Faz 10 anos que tenho uma ranger 1998,ando com motor fumaçando,a ponto de bater já faz 2 anos,so completando e trocando oleo,pode ter certeza que fora isso de problema so besteiras,como suspensao,rolamentos de rodas por ter muitos buracos aqui,e pneus novos,uso para o trabalho,transportando coisas de um lugar para outro,entre 50 até 800kg e nao tenho oque falar mal,esses dias apareceu uma graninha extra e estava precisando de outro carro para passeio,comprei uma ranger 2007 3.0 a diesel,como o amigo disse lá no começo faço 13.5k/L na estrada andando a 105 a 115 vazia e na cidade faço entre 9 e 11,5km/L com transito mesmo,me surpreendeu muito a caminhonete,mesmo a 1998,com motor do jeito que ta,ainda faz em media 9 a 11 tbm na cidade,então eu iria de ranger,todas as pessoas daqui optaram por s10 so pelo conforto e so andam na cidade tipo 80%,fora isso s10 só as novas e olhe lá,pelo menos na minha regiao
Tenho uma Ranger XLS Flex 13/14. Meu uso é 90% asfalto e 10% terra batida. Não preciso da tração 4x4. Estou em dúvida se compro a Ranger 2.2 XLS AT ou a S-10 Flex AT. A diferença entre ambas é de 20 mil. A Ranger tem controle de estabilidade e 7 airbags. A S-10 não tem controle de estabilidade e só os 2 airbags obrigatórios.
A Ranger tem controle de estabilidade e 7 airbags. A S-10 não tem controle de estabilidade e só os 2 airbags obrigatórios.
Pra mim já está respondido, faça um test drive, entre em um local com terra bem solta com a ranger, desligue os controles vire todo o volante e acelere com gosto e depois repete o teste com os controles ligados e tirará sia duvjda
SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4