Na opinião de vocês, levando em consideração a mesma configuração para todos, diesel, lift de suspensão e pneus maiores, qual seria melhor opção na opinião de vocês:
Dakar 3,2 2016, Full 3.2 2015, Triton 3.2 2016, Triton 2.4 2018, SW4 2015 ou Hillux 2017?
A idéia é um carro que se vire bem no barro, que aguente o tranco de trilhas um pouco mais pesadas, mas que vá bem em vias normais.
Não coloquei o Troller na lista por conta do pouco espaço interno. Preciso de espaço para 3 pessoas e equipamentos.
Na opinião de vocês, levando em consideração a mesma configuração para todos, diesel, lift de suspensão e pneus maiores, qual seria melhor opção na opinião de vocês:
Dakar 3,2 2016, Full 3.2 2015, Triton 3.2 2016, Triton 2.4 2018, SW4 2015 ou Hillux 2017?
A idéia é um carro que se vire bem no barro, que aguente o tranco de trilhas um pouco mais pesadas, mas que vá bem em vias normais.
Não coloquei o Troller na lista por conta do pouco espaço interno. Preciso de espaço para 3 pessoas e equipamentos.
Obrigado a quem puder me ajudar a escolher.
Carvalho
Boa tarde, todas as opções que você citou são boas, aí vai depender do seu gosto e orçamento, eu iria na full por gostar bastante do carro e também por ser a mais confortável e espaçosa de todas opções mencionadas.Mas você estará bem servido com qualquer um desses veículos.
Eu concordo com o amigo maurilio junior. Todos carros são bons, ai seria mais verificar qual cabe melhor no bolso. Mas para expedição eu adicionaria ao orçamento pneus AT, alguns equipamentos como macaco hidráulico e uma boa solução para encher pneu. E também se for do seu gosto, um espaço com barraca de teto.
Aí é juntar isso tudo ao seu bolso e pegar estrada.
--------------------------------
Mitsubishi Pajero TR4 06. (Calango)
Instagram: @diogo_falcomer e @vamosnatrilha