Espaço destinado a comparações entre veículos de diferentes marcas ou estilos
Ola amigos!!! Estou comprando um carro para tracionar trailers de diversos tamanhos e gostaria da opiniao dos amigos para chegar a melhor opção...
Caros colegas, bem mais experientes do que eu ! Estou em busca de um carro 4X4 Diesel .... ( sempre tive caminhonetes a Gasolina) e sinceramente...
Comparações, descrições e experiências atuais. Gostaria de um carro para o dia-dia, porém se for para encarar um trecho complicado (trilha) ele dá...
Boa tarde pessoal, Eu estou na dúvida entre esses 2 carros: Sportage 2001 Diesel e Tracker 2001 Diesel. Quero saber opiniões sobre consumo,...
Galera ,eu to em duvida em qual quadriciclo eu compro andei vendo varios videos ,pesquisando sobre esses modelos . Eu pretendo andar em dunas ....
Boa noite a todos, Estou interessado em comprar um UTV para passear e fazer trilhas não tão pesadas. Minha duvida é entre o Commander 800 da Can...
Pessoal bom dia Sou novato no fórum e gostaria da opinião de vocês. Estou querendo comprar uma SUV e estou em dúvida nessas duas que citei...
Olá pessoal, bom dia!!! Umas opiniões sobre uma possível comprar para o futuro? Entre esses dois carros citados, levando em conta que seria para...
Olá galera, Sou novo no fórum. Estou querendo entrar no mundo 4x4, porém estou em dúvida qual carro comprar. Sempre comprei carro zero km (carros...
Boa noite meu nome e fabiano de Santa Catarina, estou pensando em comprar um 4x4 para trilhas e passeios, Gostaria de comprar troller porém valores...
Pessoal Bom dia, Acabei de me cadastrar no fórum, mas já sou um visitante frequente aqui no site. Estou com uma dúvida muito grande e talvez com...
E ai pessoal, estou precisando de alguns conselhos. Estou em vias de comprar uma SUV porém nao tenho uma opiniao formada... O veiculo precisa ser...
Pessoal, não sou jipeira nem preciso de um carro mega completo, forte, robusto, etc. A questão é que há algum tempo já vinha querendo um carro alto,...
Companheiros do forum, EM julho desse ano estarei seguindo até os lençois maranhenses.:cool: Queria trocar uma ideia sobre qual carro...
Oi Pessoal! Estou para comprar um novo carro e estou na dúvida entre comprar uma Pajero Sport a Diesel ou um Mahindra Scorpio. Tenho pesquisado...
Ola pessoal... é um prazer fazer parte desta comunidade... Os tres veiculos que mencionei são os que me estão a disposição aqui na minha região por...
Tudo bem amigos do 4x4, sou novo aqui no site, mas tenho acompanhado varias postagens, estou para comprar minha primeira caminhonete, e como não...
Olá, E o meu grand vitara(99), que comprei com ajuda de alguns aqui, ficou pequeno para a família que cresceu. Sendo assim, preciso de um carro...
Meu pai está querendo comprar um SUV usado na casa dos 100 mil. Ele não importa muito com consumo pq roda pouco e tb não importa muito com a...
Amigos Trabalho com topografia, e pego bastante trecho violento por aí... tiro o chapéu para a minha L200 Sport HPE nas trilhas e atoleiros por...
Saudações a todos do Forum, sou novo por aqui (e também no mundo Off Road) e gostaria muito da ajuda de vocês. Quero trocar meu veículo (peugeot 207)...
Olá amigos, primeiro post. Muito bacana o Fórum, elucidativo e informativo ao extremo. Muito jóia mesmo. Seguinte: Tenho uma Pajero HPE 2.5 08/09...
2015 Mazda CX-5 Review: A Small Crossover with a Big Personality - YouTube
estou nessa duvida cruel, surgiu a possibilidade de adquiquir uma caminhonete, eatou entre essas duas aguardando para fechar negocio... eu estou...
Bom dia!! Gostaria de uma ajuda para escolher um veículo apropriado para minha família. Procuro algo do tipo MITSUBISHI PAJERO 3.0 GLS 4X4 V6 24V...
Olá pessoal! Estou pretendendo entrar no mundo 4x4. Meu sonho de consumo sempre foi um Tracker (gosto do design dele). Agora que esta chegando a...
Olá pessoal!! Sou novo no forum, mas já o uso como ferramenta de pesquisa a algum tempo. Vamos ao meu dilema... Sou um apaixonado por...
amigos alguem poderia me ajudar a tirar essa dúvida? meu objetivo não é fazer trilhas e sim apenas pegar uma rodovia de vez em quando e pequenos...
Olá. Agradeço a aceitação no fórum. Estou querendo comprar uma pickup 4x4. Estive hoje em concessionárias da GM e da Nissan. Olhei as duas e...
Pessoal, estou aderindo ao mundo 4x4, ando muito pelo interior do RS indo de POA para Camaquã, São Lourenço do Sul, Santa Vitória do Palmar etc......
Bom dia amigos, sou novo no Fórum, atualmente possuo uma HONDA CRV EXL e pretendo trocá-la. Utilizo o veículo quase que exclusivamente em asfalto,...
Olá, Continuo na busca do meu primeiro 4x4, será carro para dia-a-dia também. Sei que a TR4 e a Cherokee são veículos bem diferentes mas avaliando...
Pessoal, Estava para fechar negócio em uma explorer 1994 muito, mas muito inteira mas aí andei lendo sobre as disco I... Aqui em Porto Alegre...
Prezados, Segue abaixo uma disputa de japas!!! Todos são a gasolina, com câmbio automático e os valores de mercado são bem próximos (30 a 40...
Olá galera queria algumas opiniões sobre esses veículos que estou querendo comprar o meu uso é 70% asfalto 30% trilhas de areia e dunas... no meu...
Pessoal Para uso somente em trilhas qual o melhor? Jimny ou TR4? O que me dasanima no TR4 é o consumo! Do ponto de vista de vista de...
me desculpem, mas sim são todos esses ai mesmo. bem, na faixa de 60 mil reais, quais vocês levariam, lembrando que nenhum é 0km, e a faixa de anos...
Olá pessoal, eu estou querendo adquirir uma SUV se é assim que posso chamar esse tipo de veículo. Tenho apenas 35 mil para gastar e tenho apenas 2...
Boa Tarde, Venho pedir a ajuda de vcs sobre a compra de um carro para minha esposa, estou em duvida entre a Freelander 2 2008 a...
Boa tarde a todos os amigos! Tenho uma Explorer XLT 94 (minha 1ª camioneta) ha 02 anos e esse fórum já me ajudou muito. Agora a dúvida, estou p/...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 8 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 8 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum