x
Convex Datacenter
Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 146
  • #61
    Usuário Avatar de Morceli
    Entrada
    06/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,167
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    '

    Fala Morceli beleza?

    Irado o seu JK hein, o branco é o mais bonito de todos, parabéns pela aquisição .

    O seu é aquele Rubicon que estava anunciado na web em SBC?

    Vamos marcar de fazer este test drive no pinheirinho depois do carnaval, o que vc acha?

    Valeu
    Fala Cesar, o meu não é Rubicon não, infelismente!!!! Cheguei a entrar em contato com o vendedor desse Rubicon mais me pareceu golpe, cada hora atendia um cara diferente, queria sinal adiantado sem eu ver o Jipe e depois sumiu, vai saber!!!
    Pinheirinho acredito que eu tenha que aguardar uns 30 dias para fazer, pois estou sem Guincho, e com os parachoques originais, acredito que mais uns 30 dias já terei instalado os parachoques, guincho e alargadores.
    Abraços.

  • #62
    Se For o 2º ou 3º CARRO da Familia TJtinha 98-2001. Equipar custa caro? Custa! mas o troller também. E espera quebrar primeiro. Dá para reforçar? Dá! Um carro de mais de 10 anos dá menos dó de colocar no pau. E assima de tudo para quem é jipeiro antigo e teve muitos Jeeps Willys. O TJ é JEEP!

    Agora se for o unico carro, eu iria de Troller.

    Mas não para trilha pesada, acho que infelismente não dá para conciliar o carro de trilha com o carro de passeio. Eu sei que tem gente que faz isso, porem acho que depois que botar na trilha, perde a confiaça do carro, mesmo que Zero KM.

  • #63
    Marcelo, em casa tem o meu jipe e o carro da miué...

    Mas ele (jipe) é de uso diário sim...

    Abraço e valeu pela opinião.
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

  • #64
    Moraes,

    Rapaz, vê quanto fica um JK substituindo o eixo dianteiro dele por um dana 44, se esse é o caso, trocando os parachoques dianteiros e traseiros e se for necessário, trocando os pneus com os lifts necessários e mete bronca.
    Se o coração já decidiu, não tem o que fazer.
    Tirando o motor beberrão à gasolina e os amassados das trilhas não tem nada que vá te causar arrependimento.

  • #65
    Morceli e Cesar aquele rubicon branco foi vendido aqui para o RS para POA. Conheci o jeep o antigo dono arrancou os adesivos rubicon e colou adesivo preto nas molduras dos vidros das portas para acompanhar a capota ficou horrivel.....o jeep tinha aspecto de judiado pauliado

  • #66
    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Morceli e Cesar aquele rubicon branco foi vendido aqui para o RS para POA. Conheci o jeep o antigo dono arrancou os adesivos rubicon e colou adesivo preto nas molduras dos vidros das portas para acompanhar a capota ficou horrivel.....o jeep tinha aspecto de judiado pauliado
    Putz

    Tem mané p tudo neste mundo.
    Eu estava querendo comprar aquele jeep, mas o cara que ia pegar o meu declinou.

    Valeu

  • #67
    Troller a venda...

    Vamos que vamos e quem sabe de wrangler...

    Ainda com duvidas, mas se o negocio aparecer, mando bala...
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

  • #68
    Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    34
    Posts
    980
    Agradecimentos: 0
    As poucas desvantagens que vejo no wrangler é o consumo, o ''medo'' de esfregar no barranco e sair quebrando fender e amassando tudo $$$$$$$$$ e a resistência dos dana 35 em relação aos dana 44.


    []s
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

  • #69
    Citação Postado originalmente por zelucas Ver Post
    As poucas desvantagens que vejo no wrangler é o consumo, o ''medo'' de esfregar no barranco e sair quebrando fender e amassando tudo $$$$$$$$$ e a resistência dos dana 35 em relação aos dana 44.


    []s
    É isso aí Zé Lucas

    Com relação a eixos a Superior faz um semi de Chromoly com garantia vitalicia eu tenho no meu e realmente me parece muito forte.

    Pedrão boa sorte na venda

    Valeu.

  • #70
    O dianteiro do JK é 30, não é? e o traseiro é 44....

    O meu maior medo é toda a eletrônica do JK na trilha, no barro e principalmente, na água...

    Mas já estou começando a executar a obra... talvez com menor esforço do que deveria, mas é pela dúvida que não vai parar de me perturbar...
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

  • #71
    Pedrão é o que te falei, se não gostar não vai perder dinheiro, mas duvido que não goste.

    Com relação a "eletrônica" meu carro entra na agua igual ao troller 2.8, sem medo pois é tudo blindado, é só colocar o snorkel e ir p abraço.

    Seja bem vindo ao JEEP Club .

    Valeu.

  • #72
    Usuário Avatar de Mkaye
    Entrada
    06/03/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    49
    Posts
    684
    Agradecimentos: 2

    ....

    Fui na loja ver o carro pois estou preparando um novo projeto.
    Realmente é muito bonito ! Um LUXO ! Interior Impecável ! Design magnifico ! Um verdadeiro Jeep !
    Estou falando do 4 portas 2011 Unlimited.
    O 2 portas é igual, só perde na mala. Lindo !!!

    Agora me desculpe...depende muito do uso MESMO !!!

    Vou postar aqui informações sobre o MEU perfil de carro e sobre o uso que faria dele.
    Não quero criar discussão, apenas passar o meu perfil, até porque gostei mesmo do carro e fiquei decepcionado por não poder comprar pelos seguintes motivos:

    1) Cambio Automático. Não seria o pior problema, mas não vejo um verdadeiro offroad com cambio automático. É bom na trilha pois vc tem maior controle ?? SIM, para quem gosta de cambio autom.
    Eu não gosto na trilha e não gosto na estrada.
    Tenho 36 anos e adoro pilotar meus carros.
    Na minha forma de ver a coisa é um ponto negativo.
    Sei que existem pessoas que preferem o automatico.

    2) Eixos Dana 30. Fraco !!!
    Sem maiores comentarios.
    Custo para trocar pelo 44 ?

    3) Pneus 35 ou 37 no minimo (para mim)
    Consumo ficaria em quanto? 3km / L ??
    Coroa/Pinhão Troca Obrigatoria - Qual seria o valor?

    4) Parachoques Dianteiro e Traseiro
    Troca Obrigatoria pois não vejo meu carro sem guincho na frente e com um angulo de saida mediocre atrás.
    Qual seria o valor dos parachoques e pontos de ancoragem?

    5) Motor Fraquissimo !!! Beberrão e Fraco !
    Pico de Torque com 4.000 RPM ????
    Como isso anda na areia? Igual a um TR4 ou Pior !!!
    Parece que o mundo vai acabar.
    Consumo ficaria em quanto? 2km / L ?
    Desculpe mas isso é FATO !
    Sei que muitos não andam na areia aqui, mas eu ando. Vale a pena levar em consideração aqui para informação de pessoas de mesmo perfil.

    6) Motor a Gasolina na água ??
    Pode até dar certo uma vez ou outra, mas me desculpe, uma hora vai dar M. Digo água mesmo, travessias de rio mesmo.
    Ok...com snorkel...OK. De qualquer forma uma hora vai dar M !
    Pode até ser quando você for para trilha..encher ele de lama e for lavar no posto...agua no motor? lavagem igual ao diesel? Cuidado !!!
    Além disso o interior vai ficar com um cheirinho super agradável caso entre agua e inunde o sistema de carpete, estofados, etc. Ele tem sistema de drenagem no assoalho? (ralo)
    E a parte eletrica + componentes eletronicos?? aguenta agua mesmo? certeza? e lama braba aguenta? Não estou afirmando nada, apenas levantando a questão pois não conheço o carro nesses detalhes.

    7) Manutenção e Peças. Muito mais complicado ! Desculpe mas moramos no Brasil. Não se engane que vai resolver todos os pepinos do wrangler com facilidade porque não vai ! Muitas delas serão importadas e não estarão disponiveis aqui de imediato. Se vc achar qual será o preço?

    8 - Seguro. Não caia na besteira de ficar debatendo valores por aqui. Procure um corretor, faça orçamentos pois o valor muda muito de perfil para perfil, de CEP para CEP e de Carro para Carro. Trate com a realidade!

    9) Desvalorização do veiculo.
    Quanto custa um troller 2008? Aprox 60 Mil. E um troller 0km? 88 mil
    Quanto custa um wrangler 2008? Tem um 2 portas a venda no Rio por 69 mil com possibilidade de choro. E um wrangler 0km? em torno R$110.000
    O wrangler desvaloriza absurdamente mais !!!!

    10) Só para ilustrar, como o wrangler a gasolina se comportaria nas seguintes situações???
    10.1- Expedição ao Jalapão com direito a volta no parque. Como ficaria a autonomia da viatura? Teria que levar uma "Piscina Tony" de gasolina na mala?
    10.2- Como seria no caso de uma viagem de Natal, passando por Fortaleza, até Jericoacoara pela areia, depois passando pelo litoral norte, Camocim e Delta do Parnaiba? Um reboque com uma piscina olimpica de gasolina daria conta do recado??? E o giro na areia a 3500/4000 RPM a todo vapor durante 1 mês???
    10.3- E numa expedição à Transamazonica na época de chuvas por 30 dias rodando na lama e agua?? Passar um "ProtectBag" no motor resolveria? Será que daria alguma manutenção? Será que os postos de gasolina e mecanicos locais dariam conta de consertar a criança e ter peças de reposição? Quanto tempo levaria para importar algo importante direto dos EUA para a Amazônia?

    Volto a dizer que fui na loja para ver o carro com o intuito de colocar na minha lista de possibilidades.
    Achei o carro lindo !
    Entendo que existem diferentes perfis de foristas aqui e peço que não levem este post para o "lado errado".
    Cada um tem suas prioridades e diferentes tipo de uso.
    Agora me desculpe...quem tem um troller super equipado e usa realmente em situações offroad, de estrada, expedições, etc Não pode comparar com o wrangler vendido no Brasil se não for gastar uma fortuna em modificações. FATO !
    Tenho certeza que existe gente aqui com grana para tal, e se este for o seu caso, dou o maior apoio para o Wrangler.
    O wrangler é o Jeep mais tradicional do mundo e que tem a maior quantidade de opções para upgrades e modificações offroad, porém estamos no Brasil ! Não estamos na Europa nem nos EUA. Levem em conta os valores das peças, o tempo de importação e as taxas. Além disso levem em conta o Pais em que vivemos, sua Geografia e Dimensão Territorial.

    Minha conclusão (para o meu perfil):
    Na minha opinião a unica forma de resolver o MEU problema seria a seguinte: RUBICOM, DIESEL, DANA 44, BLOQUEIOS DE FABRICA, CAMBIO MANUAL, PARACHOQUES OFFROAD, GUINCHO, PNEUS 35 ou 37, COROA/PINHÃO COMPATIVEIS, LIFT.
    Alguém poderia me dizer qual seria o valor desta viatura???

    Abraço !!!
    4X4 Brasil
    Mkexpeditions - RAM 2500
    http://www.youtube.com/@mkexpeditions

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade