Acho que você vai fazer um grande negócio, pois o troller faz tudo que a Band faz, só que com bem mais conforto, vc verá, agora muitos que tem viaturas mais rústicas, optam por ficarem com as duas, como no meu caso que ainda tenho meu CJ, em relação a qual dos dois é o melhor, isso já é motivo de grandes discussões, e é mais ou menos o seguinte, quem tem 2.8 ele é disparadamente o melhor de todos, já pra que já tem o 3.0, nada se compara a ele, e por ai vai... então como tenho o 3.0 acho ele muito mais carro, más é minha opnião, em relação a manutenção, o carro quebra muito pouco, (se usado dentro dos seus limites) e só tem custo elevado se der problema no motor (algo muito raro), o resto é só manutenção de rotina, tenho meu CJ e a grande vantagem do troller é exatamente essa, quando volto da trilha só preciso lavá-lo, ao contrário das nossas viaturas mais antiga que sempre voltam andando, porém cheias de pequenos defeitos para ajustar, uso meu troller no dia-dia e ainda não achei nada para reclamar! agora que vc vai vender a Band com uma pena danada isso vai!
[]´s.