x
Convex Datacenter
Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 138
  • #97
    Usuário
    Entrada
    12/03/2010
    Local
    NATAL/RN
    Idade
    47
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0



    tenho um band 1995 e só alegria motor 14 turbo mas inter cooler e o bicho gosto e gosto

  • #98
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Um motor 14b turbinado, deixa no chinelo o motorzinho da defender
    SW4 95 caveirão

  • #99
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    A rural entao1 é muuuuuuitomelhor que a bandeirante !!!!!!!

  • #100
    Usuário Avatar de Ronaldo Petri
    Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    45
    Posts
    693
    Agradecimentos: 0
    Embora jipe não tenha nascido para ser bonito, acho a band mais bonita que a defender. Já que falaram em rural, acho a rural mais bonita que a band e a defender juntas e muito mais rica em detalhes. Mas no geral ainda prefiro a band pela robustez, manutenção barata e facilidade de achar peças. Sobre o conforto, a partir do momento que começa a enxergar os vários pontos fortes da band, aprende-se a ser mais tolerante. Tem gente que fala que sai de dentro da band cheirando a diesel, minha band era 85 e isso não acontecia comigo.

  • #101
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    64
    Posts
    1,825
    Agradecimento: 1
    Pessoal, tive as duas viaturas.

    Com relação às Defender's: são como as Harley Davidson "ame-as ou deixe-as"...hoje estou com uma Discovery rsrsrsrsrs

    abs

  • #102
    Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Caiogaucho Ver Post
    Pessoal, tive as duas viaturas.

    Com relação às Defender's: são como as Harley Davidson "ame-as ou deixe-as"...hoje estou com uma Discovery rsrsrsrsrs

    abs

    Também tive os dois.
    Um Bandeirante por 12 anos e mais de 300 mil km e tenho um Defender 110 por 15 anos e aprox. 200 mil km então acho que posso dar uma opinião. Claro que é sempre pessoal, da maneira que vc vê o carro e da época da vida em que viveu com o carro etc etc. Para mim são dois bons Jipes.
    Gostei muito da Band mas minha experiência mostrou o Defender muito superior ao Bandeirante em vários aspectos. Muito mais confortável e silencioso. Muito menos manutenção, e muito, mas muito mais prazeroso para dirigir.
    Eu gostava muito da Band mas sou apaixonado pelo meu Defender.
    É isso ai.
    Abs
    Sergio

  • #103
    Sérgio, vc escreveu uma frase que realmente é verdade (O Defender é muito mais prazeroso para dirigir).
    Quem teve ou andou muito nos dois sabe que isso é uma verdade.
    Land Rover Defender 110 - 2005 - 300Tdi

  • #104
    Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ocimarpelegrino Ver Post
    Sérgio, vc escreveu uma frase que realmente é verdade (O Defender é muito mais prazeroso para dirigir).
    Quem teve ou andou muito nos dois sabe que isso é uma verdade.
    Pois é, não sei bem o que acontece, se é a suspensão ou a visão que vc tem da frente do carro , mas que é mais gostoso isso é.
    E isso também acontece com relação a Disco por exemplo comparando com a Toyota hilux (tenho uma e já tive a outra).

    Abs
    Sergio

  • #105
    Usuário Avatar de sebastiao colombi
    Entrada
    26/12/2010
    Local
    Santa Barbara D Oeste/SP
    Idade
    68
    Posts
    256
    Agradecimentos: 0
    Lendo o topico achei interessante apesar de nao ter land.. pensei em comprar uma mas. devido alguns amigos aqui terem acabei nao gostando... agora falar que rural e melhor que band.. rs vendi minha rural uns 6 meses atras, olha que era a rural com td que uma viatura prescisa pra trilha...foi bom ate quando durou.. hoje tenho uma band 91 cabine curta estou apaixonado por ela devido estar spoad e muito macia.. o motorzao nem se fale .. a rural tinha 6cc gm alcool a unica coisa que a band e mais pesada devido o motor 709 que pesa muito ..e o peso se concentra na frente mas e muito e muito mais viatura que a rural



    BANDEIRANTE 91 CABINA CURTA
    CJ5 68 MOTOR 4CC OPALA

  • #106
    Usuário Avatar de paje_tapuya
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    Natal/RN
    Idade
    54
    Posts
    922
    Agradecimentos: 2
    Band com motor MB 364 e 5 marchas é um baita de um jipe! Passei quase 10 anos de band, mas depois da minha primeira defender eu passei a preferi-la. Em primeiro lugar, é o que o camarada falou, o prazer de dirigir. Depois, cansei de ter que sangrar o óleo dos diferenciais dela toda vez que passava por água. Mesmo com os respiros elevados, os retentores não seguram e a água penetra. Na land os retentores não entram água, são de "dupla face". Ainda tinha os problemas constantes com as buchas de suspensão... etc... etc... etc... Que nas lands são muito menores e com preços compatíveis com os das bands... Desde que não se compre nada na concessionaria.
    Discovery 1, 300TDI, Lift de 2", pneus 285/75x16. Maria Fumaça.

  • #107
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,688
    Agradecimentos: 43
    São veículos bem diferentes. Duas lendas.
    O Bandeirante é de concepção mais simples, muito robusto e o motor Mercedes complementa essa ideia.
    Na região onde nasci (Vale do Ribeira), é comum ver Pickup Bandeirante antiga, toda ferrada, trabalhando duro no bananal sem arregar. Olha, não consigo pensar em outro veículo fazendo isso.
    O Defender brinda o proprietário com aquela aura de jipão importado. Mas a meu ver, se assemelha mais às caminhonetes modernas.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #108
    Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    São veículos bem diferentes. Duas lendas.
    O Bandeirante é de concepção mais simples, muito robusto e o motor Mercedes complementa essa ideia.
    Na região onde nasci (Vale do Ribeira), é comum ver Pickup Bandeirante antiga, toda ferrada, trabalhando duro no bananal sem arregar. Olha, não consigo pensar em outro veículo fazendo isso.
    O Defender brinda o proprietário com aquela aura de jipão importado. Mas a meu ver, se assemelha mais às caminhonetes modernas.

    O Defender está muito mais para a Band . Não tem quase nada com as caminhonetes modernas. Isso é para as Discoverys.
    Abs
    Sergio

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade