Espaço destinado a comparações entre veículos de diferentes marcas ou estilos
Boa tarde pessoal gostaria de umas dicas sobre esses dois jipes,qual vcs gastaria o suado $$$ Pajero Full 11/12 diesel 32milkm ou Range Rover Vogue...
Bom dia Preciso de ajuda!!! Estou em duvida na compra de um suv pretendo gastar até 23 pratas, já tenho dois carros em vista uma RAV4 98/99...
Olá galera, sou novo aqui. Leio muito nesse forum e cada dia sei mais sobre 4x4 e fico com mais indecisão. Se puderem me ajudar vou achar de grande...
Olá amigos, sou mais um indeciso que vem aqui pedir a opinião de vocês que tem mais conhecimento do que eu no assunto. Não queria ficar abrindo...
Peço ajuda dos amigos: tenho uma SW4 2010/2011 - Diesel, estou pensando em troca-lo, então gostaria de saber a opinião de vocês sobre qual a melhor...
Pessoal, estou na duvida de qual carro comprar, gosto de trilhas (tenho uma TR4 + ou - equipada para isso), e gostaria de comprar um carro bom para...
Companheiros, Até o final do dia preciso decidir entre dois SUVs, depois de ler muito encontro dificuldade em decidir, pensei que talvez aqui...
Boa noite senhores. Estou a procura do meu carro a alguns meses, não estou com pressa e tenho lido muito coisa aqui no fórum. Moro hoje no...
Pessoal, sou novo por aqui, mas estou acompanhando o forum e gostaria de saber a opiniao de vcs. Estou para comprar um desses 3 carros, mas estou na...
Boa tarde. Meu nome é Murilo, sou novo aqui no fórum 4x4. Sempre acessei o fórum mas nunca me registrei. Participo d vários outros fóruns, mas...
Gente, Estou em duvida se compro uma TR4 2011 ou um Duster Zero KM.... Praticamente o mesmo preço mas fico em duvida sobre possiveis falhas...
Pessoal, estou com uma dúvida entre a defender 90 ano 97 e um troller t4 ano 2001! Estou querendo arriscar na defender, vez que me parece ser uma...
Olá estou pensando em adquirir um desses modelos,o qual seria mas para minha esposa.Gostaria da opinião de vcs que possuem algum dos modelos para...
Boa noite, Queria pedir a ajuda dos amigos, pois estou procurando trocar meu veículo e tenho em mente as seguintes opções: -TR4 automático 2007...
Galera,sou novo por aqui,e estou com uma grande dúvida,se alguém puder me ajudar agradeço.... Seguinte,estou querendo comprar um 4x4 e tenho 2...
Ola estou querendo comprar um jeep.. Ma estou na duvida entre um samurai 98 todo original em otimo estado, e um jpx 94, com motor maxion 2.5 da...
CARO AMIGOS BOA TARDE!sou apixonado por pickps, mas ainda não possuo nenhuma, mas estou a procura de comprar uma queria uma dica de nossos colegas...
Pessoal boa noite, encontrei uma S10 2005/2006 Rodeio 4x4 com 69000 km originais por R$53.000, ela está zerada, toda inteira sem nenhuma restrição de...
http://www.youtube.com/watch?v=JTdoNyPuRZ0&feature=g-user&context=G2b8d7c5UCGXQYbcTJ33ZVrJSg2h2Rw4nqm_XQoJa-J2YRRgAK3w0 arroio do sal--TROLLER...
Boa noite pessoal, Gostaria da opinião de vocês a respeito da pajero full 2012 e da sw4 2012. Qual vocês comprariam? obrigado.
Boa Tarde Pessoal, sou novo por aqui e tenho uma dúvida, que só quem tem pickup pode responder, quero trocar meu carro por uma caminhonete, mais...
Estou em duvidas em comprar a nova ranger ou a nova s10 ambas cabine dupla e flex.Necessito de uma pick up para trabalhar,pois irei levar mais de...
Fala Galera, Estou querendo iniciar no mundo dos SUV's. Estou pesquisando e comparando entre Airtrack e RAV4, por indicação de amigos. Estou...
Olá pessoal, Sempre acompanho os posts do site, mas esse deve ser meu 12 ou 13 post. Já tive muitas picapes, e agora chegou o momento de trocar...
Estou pensando em comprar um jipe para trilhas médias,tenho duvidas entre jpx e javali,quais os pros e contras de cada um
Pessoal, sou novo por aqui, nunca tive carros à diesel. Como trabalho no interior, cerca de 200km rodo por dia, 80% deles na estrada. Tenho uma...
Gostaria de saber a opinião sobre qual 4x4 comprar entre Tracker 2009 ou Tr4 2008? irei utilizar na cidade 50%, 25% na estrada e 25% na fazenda ou...
Ola a todos, Venho com uma pergunta que me venho fazendo a uma serie de dias isto porque comprei uma tracker depois de ter vendido uma hilux 2.8 e...
Pessoal, Meu pai está olhando um veículo pra ele passear com a familia. Nisso inclui inclusive passeio a um sitio da familia onde tem um trecho...
Não liguem para os erros de português Primeiramente vou falar sobre as caracteristicas geral de cada uma. è apenas minha opnião, vou tentar ser...
Olá pessoal! Sou novo aqui e decidi escrever este tópico pois tenho dúvidas na compra do melhor carro e ausência de conhecimento técnico. Ainda não...
Boa noite pessoal. Sou novo no mundo off-road. Vou comprar meu primeiro 4x4 e disponho de no máximo R$ 35.000. Quero um carro confortável para...
Pessoal, boa noite! To acabando de chegar, tanto no forum quanto no mundo dos grandes (SUV e etc). Estou pensando em trocar meu Corolla por um...
a minha tracker esta consumindo muitaaa gasolina por isso vou trocar para disel. tem uma s10 executive 2006 com 87 mil km rodados 'e em otimo estado...
Olá pessoal. Estou com uma grande duvida entre qual veiculo é melhor para comprar. Eles são esses os seguintes: L200 Triton 2012 A/T-...
prezados, acompanho o fórum há tempos, por influência do amigo dorderf, mas jamais havia postado. ocorre que neste final de semana uma séria dúvida...
Tenho dúvidas em relação ao próximo veículo que vou comprar agora no inicio do ano. Minhas trilhas são basicamente praias,ou seja, areia fofa /ou...
Ola amigos, Ha cerca de uma semana e meia vendi minha hilux 2.8 e comprei uma travker 2.0 gasolina. E uma beleza esse jipinho muito confortavel so...
Olá! Tive uma SW4 98 a gasolina que vendi tem 2 anos. Depois desse "inverno" sem 4x4, decidi voltar à atividade, pois tô de saco cheio de não...
Prezados, Estou prestes a adquirir meu primeiro 4x4. Encontrei muitas respostas para minhas dúvidas neste fórum, porém algumas continuam...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 19 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 19 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum