Sou novo no forum e gostaria antes de tudo agradecer pela atenção!
Estou querendo trocar meu carro por uma picape 4x4 e fiquei na dúvida entre estas 3 opções:
- Ranger Limited 2023 (com aquele arla 32)
- Hilux (algum modelo com configuração parecida da versão limited)
- L200 2023 HPE-S
Fui fazer um teste com a L200 e depois fui testar a Ranger.. fiquei bastante interessado na Limited 2023 pelas tecnologias que ela ofereceu com sistemas de assistente autônomo de frenagem com detecção de pedestres, leituras de placas e etc. Fiquei na dúvida se compensa comprar ela 0km nesta versão 2023 sabendo que possivelmente teremos uma versão atualizada dela igual a FX4. Será que quando for lançar o modelo novo da Limited terei uma boa volta em uma troca direto na Ford?
A única que eu não fiz o teste foi na hilux.
Pela experiencia dos senhores, qual seria a escolha mais inteligente a se fazer? Moro em Sorocaba e ando misto.. Cidade e área rural. Quero uma forte pra sair dos atoleiro e pegar bezerro! haha Gostei bastante das tecnologias da Ranger Limited, a Hilux possui os mesmos? Minha intenção é pegar o modelo mais novo de alguma destas 3 fabricantes mas não quero pensar que fui burro em pegar uma "2023" disfarçada e sem beneficio significante na revenda/troca.. Esse ARLA 32 com o passar do tempo pode valorizar o carro que tiver?
Sou leigo no assunto, estou migrando do sedã pra picape 4x4.. desculpem a ignorância hehe.
Valeuuu!!