ´s...
Não, não quero criar nenhuma polêmica ou discussão estúpida. Gostaria, sim de pedir a ajuda dos colegas desta lista (estou postando na lista dos...
Estou querendo comprar uma pick-up S10 ou Ranger diesel ano 2000, tenho a informação que tanto a S10 e ranger possuem motor MAX 2.5. São bons...
Povo.. tenho duas duvidas; quais as diferencas mecanicas, eixos, t-case e caixa de cambio das L200 antigas com as mais novas, até 2002 por ex ? ...
To pensando em comprar uma dessas duas pick uos e vender minha gran cherokee laredo c/ GNV. Alguém podia me ajudar dizendo qual prefere e pq. Valeu
Eu já tive um samurai 94, tinha jumelos mais altos e pneus michelin 215. Ele era muito bom e eu já fazia muita coisa nele. Estou procurando para...
POSSUO TRÊS JEEPS: UM CJ5, UM ENGESA E FORD BRONCO II, TENHO QUE ME DESFAZER DE UM. ACEITO SUGESTÕES. QUAL DELES DEVO VENDER? SDS ALCIDES :o
Tenho uma Nissan Frontier cabine dupla... eu gosto dela e tal. Só p/ lembrar, não uso minha pick up na lama, é meu carro de cidade... Gostaria...
Ae pessoal, kero comprar um carro pra trilha hardcore... e to peskizando qual a melhor opção.... pega um wyllis ou samurai .... de suas...
bom pessoal gostaria de saber a opinião de vcs, qual destas pegar??gosto de pescar e os lugares são de acesso ruim , so me preocupo com o preço da...
Olá Pessoal!!! Alguém leu o JT que fazia uma comparação da tracker com outro carro? (Parecia um ecosport 4x4)? Vale a pena ler? Não consegui...
Pajero Sport ou Nissan X Terra?
Olá meus amigos!!! Cömo já havia lhes "alertado", sou um cara muito confuso e novamente venho com dúvidas enigmáticas para os Brothers.. heheh. ...
Quero saber qual o melhor: ou o Niva ou o Willys! Em Custo Benefício!
AE !! Bem já estou decidido a pegar um barro de viatura agora. Mas como leigo estou na dúvida entre um Jeep (CJ que não sei o que significa...
Olá pessoal... Eu estou pra trocar o meu cj por um troller 2001, à gasolina(motor ap) e queria saber se alguém já andou no bicho, ou seja, quero...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 2 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 2 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum