x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 52
  • #25
    Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    34
    Posts
    980
    Agradecimentos: 0



    A band é realmente mais espaçosa que o troller, mas eu consigo dirigir o troller numa boa, acho que a falta de espaço mesmo é só no banco traseiro, na frente se jogar o banco para trás fica com espaço suficiente, mas atrás é mais para 3 crianças ou 2 adultos até 1,75m, daí pra frente vai bater a cabeça no teto...

    Quanto aos problemas citados, nunca tive e nem vi ninguém que teve, um amigo meu fez o telégrafo 3 vezes e nunca deu problema...

    O troller tem um perfil semelhante à band nas trilhas, não vai notar grandes diferenças...
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

  • #26
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Tenho 1,85 e mais de 110kgs e consigo dirigir o Troller bem confortável, sem problemas nenhum. Quanto aos bancos traseiros, o problema não é o espaço, mas sim os pulos que se dá, pois eles ficam bem em cima do eixo traseiro.
    Quanto a cabeça no teto, bato as pontas do chifre no teto quanto to no banco traseiro. Mas também quanto to no banco traseiro da Ranger, do Vectra, do Fiesta, do Focus, etc.

    E porta malas é praticamente inexistente, a solução, como já foi dito, é um rack de teto.

  • #27
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bruno cf Ver Post
    Novamente muuito obrigado pelas duvidas tiradas..

    Pelo que vejo não vai ser ruim a minha troca, espero que na trilha seje igual ou melhor que a minha band, pois ja fiz trilha com um troller blocado e fazia a mesma coisa que eu fazia com minha band sem bloqueio e sem turbina.
    Alguem tem videos de um verdadeiro troller em ação so com um preparo basico?

    E se alguem saber de algum troller 2.8 05/05 em excelente estado me avise por favor..


    Muito obrigado a todos!!
    Aqui em Fortaleza, você acha 2005 muito bom, por cerca de R$ 65.000,00 até R$ 70.000,00

  • #28
    Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Idade
    43
    Posts
    627
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Loras Ver Post
    Bruno,

    TODOS os Trollers aqui de Boa Vista tiveram problemas no acionamento elétrico da tração.

    Inclusive alguns modificaram para sistema mecânico, por cabos.

    Os que ainda têm original, levam o tal do eletroímã reserva na caixa de ferramentas!!!

    Talvez o motivo seja a característica do terreno local: lavrado = MUITA água.

    Fora esse detalhe, um SENHOR 4x4.

    O retentor do eixo dianteiro é bem caro e exclusivo... vale a pena confeccionar uma flange e adaptar um retentor mais barato.

    Se existisse uma versão 04 portas, como o novo Wrangler, eu ficaria tentado!!!

    Abraço,
    Eu tenho muito problema com o meu, vc teria como me arrumar o esquema que foi feito pro acionamento manual? ficaria muito grato, já levei tre vezes pra arrumar, ele funciona uma vez e para, ja esgotou minha paciência! Até agora o unico problema que vi no meu troller o resto é só alegria!
    Abraços
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

  • #29
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Eu tenho muito problema com o meu, vc teria como me arrumar o esquema que foi feito pro acionamento manual? ficaria muito grato, já levei tre vezes pra arrumar, ele funciona uma vez e para, ja esgotou minha paciência! Até agora o unico problema que vi no meu troller o resto é só alegria!
    Abraços
    Japa,

    Qual o problema que dá? Acende as luzes, engata a reduzida ou não, as luzes piscam quando ligam o carro, etc, etc?

  • #30
    Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Idade
    43
    Posts
    627
    Agradecimentos: 0
    Ojaneri, no meu caso elas ficam acesas , quando usa o 4x4 high, engata normal, apesar de não piscar nada , quando joga pro reduzido ele não engata, mas as luzes permanecem acessas, logo que liga o carro elas acendem e não apagam mais.
    Abraços
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

  • #31
    Usuário Avatar de Vermeio
    Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS
    Posts
    755
    Agradecimentos: 0
    na primeira trilha que fiz o motor do meu parou de funcionar, ele só piscava.Abri, limpei ele inteiro, intalei e enchi de graxa por tudo.Nunca mais incomodou e ja me afundei em alguma lama...abraços

  • #32
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Ojaneri, no meu caso elas ficam acesas , quando usa o 4x4 high, engata normal, apesar de não piscar nada , quando joga pro reduzido ele não engata, mas as luzes permanecem acessas, logo que liga o carro elas acendem e não apagam mais.
    Abraços

    JapaTroller, é 90% de certeza de ser o sensor eletroimã. Tem algum colega que tem Troller por ai? Voce pode tentar testar o dele no seu, e ve se funciona. Geralmente quando acende é ele, e quando fica piscando é o motor elétrico de tração.

    Geralmente, mecanicos e eletricistas que não conhecem o sistema ficam fuçando o sistema e acabam dando um reset (desligando e ligando depois de alguns segundos) ai o sistema volta a funcionar por uns dias, mas depois falha novamente.

    Se for isso, voce vai ter que gastar em um novo sensor e depois esquecer esse problema por um tempinho! O sensor custa cerca de R$ 180,00 por aqui...Em anexo a foto de onde ele fica (circulo verde), não precisa desmontar nada para tirá-lo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bandeirante x Troller-sensor-eletroima-troller.jpg  
    4X4 Brasil Razão: anexo!

  • #33
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    Se vc já colocou esse puta motor, qual a diferença pro 2.8, alem de vc ter que trocar correia dentada a cada 100.000 km(no motor sprint, se não me engano).
    Se enganou camarada. Na linha sprint a distribuição é por engrenagens, 2.8 com correia só os PSD... Já nos NGD é por corrente.

    []'s

  • #34
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    44
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Bem aí eu não sei só vi uma s10 trocando correia dentada com o motor mwm 2,8 escrito sprint em cima, se falam que é o mesmo motor deve ser o mesmo motor.
    Mas se for corrente sei lá, mas também não tem que trocar de tempos em tempos(100.000km), motor oem364 não tem isso tem?

  • #35
    Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Eu tenho muito problema com o meu, vc teria como me arrumar o esquema que foi feito pro acionamento manual? ficaria muito grato, já levei tre vezes pra arrumar, ele funciona uma vez e para, ja esgotou minha paciência! Até agora o unico problema que vi no meu troller o resto é só alegria!
    Abraços
    Japa,

    No seu lugar, eu carregaria um eletroímã reserva.

    Os dois Trollers que têm acionamento por cabo, já tiveram o cabo quebrado algumas vezes...

    Não ficou 100%.

    E trocar o eletrímã é mais fácil que trocar o cabo...

    Fica apenas a questão do custo.

    Vou tentar as fotos.

    Abraço,
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #36
    Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Idade
    43
    Posts
    627
    Agradecimentos: 0
    Esse final de semana levei o carro pra da uma olhada no problema, pois ja havia arrumado e o problema voltou, depois de mexer em tudo, o problema estava na chave que fica no painel, que liga a tração, elas estava com mau contato, no meu caso vou ter que trocar, foi jogado um lubrificante e tal, mas não ficou bom, as vezes funciona as vezes não. Vou trocar a chave e se o problema persistir , axo que vai ser o eletroimã mesmo, eu eu troco!
    Ojaneri valeu pelas dicas e pelas fotos, ajudam bastante. E os ranchos? ja acostumou?
    hehehehhe
    Abraços
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade