x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 59
  • #1
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30

    Arrow Usados: Ranger x Frontier x Xterra ou outro?




    Bem amigos, bom dia!

    Estou começando no mundo 4x4 (se forem ver minha assinatura, vão ver que só conheço os carros alheios...) e pretendo comprar minha viatura.

    Sou iniciante, mas nem tanto assim: já li vários tópicos aqui do fórum (só aprendendo) - problemas de aquecimento L200 (e soluções), problemas com os motores eletrônicos Common Rail e muitos outros tópicos. Como vão poder ver, é meu primeiro post, que decidi fazer depois de ler muito pra não escrever besteira.

    Enfim, vou dispor no fim do ano de R$ 45.000~55.000 para comprar um carro. De antemão, afirmo que meu sonho 8-) era comprar uma L200. Mas depois de ler alguns tópicos do fórum, fiquei receoso, principalmente porque deu pra ver que é um veículo com história, então é preciso ter muuita certeza de como foi utilizado e como não tenho $$ pra comprar uma nova, esse sonho vai ficar pra depois.

    Nas minhas pesquisas, inclusive pela faixa de preço, cheguei aos seguintes carros:

    1 - Ford Ranger 2.8 (queria comprar uma com a frente nova, mas com o motor antigo, que seria 2004/2005).
    Fiquei meio receoso com os novos motores eletrônicos, principalmente com os problemas do Common Rail (apesar também de conhecer as inúmeras virtudes). Não é brincadeira comprar um carro e gastar 4, 5 mil ou + só pra consertar a injeção. Então, pra mim acho que motor mecânico será melhor.

    2 - Nissan Frontier 2003/2006
    Li o tópico sobre as Frontiers e fiquei bastante impressionado. Acreditava que era um carro bem mais frágil. Minha dúvida é sobre a questão de manutenção dela, preço de peças e disponibilidade das mesmas. Ela apresenta algum problema crônico?

    3 - Nissan XTerra