Postado originalmente por
Angelo RJ
Salve Glaicon,
Cara, eu jurava que você iria indicar a Cherokee, até porque eu sei que você já foi proprietário de um carro desses.
Quanto aos seus argumentos, concordo, mas mesmo assim ainda acho uma disputa bem equilibrada.
Com a Cherokee, eu teria um carro não tão grande como a Pajero, mas maior que o Tracker.
Pajero Sport das mais antigas (2003 para baixo) , V6 , tem preços na faixa do Tracker 2008 e até mais baratas, mas o designe delas não gosto muito, acho os modelos de 2004 a 2008 mais bonitos.
De qualquer forma , nesse debate, o que mais preciso pensar é se um carro desses, V6, seria a melhor opção.
O que eu gostaria mesmo, sendo um desses carros, ou mesmo um outro, é que fosse um carro 'pra casar" , ou seja, que com o tempo eu pudesse ir , aos poucos mehorando o carro e , até mesmo, se fosse necessário um dia, colocar um motor a diesel.
Ps: Conheço alguns casos de pessoas que tem carros 4x4 antigos e que por gostarem muito dos carros, foram melhorando eles com várias coisas, desde colocação de bancos de couro até troca de motor. Um deles, tinha um discovery 1997 , V8 , que , com o passar dos anos colocou rodas mais bonitas, carpete novo, faróis mais possantes e até um novo motor ,a diesel.
Muito obrigado por sua costumeira atenção.
forte abraço