Olá pessoal do 4x4, sou novo aqui no site!
A princípio tenho um Kia Cerato, mas como gosto de ir para o sítio de vez em quando, e pescar e acampar, mas isso 1 ou 2x no mês, e estou querendo trocar meu carro por um carro alto e andei pesquisando e estou entre a Rav4 2006 4x4, Duster 4x2 1.6 e uma ranger 2010 a gasolina 4x2, nos lugares q eu vou difícilmente vou usar a tração 4x4!
Minha preocupação é o consumo também, pois o sítio eu teria q pegar mais de 100 km de asfalto e 20km de terra e campo!
Qual desses vocês me recomendaria?
Qual da menos manutenção?
Qual outro carro me recomendaria?
Obrigado a todos!
Postado originalmente por Anderson Esteves da Silva
Olá pessoal do 4x4, sou novo aqui no site!
A princípio tenho um Kia Cerato, mas como gosto de ir para o sítio de vez em quando, e pescar e acampar, mas isso 1 ou 2x no mês, e estou querendo trocar meu carro por um carro alto e andei pesquisando e estou entre a Rav4 2006 4x4, Duster 4x2 1.6 e uma ranger 2010 a gasolina 4x2, nos lugares q eu vou difícilmente vou usar a tração 4x4!
Minha preocupação é o consumo também, pois o sítio eu teria q pegar mais de 100 km de asfalto e 20km de terra e campo!
Qual desses vocês me recomendaria?
Qual da menos manutenção?
Qual outro carro me recomendaria?
Obrigado a todos!
Iria de RAV4
Se tiver muita chuva na estação terá 4x4.
O pós venda é superior ao da Ford e ao da Duster.
Band CD-95 / Band CS-82 / Band Jipe 96 / WILLYS 83 / SW4 98 e 2010/ Hilux srv 2015 e Tracker 2008
Ex Pampa 94 4x4 e Hilux srv 2006