Pessoal,
Estou para comprar uma viatura 4x4 para chamar de minha. Será meu carro do dia a dia e de viagens no final do ano e no meio do ano tbm.
Gosto de fazer trecking, pescar e viajar bastante. Tbm pretendo no futuro trabalhar como guia de viagens de carro.
Considerando os aspectos de custo de manutenção, consumo, durabilidade e facilidade na obtenção de peças, qual das duas vcs acham que me atenderia melhor?
Estou entre uma GV III 2012 com 180 mil km e uma Duster Dakar 2016 com 100 mil km.
Marcelo, eu vejo o Grand Vitara como um carro melhor.
Tecnologia japonesa.
E creio que terá mais peças disponíveis.
Porém, 180.000 Km´s rodados já é muita coisa para ele.
Chance grande de manutenções à vista.
Procure algo mais íntegro.
Pessoal,
Estou para comprar uma viatura 4x4 para chamar de minha. Será meu carro do dia a dia e de viagens no final do ano e no meio do ano tbm.
Gosto de fazer trecking, pescar e viajar bastante. Tbm pretendo no futuro trabalhar como guia de viagens de carro.
Considerando os aspectos de custo de manutenção, consumo, durabilidade e facilidade na obtenção de peças, qual das duas vcs acham que me atenderia melhor?
Estou entre uma GV III 2012 com 180 mil km e uma Duster Dakar 2016 com 100 mil km.
Como bem disse o Glaicon:
Carro X Carro iria de Suzuki
Km X Km iria de 100 mil Km
Alvaro Angelo
Band CD-95 / Band CS-82 / Band Jipe 96 / WILLYS 83 / SW4 98 e 2010/ Hilux srv 2015 e Tracker 2008
Ex Pampa 94 4x4 e Hilux srv 2006
O GV3 é o último dos Vitaras 4x4 raiz.
Possui 4x4 integral com reduzida (com caixa de transferência e não macha escondida - e tem sim bastante diferença), tem diferenças de suspensão importantes, o monobloco da GV3 é bastante reforçado e outras questões que fazem o veículo da suzuki, ser mais preparado.
Mas uma duster com pneu mud (que tem seus impactos na sobrevida do conjunto) faz milagres. Principalmente devido a diferença de peso entre eles.
Vai do uso mesmo.
Eu iria de GV3.