Espaço destinado a comparações entre veículos de diferentes marcas ou estilos
Bom dia. Tenho aproximadamente 140 mil para adquirir uma camionete para uso diário. Não vou carregar peso todos os dias.. Sempre fui fã de Hilux...
Fala galera amiga! Estou precisando comprar uma camionete e tenho mirado nas 2014! Queria uma luz para saber qual seria a melhor escolha, meu uso é...
Boa noite, Sou novo no forum, e assim como todos tenho diversas duvidas sobre meu primeiro veiculo 4x4. Estou pesquisando sobre veiculos 4x4...
Boa tarde, to em duvida em que SUV Diesel comprar, rodo 200km de terra toda semana, a ideia é usar pra carregar a familia e dar pra esposa. Enfim, a...
Sou novo no fórum e desde já agradeço pelo espaço disponibilizado para os amantes do esporte. Vamos lá, tenho a necessidade de andar com um carro na...
Bom dia pessoal, Estou a Procura de um 4x4, Toyota, ate 45.000,00. A carroceria é indispensável, então as opções que estou tendo são as Hilux SR5...
E aí, SUVeiros! Meu nome é José Neto, sou de Goiânia/GO, e entrei recentemente neste fórum em busca de informações acerca de SUV's. Sou...
Boa tarde a todos! Sou novo no 4x4 e vou adquirir em breve meu primeiro veiculo com tração nas 4 rodas. Vou utilizar o carro para o dia a dia na...
Boa tarde confrades! Estou com interesse de adquirir um 4x4 com valor em torno de 30mil cruzeiros e cheguei a olhar alguns jipes antigos, samurai,...
Olá, sou novo aqui. Em breve prendendo oficialmente entrar para o clube com a aquisição de um 4x4. Tenho 30 anos, sou casado, não tenho filhos e...
Tenho uma Saveiro 1.8 GIII há um ano e estou satisfeito com ela, porém tenho tido problemas quando vou carregar mais uma pessoa. Não sou fã de dar...
Bom dia prezados amigos 4X4, sou novo por aqui, mas tenho uma duvida imensa sobre compra de um 4X4, creio que a maioria saberá me dizer os custos de...
Olá, procurando um carro usado, na faixa de 40-50 mil, 4x4 de pequeno porte, me deparei com um dilema: Pajero TR4 ou Suzuki Grand Vitara?...
L200 GLS 4x4 diesel 2002 ou Ranger 2.5 4x4 diesel 2001? Com o mesmo preço, qual devo comprar??
L200 GLS 4x4 diesel 2002 ou Ranger 2.5 4x4 diesel 2001
Pessoal, Em breve pretendo voltar ao mundo 4x4, por necessidade e gosto, e com orçamento em torno de 25 mil reais, estou na duvida entre esses...
Saudações amigos. Sou leigo em matéria de 4x4. Futuramente tenho ideia de comprar um jeep para trabalho leve no campo. Ir na cidade fazer compras,...
Estou na duvida- qual das duas e a melhor ? Qualquer suggestão p/ facilitar a decisão esta bem vindo. Ja tem chip p/ o motor Cummins 3.9 aqui no...
Pessoal, acompanho há anos o fórum como curioso, mas agora decidi comprar um carro 4x4 com 7 lugares, então finalmente me inscrevi no Fórum. Eu...
Prezados, Pretendo adquirir minha primeira 4x4 e estou na dúvida com tantas opções no mercado. Disponho de até 45 mil Reais e pretendo adquirir...
Olá, bom dia. Preciso da ajuda dos srs. Há quase 1 mês, vendi minha pajero sport v6 2010/10 com menos de 60.000 km muito bem cuidada na mecânica,...
Boa tarde pessoal... Estou com duvida em qual seria a melhor camionete, para trechos urbanos 60% e rural 40% sem muita carga ( no máximo uns 300 kg)....
Pessoal, Estou procurando trocar meu carro e gostaria da opinião/ajuda de vocês. Meu carro atual é uma Ranger 2005 3.0 diesel 163cv Cabine...
Beleza amigos do 4X4, Tenho uma fazenda a 200 km de Belo Horizonte e estou precisando de uma caminhonete. Tenho usado uma Ecosport, mas agora...
Camaradas, Estou com um sério dilema. A dúvida entre comprar uma Pajero Dakar ou uma Full, ambas a diesel, e 7 lugares. Sei que a Full é mais...
Olá a todos, tenho uma pajero gls-b top 3.5 automatica 7 lugares, desde dezembro de 2010, que só me deu alegria, e está dando até hoje, so troquei...
Boa noite meus amigos, então, comprei recentemente uma Pajero sport 2008 V6 e me arrependi, tanto no quesito manutenção(já se foram 10mil e ela ainda...
Olá pessoal do 4x4, sou novo aqui no site! A princípio tenho um Kia Cerato, mas como gosto de ir para o sítio de vez em quando, e pescar e acampar,...
OlÁ Boa noite. Estou a procura de minha primeira pickup 4x4 e vim pedir ajuda a vcs para decidir qual se encaixa melhor nas minhas necessidades e...
Olá a todos, sei que o fórum esta cheio desse tipo de pergunta. Já li todas. Eu atualmente tenho um DS4 branco lindo, adoro o carro, silencioso,...
Fala pessoal. Preciso trocar uma FIAT Strada da empresa. Hoje, uma zero completa está em torno de 52k... em 2012 quando compramos essa pagamos...
Olá sou novo aqui, estou entrando agora nesse mundo dos 4x4, eu procuro um veiculo para trilhas leves e médias(raramente) e que eu também vou usar no...
Será que alguém pode me ajudar? Já possuí uma Amarok 12/12, ótimo carro. Muito confortável, economico, tecnológico. Entretanto minha pkp era rodada...
Estou querendo trocar meu carro e estou em dúvida! Estas duas opções são as mais prováveis. Alguém pode me ajudar, não sou trilheiro, mas gosto de me...
Bom dia pessoal! Sou leitor do fórum há anos. Adoro o universo 4x4 mas nunca tive. Sou engenheiro e produtor rural. Já tive camionetes 4x2...
Olá pessoal. Sou de Curitiba. Estou numa busca já a mais de 4 meses, procurando um veículo 4x4 robusto, confiável, de mecânica fácil, para...
Olá pessoal. Estou em busca do meu primeiro 4x4. Já li muitos e muitos posts, porém a maioria é antigo. Estou com a seguinte dúvida. Qual vocês...
Novo Mitsubishi Pajero Sport encara o Toyota SW4 Diamond
Fala galera! Sou novo por aqui e o motivo é porque estou muito afim de entrar no mundo off-road :p Tenho um Subaru Impreza 1998 (que está a...
Pessoal, estou querendo comprar uma Camionete, primeira!! Preciso da ajuda de voces para decidir. Vou colocar abaixo as opcoes. Obs. Ja dirigi...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 11 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 11 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum