x
Convex Datacenter
Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112
Resultados 133 a 143 de 143
  • #133





    A Frontier melhor de arrancada que a Ranger 3.2!

  • #134
    Usuário
    Entrada
    12/01/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    59
    Posts
    127
    Agradecimentos: 5
    Um test drive poder ajudar na escolha

    Hilux SW4 V6 3.4L 24V 2001

    PU2WRC

  • #135
    Usuário
    Entrada
    18/08/2024
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    42
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Ranger X Frontier

    Boa tarde, não quero cair na mesmice de qual é melhor, ambas me atenderiam, porém surgiram duas oportunidades, uma Ranger Limited 19/20 e uma Frontier Attack 22/23.

    A Ranger esta com 60mil km eu a Frontier 45mil km.

    Sei q a Ranger Limited é completa de tudo, só faltou fazer cafezinho mas será q o fato da Frontier por ser mais nova, modelo atual, garantia de fábrica ainda, não seria mais jogo? ambas no mesmo valor…

    O uso vai ser para viajar esse Brasilzão todo, pegar uma estrada de terra, areia as vezes, visitar as chapadas, jalapão e praias… e tbm ir pescar puxando um barquinho.

  • #136
    Usuário Avatar de Nicolas_cwb
    Entrada
    02/02/2024
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    125
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por BrrMotta Ver Post
    Boa tarde, não quero cair na mesmice de qual é melhor, ambas me atenderiam, porém surgiram duas oportunidades, uma Ranger Limited 19/20 e uma Frontier Attack 22/23.

    A Ranger esta com 60mil km eu a Frontier 45mil km.

    Sei q a Ranger Limited é completa de tudo, só faltou fazer cafezinho mas será q o fato da Frontier por ser mais nova, modelo atual, garantia de fábrica ainda, não seria mais jogo? ambas no mesmo valor…

    O uso vai ser para viajar esse Brasilzão todo, pegar uma estrada de terra, areia as vezes, visitar as chapadas, jalapão e praias… e tbm ir pescar puxando um barquinho.
    Opa Motta, tudo bem? Sempre o dilema de um carro anterior mais completo ou mais novo mais simples! hahaha

    Não posso falar da Ranger porque nunca tive e não conheço muito, mas tenho uma Attack 2023/2024 comprada começo do ano. Acho que ela oferece um ótimo custo/benefício. Tem um bom preço, não apresenta problemas crônicos e é uma caminhonete bem capaz para aventuras. Eu escolhi esse modelo em grande parte porque meu uso dela é parecido com o teu e tenho a impressão que menos frescuras significam menos coisas para incomodar (por apenas R$20K a mais podia ter pego uma versão bem mais completa da Frontier mas preferi a simplicidade).

    Agora em julho fiz uma viagem de mais de 8.000km para a Argentina, passando por neve, desertos, altitude, muito ripio, e ela se saiu muito bem. É um carro que eu recomendo tranquilamente.

    Mas com certeza estando bem cuidada e mantendo as manutenções em dia, qualquer uma das duas vai dar muitas alegrias nas tuas aventuras!

  • #137
    Usuário Avatar de Nicolas_cwb
    Entrada
    02/02/2024
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    125
    Agradecimentos: 7
    ****** Acrescentando mais uma coisa... As vendas da Frontier não são suficientemente grande a ponto de fomentar o mercado de peças "alternativas" e a oferta de customizações é menor também. Eu tenho o perfil de manter o carro mais original possível (no máximo mudar a marca de pneu... kkk) e sempre vou em peças originais então para mim isso é irrelevante, mas dependendo do teu perfil é importante levar em consideração para não se frustrar depois.

  • #138
    Usuário
    Entrada
    18/08/2024
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    42
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nicolas_cwb Ver Post
    Opa Motta, tudo bem? Sempre o dilema de um carro anterior mais completo ou mais novo mais simples! hahaha

    Não posso falar da Ranger porque nunca tive e não conheço muito, mas tenho uma Attack 2023/2024 comprada começo do ano. Acho que ela oferece um ótimo custo/benefício. Tem um bom preço, não apresenta problemas crônicos e é uma caminhonete bem capaz para aventuras. Eu escolhi esse modelo em grande parte porque meu uso dela é parecido com o teu e tenho a impressão que menos frescuras significam menos coisas para incomodar (por apenas R$20K a mais podia ter pego uma versão bem mais completa da Frontier mas preferi a simplicidade).

    Agora em julho fiz uma viagem de mais de 8.000km para a Argentina, passando por neve, desertos, altitude, muito ripio, e ela se saiu muito bem. É um carro que eu recomendo tranquilamente.

    Mas com certeza estando bem cuidada e mantendo as manutenções em dia, qualquer uma das duas vai dar muitas alegrias nas tuas aventuras!
    Exato, velho dilema... porem acho q com 60.000 mil km está bem nova, mas uma 22/23 modelo mais atual e menos rodada, é mais nova ainda e o fato da garantia de fabrica balança bastante! hehehe

    Entendo e concordo com seu ponto de vista para escolha... mas confesso q gosto de uns mimos em carro, mas minha escolha leva sempre em consideração maior a segurança. Outra coisa, Frontier Attack tbm não estava na minha lista de interesse até descobrir q essas novas modelo 23 para frete já tem os 6 airbags e aparecer uma com preço abaixo da fipe, a principio estava vendo umas LE 2019 ate 2021 pelo fato de ter os "full airbags"...

    Já tive uma Ranger XLS 2.2 e gostava muito dela... porem era 4x2 e digo q 4x2 nunca mais! Mas a direção da Ranger elétrica é uma delicia para manobrar, bem macia e sei q a Attack é hifraulica ainda, fiz um test drive em uma há um tempo atras, lá para 2020/21 e não lembro se o peso incomodava muito.

    Citação Postado originalmente por Nicolas_cwb Ver Post
    ****** Acrescentando mais uma coisa... As vendas da Frontier não são suficientemente grande a ponto de fomentar o mercado de peças "alternativas" e a oferta de customizações é menor também. Eu tenho o perfil de manter o carro mais original possível (no máximo mudar a marca de pneu... kkk) e sempre vou em peças originais então para mim isso é irrelevante, mas dependendo do teu perfil é importante levar em consideração para não se frustrar depois.
    Não sou de customizações tbm não... mas na Ranger eu teria q tirar aquele cromado todo apenas a Frontier Attack já está do meu gosto! kkkkk

  • #139
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,772
    Agradecimentos: 173
    Citação Postado originalmente por BrrMotta Ver Post
    Exato, velho dilema... porem acho q com 60.000 mil km está bem nova, mas uma 22/23 modelo mais atual e menos rodada, é mais nova ainda e o fato da garantia de fabrica balança bastante! hehehe

    Entendo e concordo com seu ponto de vista para escolha... mas confesso q gosto de uns mimos em carro, mas minha escolha leva sempre em consideração maior a segurança. Outra coisa, Frontier Attack tbm não estava na minha lista de interesse até descobrir q essas novas modelo 23 para frete já tem os 6 airbags e aparecer uma com preço abaixo da fipe, a principio estava vendo umas LE 2019 ate 2021 pelo fato de ter os "full airbags"...

    Já tive uma Ranger XLS 2.2 e gostava muito dela... porem era 4x2 e digo q 4x2 nunca mais! Mas a direção da Ranger elétrica é uma delicia para manobrar, bem macia e sei q a Attack é hifraulica ainda, fiz um test drive em uma há um tempo atras, lá para 2020/21 e não lembro se o peso incomodava muito.
    Não sou de customizações tbm não... mas na Ranger eu teria q tirar aquele cromado todo apenas a Frontier Attack já está do meu gosto! kkkkk
    As duas picapes mencionadas por você parecem atraentes.
    Você fará seguro?
    Peça um orçamento ao seu corretor para ambas.
    Creio que a Frontier será mais barata para manter o seguro, pois é menos visada para furto.

  • #140
    Usuário Avatar de Nicolas_cwb
    Entrada
    02/02/2024
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    125
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por BrrMotta Ver Post
    .......mas minha escolha leva sempre em consideração maior a segurança.
    Concordo 100%, eu uso a caminhonete praticamente só na estrada e sempre com toda a familia dentro, segurança é total prioridade. Quando estava procurando qual comprar, surgiu uma oportunidade absurda de boa em uma L200 Outdoor 0km, fiquei super tentado até ver nas especificações que ela tinha somente os dois airbag frontais obrigatórios. Descartei.

  • #141
    Usuário Avatar de Nicolas_cwb
    Entrada
    02/02/2024
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    125
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por BrrMotta Ver Post
    Já tive uma Ranger XLS 2.2 e gostava muito dela... porem era 4x2 e digo q 4x2 nunca mais! Mas a direção da Ranger elétrica é uma delicia para manobrar, bem macia e sei q a Attack é hifraulica ainda, fiz um test drive em uma há um tempo atras, lá para 2020/21 e não lembro se o peso incomodava muito.
    Para meu uso 4x2 não serve também.

    Sobre a direção, seria melhor fazer novo test drive para ver se te incomoda, eu acho bem tranquilo até porque uso muito pouco na cidade. E para falar a verdade até curto um sentir um pouco do peso do carro.. hahaaha

  • #142
    Usuário
    Entrada
    18/08/2024
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    42
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nicolas_cwb Ver Post
    Para meu uso 4x2 não serve também.

    Sobre a direção, seria melhor fazer novo test drive para ver se te incomoda, eu acho bem tranquilo até porque uso muito pouco na cidade. E para falar a verdade até curto um sentir um pouco do peso do carro.. hahaaha
    Na época da 4x2 comprei mais pela caçamba pois mexia com comercio e era bem pratica em algumas situações... e para manobrar na cidade a direção elétrica faz bastante diferença... acredito q na estrada não deva fazer.
    Mas ai peguei para viajar tbm e viajar com camionete é outra coisa, mas por ser 4x2 me fez passar algumas dificuldades vez ou outra seja com areia fofa ou na hora de puxar o barco para fora da agua...

  • #143
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,669
    Agradecimentos: 79
    A vantagem de ter garantia de fábrica ainda é testar bem e se achar algo errado, ter a chance de corrigir na garantia. carro usado é uma caixinha de surpresas.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ranger 3.0 ou Frontier 2.8
      Por Fernando_Floripah no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 0
      Última resposta: 31/07/2016, 22:38
    2. Ranger XLT 4x4 ou Frontier SE 4x4 ?
      Por masfb no fórum Ford
      Respostas: 31
      Última resposta: 15/03/2011, 11:44
    3. Frontier X Ranger
      Por JAIME MOREIRA no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 16/10/2009, 08:40

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade