Ae Galera.. Hj eu estou com um outlander gt v6, automático, 2010, com tudo o que tem direito dentro, antes dele eu estava com uma Hilux SRV AT 4x4, estou querendo um jipe.. para viajar, fazer trilhas.. que sabe eu gosto e começo a fazer umas pesadas também, mas na verdade não sei se vou ter muito tempo pra isso!
Hj eu fiz um teste drive no troller, achei mto bom o carro, acho que até pro dia-a-dia, mesmo eu estando acostumado com carro automatico ja faz um tempo!
Bom e ai, o que vcs acham? Bate um arrependimento se desfazer de um completíssimo por um razoável em acessórios? E uma coisa bacana do Troller é a opção de tirar a capota e ficar "conversível"
Valeu! ABraço a todos
Mudança radical... Vc vai trocar um SUV por um jipe, com tudo que isso implica ( falta de espaço, estabilidade ruim, supa dura etc etc..) se vc tem certeza que é isso que quer, vai fundo, mas cuidado esse troço vicia hehe.
Já pensou num Wrangler ? É um meio termo.
Abs
Dimasi, eu pensei no Wrangler sim, mas assim como os Def, ele é importado, e eu sei que as vezes pode demorar até 2 meses pra chegar uma pecinha, pq vem de navio e pode não ter no estoque.. e aquele papo que agente sabe! A Mudança é bem radical mesmo, com o outlander eu entro em curva a 150, e ando a 180 numa boa, sei que isso não vai se repetir, mas, a idéia é outra tbm né, além do que sempre gostei de barro, tenho um fourtrax 420cc, fazia umas trilhas com ele, até cansar de capotar com ele.. acho q eu abusava! hehe, mas até hj eu só tive tempo pro trabalho e graças a Deus ano que vem a recompensa vai chegar! hehe
Bom.. ja que vc me falou do Wrangler.. se eu gostar mesmo do "negócio" quais as principais limitações dele? poderia me dizer, tipo passar em algum lugar com agua muito alta, ou o snorkel resolve isso, e o preço dos acessórios? mto mais caros que da Land 90 ou Troller? E o cambio automatico para trilhas? Saberia me responder alguma dessas? Abs