Espaço destinado a comparações entre veículos de diferentes marcas ou estilos
Olá pessoal. Estou na dúvida de qual carro 4x4 comprar. Moro em uma cidade que só chega por meio de estrada de chão e faço alguns trajetos que só...
Bom dia! Estou interessado em adquirir uma picape média cabine simples 4x4 Diesel nova. As opções que tenho por aqui são a Amarok a S10 2017 e...
Tenho uma Ranger 09 Gasolina 2.3 16v (GNV). Estou precisando da ajuda em encontrar o melhor carro a Diesel 2006 a 2010. (Pajero Sport - Problema de...
Amigos do 4x4, tenho uma sw4 98 e estou querendo trocar por uma camioneta mais nova e com mais luxo para viajar e também para minhas pescarias.Não...
Honda Odyssey vs Toyota Sienna - Edmunds A-Rated Minivans Face Off - YouTube
qual vc prefere?
Oi galera, moro no sitio e estou indeciso entre estas 2 maquinas. Não faço muitos kms de estrada e tambem não carrego muita carga. Estou bastante...
Salve a todos Embora essa perguntaseja recorrente, gostaria de saber a opinião de vocês sobre qual4x4 se encaixaria no meu caso devido à...
Caros srs Os dois são bons? ouvi dizer que o tucson tem problemas na transmissão. o eclipse tem bom torque em baixa rotação? grato
Prezados, tenho um grand cherokee 5.7 limited 2005 e me interessei em vender para pegar um mercedes ml 350 2006. Aos que entendem dos dois,...
Olá pessoal! Leio o fórum há algum tempo, mas só agora criei minha conta para pedir ajuda. O título do post tenta resumir qual a minha dúvida....
Olá a todos. Não sei posso ser chamado de louco, mas troquei Civic 2020 por uma Discovery 3, 2008, 4.4, V8, com 110 mil km. Se não sou, estou...
Bom dia, pessoal Acompanho há bastante tempo o fórum, porém não tenho experiência ainda com veículos diesel. Gostaria da opinião de vocês nessa...
Bom dia, gostaria de informações pois não entendo nada de caminhonete. Estou fechando um negócio e vai entrar uma dessas duas caminhonetes no...
Boa tarde. Recentemente estou correndo atrás da minha primeira 4x4. Já vi muitos vídeos e muitas indicações, mas quero saber de vocês que...
Prezados, Sou novo no fórum. Já dei uma lida nos principais tópicos, porém acabou que o único tópico sobre este assunto é antigo e os...
COMPARATIVO: Chevrolet Trailblazer LTZ x Toyota SW4 Diamond
Requisitos importantes em ordem de prioridade: 1. Economia 2. Preço da hora na oficina 3. Obsolescência 4. Depreciação no mercado 5. Uso...
Pessoal. Boa tarde. Tenho essa duvida comigo a um bom tempo. Acredito que vou ficar com TR4 por muitos e muitos anos, mas vez por outra penso em...
Ola amigos do 4x4, estoou entrando no mundo dos 4x4 agora e estou com uma baita de uma duvida... qual carro devo comprar... chevrolet captiva que me...
Olá irmãos! Me chamo Ademir e sou de Campo Grande MS. Estou lendo o fórum há um bom tempo, pesquisei muito sobre a Explorer e estava decidido a...
Qual camionete devo comprar, uma s10 ltz 4x2 ou uma ranger ltd 4x4? boa noite pessoal, estou pesquisando uma bruta para comprar, e estou em duvidas...
Olá! amigos, tudo bem? Apesar da data de cadastro, sou novo aqui. =D Eu nunca tive um SUV e estou procurando um agora, devido as minhas novas...
Estou na dúvida para a compra de um SUV 0km, principalmente para uso urbano, e muito eventualmente fazer uso em viagens com estradas de terra, na...
Depois de ter lido muito sobre as opções disponiveis e também o valor que pretendo investir, afunilei para o Grand Vitara e o Pajero Full. Gostaria...
Dúvida grande entre esses dois carros. Ambos 2004, por R$ 52.900,00. A pajero é AT. O que sujerem ? Me parece que a disputa fica entre o...
Boa tarde pessoal... Sou marinheiro aqui... e como tenho a crescente vontade de possuir uma Pajero 93 a 95...(Estou trocando um XK Deserter 92!!!),...
Buenas gurizada! Faz muito tempo que tenho meu cadastro aqui no fórum e as vezes acompanho algum assunto, mas honestamente não lembro se já...
Boa tarde amigos 4x4! Estou vendendo meu Vitara 97 2P, por motivos de espaço, potência do motor e autonomia de combustível. Meu filho ja fez 13...
Olá. Estive pesquisando a respeito da delica (1995 para frente ), e importar seria quase impossível, daí gostaria de saber se indicam um veículo...
Salve, pessoal! Estou procurando uma caminhonete e pesquisando bastante, encontrei algumas informações aqui no fórum, mas são relativamente...
Bom dia, estou a procurar de um suv confortável que eventualmente vá colocar na areia da praia. Nada muito pesado. Estou em dúvida entre uma...
Olá a todos, Para quem.... já tem um outro carro (econômico) ; mora numa cidade pequena (pouco trânsito) ; Vai rodar em média cerca de...
olás, gostaria de uma opinião de quem entende muito mais que eu. atualmente temos dois carros, um passeio 4x2 1.0 para cidade e uma TR4 flex...
Prezados, saudacoes! Para meu primeiro 4x4 , com valor maximo de R$ 35.000,00 (nov/2020) estudei algumas opcoes. Nao sei nada de mecanica, entao,...
Boa Noite companheiros 4X4 Brasil. Estou com uma divida muito grande qual carro comprar . Alguém poderia me ajudar ? PAJERO FULL 2008/2008 OU...
Estou em dúvida entre a Duster 2.0 4x4 2017 ou a Tucson 2.0 GLS 2017, ambos com menos de 50 mil km e faixa de preço semelhante. Tucson tem cambio...
Bom dia a todos!!! Gostaria da opinião e experiências dos amigos aqui do fórum... Tô pensando em comprar um destes modelos de carro que coloquei no...
Boa noite pessoal, sou novo aqui no fórum, alguém poderia me dar uma opinião sobre estas duas viaturas? Quero utilizar o carro para dia a dia e...
Essa é minha primeira mensagem no fórum e é um prazer fazer parte do mesmo. Minha dúvida é a seguinte, rs : Minha esposa está grávida de...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 4 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 4 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum