x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 59 de 59
  • #49
    Usuário Avatar de eduardo1968
    Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Idade
    55
    Posts
    688
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por André-4WD Ver Post
    Imperador:
    Só por curiosidade, por quanto fechou o negocio? É que quero ter uma ideia de preço com aqui no Sul. Hoje mesmo vi um limited 2006, 54 mil km... por R$ 65.000,00... achei absurdo o preço.
    abraços
    andre
    Essa daí tá cara, pois vi venderem na semana passada aqui em Santo Ângelo, uma ranger xlt 07/07 prata, muito nova, com 85.000 Km reais (conheço a procedência) com os 4 pneus zerados 265 Michelin, por R$ 59.000,00
    Amarok CD 4x4 SE 180cv 14

    Ex Ranger XLS CD 4x4 2.8 05, ex Ranger XLT CD 4x4 2.5 00, ex D20 94, ex F1000 89.

  • #50
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por André-4WD Ver Post
    Imperador:
    Só por curiosidade, por quanto fechou o negocio? É que quero ter uma ideia de preço com aqui no Sul. Hoje mesmo vi um limited 2006, 54 mil km... por R$ 65.000,00... achei absurdo o preço.
    abraços
    andre
    Só respondendo agora, desculpe.
    Se a informação ainda for útil, uma Ltd 06 aqui no CE fica na faixa de 55~60k, sem a pechincha de sempre.

    A minha saiu por 47k, mas teve muita ajuda da amizade do meu tio com o dono antigo. Pelo estado dela, eu acho que ele poderia ter pedido 55k, sem explorar. Mas me deu como preço inicial 50k.

    Mais uma coisa: a base de preço daqui do CE pra Ranger não é muito real comparado com o sul. O carro é muito desvalorizado por aqui. Aqui o pessoal só quer saber de L200 e Hilux, com preços inflacionadíssimos - (ex. L200 Sport 06 - 66k e Hilux SRV AT 06 - 85k)
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #51
    Usuário Avatar de [Fred]
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0

    Mais um com dúvida.

    Amigos.

    Estou ressuscitando este tópico para saber a opinião de vocês e "abusar" de suas experiências com as picapes 4x4 para ajudar na minha escolha quanto qual comprar.

    Atualmente eu possuo uma S10 CE 4X2. Um excelente veículo, já me deu algumas dores de cabeça, mas atualmente só alegrias. Apesar disso, tenho o sonho de ter uma picape 4x4 e agora surgiram algumas possibilidades.

    Tem quatro picapes oferecidas: duas frontier (05 e 07), uma hilux 05 e uma L200 06. O preço dessas picapes está muito próximo, com exceção da frontier 07.

    Numa concepção inicial e numa ordem de qualidade (se possível), teríamos a hilux, a frontier e a l200. A L200 fica em último lugar pelo sabido problema "cabeça quente".

    Apesar disso, parece que as l200 que não ferveram até o momento, por um motivo inexplicável, nunca ferverão. Não sei se tal afirmativa procede, mas é o que me falaram. É verdade?

    Inicialmente eu pensei na frontier 07, porque muito mais nova que as outras e modelo ATTACK (muito chique), mas o preço dela está um pouco além do meu projeto inicial.

    Então, agora sim faço minhas perguntas:

    Entre esses veículos, considerando que todos possuem os mesmos opcionais, qual deveria ser o preferencial?

    Será que valeria a pena escolher a mais nova, só porque mais nova?

    Desde já, obrigado.
    Abs

  • #52
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Será que valeria a pena escolher a mais nova, só porque mais nova?
    Absolutamente não. Quando se trata do mercado de usados, a melhor forma de avaliar o carro é pelo estado geral de conservação e seu histórico mecânico. O ano da viatura é um item para desempates na minha opinião, apesar de também ser importante. Só que no seu caso, 05, 06 e 07, é uma diferença bem pequena para se considerar.

    Entre esses veículos, considerando que todos possuem os mesmos opcionais, qual deveria ser o preferencial?
    Você já dirigiu os carros que você está perguntando?
    Eu acho que se você dirigi-los poderá reduzir essa lista de preferências.

    Na minha humilde opinião, a Hilux(se for modelo novo) é mais carro e mais confortável. A Frontier tem um excelente motor, mas você precisa conferir se foram feitos os recalls. A L200 é um excelente carro, mas não aconselharia pegar de revenda, somente de particular, em vista que, nesse carro, a procedência é bem importante por causa do item aquecimento.

    Apesar disso, parece que as l200 que não ferveram até o momento, por um motivo inexplicável, nunca ferverão. Não sei se tal afirmativa procede, mas é o que me falaram. É verdade?
    É um mito, com um pouco de verdade. A L200 06 já vai para 5 anos de rodagem. Se ela não esquentou, duas são as possibilidades: 1) nunca vai esquentar; 2) nunca foi exigida de verdade, nunca tendo esquentado. Na segunda hipótese, você pode vir a ser o sorteado de ter uma L200 aquecendo.

    Mas digo que não há porque se preocupar, procure no fórum por "Kit Gelo para L200" que você vai ver.

    Espero ter ajudado
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #53
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    44
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    x2 ao imperador...


    olha, a primeira cosa que vc tem de fazer e um test drive em todas elas e, depois, ver qual está melhor de situação...

    eu penderia pra frontier 07 por ser mais nova, mas a Hilux se estiver boa...
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #54
    Usuário Avatar de [Fred]
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    Opa. Amigos, Obrigado pela resposta rápida.

    Aparentemente, todos esses carros estão em estado de conservação semelhante. Pelo menos é a opinião de um leigo.

    A hilux é do modelo antigo. Eu achei um pouco mais dura do que minha S10, mas parece que é uma característica desse carro. Outra coisa que notei foi o barulho do motor (o diesel é muito diferente), mas o torque é impressionante.

    Amanhã eu testarei a L200 e a frontier, se o tempo permitir, para começar a exclusão.

    Daniel, pois é, eu estou balançando pela frontier, mas a hilux...

  • #55
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por [Fred] Ver Post
    Opa. Amigos, Obrigado pela resposta rápida.

    Aparentemente, todos esses carros estão em estado de conservação semelhante. Pelo menos é a opinião de um leigo.

    A hilux é do modelo antigo. Eu achei um pouco mais dura do que minha S10, mas parece que é uma característica desse carro. Outra coisa que notei foi o barulho do motor (o diesel é muito diferente), mas o torque é impressionante.

    Amanhã eu testarei a L200 e a frontier, se o tempo permitir, para começar a exclusão.

    Daniel, pois é, eu estou balançando pela frontier, mas a hilux...
    Na minha opinião, se a Hilux é o modelo antigo, a Frontier vai para a primeira posição da lista. Seguida da L200.

    Não tem comparação a Hilux antiga com a nova.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #56
    Usuário Avatar de Milton C.
    Entrada
    25/10/2009
    Local
    Boracéia/SP
    Posts
    389
    Agradecimentos: 0
    Eu sinceramente acredito que você tem de ver a procedência, manutenções, o estado geral do veículo.

    Iria de Frontier.

    Imperador, parabéns pela aquisição!

    Abraços!

  • #57
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Imperador, parabéns pela aquisição!
    Valeu, cara!
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #58
    A Xterra só foi listada pq achou o carro muito cabuloso.

    Sem duvida muito cabuloso. E bom pra caramba.

  • #59
    Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    34
    Posts
    223
    Agradecimentos: 4
    Boa tarde!
    Bem, senhor Imperador agora pode nos dar um respaldo final do que ele achou de todas caminhonetes, certo?
    Se tu considerar que tu já teve a Ranger 3.0 e a famosa Pajero Sport 2.5 hpe...

    Já dirigi uma Sport V6 e fiquei de abismado com a brutalidade do motor, mas depois que vi o consumo...sai correndo! hahaha

    Queria saber a sua opinião, um comparativo (por mais absurdo que seja) entre a Ranger 2009 3.0 com a Pajero Sport 2.5!
    Gosto de carro com potência, e conforto ao dirigir.
    Ainda não defini o meu próximo passo, mas gosto do conforto (e tamanho) da Pajero e motor da Ranger! Qual se impera no dia-a-dia? Com a Xterra confesso que faltava um pouco de motor na estrada, ela demorava pra responder...

    Uso seria 40% Cidade - 40% Estrada - 20% Barro (trilhas tranquilas...nada hardcore!)

    Me falaram que o motor 2.5 seria fraco, com baixo rendimento acima de 100km/h e alto consumo, procede esta info?
    E o 3.0, oq pode nos falar? Já li muita gente falando que é muito econômico!

    Em termos de revisão acho que os valores são muitos próximos, questão de você conseguir achar um lugar com bons mecânicos!
    RANGER SPORT 2008
    ex: NISSAN XTERRA 2006 - Bandida
    TOYOTA BANDEIRANTE 89 - MB 608 - Trator

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade