Espaço destinado a comparações entre veículos de diferentes marcas ou estilos
Ola amigos!!! Estou comprando um carro para tracionar trailers de diversos tamanhos e gostaria da opiniao dos amigos para chegar a melhor opção...
Caros colegas, bem mais experientes do que eu ! Estou em busca de um carro 4X4 Diesel .... ( sempre tive caminhonetes a Gasolina) e sinceramente...
Comparações, descrições e experiências atuais. Gostaria de um carro para o dia-dia, porém se for para encarar um trecho complicado (trilha) ele dá...
Boa tarde pessoal, Eu estou na dúvida entre esses 2 carros: Sportage 2001 Diesel e Tracker 2001 Diesel. Quero saber opiniões sobre consumo,...
Galera ,eu to em duvida em qual quadriciclo eu compro andei vendo varios videos ,pesquisando sobre esses modelos . Eu pretendo andar em dunas ....
Boa noite a todos, Estou interessado em comprar um UTV para passear e fazer trilhas não tão pesadas. Minha duvida é entre o Commander 800 da Can...
Pessoal bom dia Sou novato no fórum e gostaria da opinião de vocês. Estou querendo comprar uma SUV e estou em dúvida nessas duas que citei...
Olá pessoal, bom dia!!! Umas opiniões sobre uma possível comprar para o futuro? Entre esses dois carros citados, levando em conta que seria para...
Olá galera, Sou novo no fórum. Estou querendo entrar no mundo 4x4, porém estou em dúvida qual carro comprar. Sempre comprei carro zero km (carros...
Boa noite meu nome e fabiano de Santa Catarina, estou pensando em comprar um 4x4 para trilhas e passeios, Gostaria de comprar troller porém valores...
Pessoal Bom dia, Acabei de me cadastrar no fórum, mas já sou um visitante frequente aqui no site. Estou com uma dúvida muito grande e talvez com...
E ai pessoal, estou precisando de alguns conselhos. Estou em vias de comprar uma SUV porém nao tenho uma opiniao formada... O veiculo precisa ser...
Pessoal, não sou jipeira nem preciso de um carro mega completo, forte, robusto, etc. A questão é que há algum tempo já vinha querendo um carro alto,...