Postado originalmente por
dudarj
Infelizmente Jeanilson, acho que o controle da qualidade da Troller é feito no Pirata, em meio a doses de ximboquinha. É muito probleminha que poderia ser facilmente corrigido se houvesse atenção e vontade. Potencial a Troller tem, falta fazer acontecer.
Não sei dizer como eram antes de 2010, mas desde que eu comprei meu 1o Troller, sempre tive que fazer algo no carro. Nunca andei com o carro 100% sem ter o que fazer. Podia ser uma besteirinha, mas não era 100%.
Eu DUVIDO que exista um troller que seja 100%. DUVIDO. Foi aquilo que eu disse anteriormente, tem gente que não liga...
No 1o dia com o 2011, arranquei TODAS borrachas de porta do 2011 e coloquei as antigas do 2010 pq nem dando porrada na porta ela fechava.
Quem nunca teve que colocar uma dupla-face na borracha de porta ou mala, para prender direito? Qual Troller que o termostato do a/c funciona com precisao? Qual Troller que não tem o tal tique de rele?...chegou ao ponto que cansei.
Não é para ter medo nem nada. Tem suas qualidades. Gastei $$$$ para montar um carro novo legal. Tenho um amigo com um vitarinha 98 que tem MUITO menos encheção que eu tive com o meu Troller no mesmo periodo. Isso nao vale meus 90mil.
Agora, quando vem comparação com outro veículo....O Wrangler tem MUITO mais qualidade do que um Troller e acho que a unica diferença a favor do bugre é o motor pq vc gasta menos $$ por km rodado. E por favor, não venham com essa de que o Troller é brasileiro, estamos no Brasil e tal.....Meu troller tinha bloqueios americanos, coroa e pinhao americanos, guincho americanos, parachoque americanos, rodas chinesas, pneus tailandeses ou sei lá de onde(maxxis), volante italiano, farois alemaes, som japones, bancos italianos, roda livres americanas, homocinéticas americanas....
Dá uma olhada na turma do sul do pais e seus Wranglers JK's...cada um mais VIOLENTO que o outro.
Sugestão para o criador desse tópico, que anda 1k km por mes. Espere e compre um Wrangler com pentastar e seja feliz. Compre todos os acessórios importados como muitos fazem com o Troller e não se aporrinhe. Não gaste 90mil no bugre.
Se depois disso ainda quiser insistir, tenho um 2011 na garantia que te faço por 78mil com parachoque offroad, snorkel etc. Aliás, posso arrumar até uns 3 desses de amigos que estão se desfazendo, pode escolher preto, cinza ou 2 brancos....
Outra, numa viagem pela Argentina, Chile ou qq outro lugar, a gasolina não é mais barata que aqui no Brasil? Pelo menos de melhor qualidade?