Estou na dúvida de qual carro 4x4 comprar. Moro em uma cidade que só chega por meio de estrada de chão e faço alguns trajetos que só com 4x4. Faço trilhas de média dificuldade também. Qual carro vocês acham melhor eu comprar, pensando nessas condições? Detalhe que os dois são automáticos.
Estou na dúvida de qual carro 4x4 comprar. Moro em uma cidade que só chega por meio de estrada de chão e faço alguns trajetos que só com 4x4. Qual carro vocês acham melhor eu comprar, pensando nessas condições?
Detalhe que os dois são automáticos.
Obrigada.
Pensando única e exclusivamente no quesito capacidade off-road, um TR4 está muito a frente de um "renegado".
Sds.
Ranger XL CE 4x4 Diesel 2000/2001
Maxion 2.5 transformado 2.8+TGV
Se o renegade for diesel 4x4 e for a versão trailhawk (tem lift de fabrica e pneu step de rodagem que não é temporário) eu iria nele. No máximo, caso vá fazer travessia de agua pense em colocar um snorkel.
Como o colega falou, a tr4 é melhor de capacidade offroad, mas se for só estrada de chão e trilhas onde qualquer 4x4 (consulte quem faz trilha com vc) o renegade aguenta e a versão diesel é bem econômica.
--------------------------------
Mitsubishi Pajero TR4 06. (Calango)
Instagram: @diogo_falcomer e @vamosnatrilha