Espaço destinado a comparações entre veículos de diferentes marcas ou estilos
Caros membros do Fórum, em primeiro lugar, quero dizer que não entendo nada de 4x4, portanto, se eu falar besteira, não peguem muito pesado... ...
Qual o melhor carro para mulher dirigir e custo benefício: Niva ou Willys???
Olá moçada, Sou novo no pedaço e tbem no off road, embora já tenha dirigido até no rally dos sertões (Apoio). tenho que resolver esta semana....
Pessoal, Estou percebendo que vou gastar muito na compra de um Jeep CJ5 1983, como eu quero. Depois, vou querer trocar motor e câmbio, instalar...
Prezados, estou estudando a melhor compra para realizar várias tarefas com um mesmo carro: desde atender às necessidades da família (espaço, conforto...
OLA AMIGOS , BOM ESTOU PRA COMPRAR MEU PRIMEIRO JEEP E ESTOU EM DUVIDA ENTRE UM SAMURAI ANO 97 ORIGINAL E UM JPX 95 BEM EQUIPADO , OS 2 ESTÃO NO...
Não, não quero criar nenhuma polêmica ou discussão estúpida. Gostaria, sim de pedir a ajuda dos colegas desta lista (estou postando na lista dos CJ´s...
Não, não quero criar nenhuma polêmica ou discussão estúpida. Gostaria, sim de pedir a ajuda dos colegas desta lista (estou postando na lista dos...
Estou querendo comprar uma pick-up S10 ou Ranger diesel ano 2000, tenho a informação que tanto a S10 e ranger possuem motor MAX 2.5. São bons...
Povo.. tenho duas duvidas; quais as diferencas mecanicas, eixos, t-case e caixa de cambio das L200 antigas com as mais novas, até 2002 por ex ? ...
To pensando em comprar uma dessas duas pick uos e vender minha gran cherokee laredo c/ GNV. Alguém podia me ajudar dizendo qual prefere e pq. Valeu
Eu já tive um samurai 94, tinha jumelos mais altos e pneus michelin 215. Ele era muito bom e eu já fazia muita coisa nele. Estou procurando para...
POSSUO TRÊS JEEPS: UM CJ5, UM ENGESA E FORD BRONCO II, TENHO QUE ME DESFAZER DE UM. ACEITO SUGESTÕES. QUAL DELES DEVO VENDER? SDS ALCIDES :o