x
Convex Datacenter
Página 8 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 178
  • #85



    Citação Postado originalmente por lhsgrangeiro Ver Post
    Eu realmente não entendo...se a frontier é melhor em quase tudo e a hilux é mais cara pq vemos milhões de hilux rodando e tão pouco das outras picapes, a maioria das empresas que possuem picapes na frota estão comprando hilux atualmente mesmo a frontier tendo melhor custo beneficio, e pq será que a hilux tem o melhor preço de revenda. como tem gente burra no brasil né?
    Em minha opinião... Nenhum fabricante supera a Toyota em confiabilidade e atendimento pós venda. Em confiabilidade a Toyota nem tanto quanto já foi, mas fama continua. É só ler os posts do fórum. E nas concessionária o sistema empurroterápico quase não exite além da garantia que sempre funciona direitinho sem aquele famoso papo furado de mau uso.

    Pelo menos é muito melhor que o da Nissan e Mit sem dúvida nenhum e por isso sempre vão ficar atras nas vendas por melhor que sejam os produtos deles...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #86
    Citação Postado originalmente por lhsgrangeiro Ver Post
    Eu realmente não entendo...se a frontier é melhor em quase tudo e a hilux é mais cara pq vemos milhões de hilux rodando e tão pouco das outras picapes, a maioria das empresas que possuem picapes na frota estão comprando hilux atualmente mesmo a frontier tendo melhor custo beneficio, e pq será que a hilux tem o melhor preço de revenda. como tem gente burra no brasil né?
    falou tudo, se a grande maioria prefere, é por que é melhor. A frontier é bacana, mas a Nissan, pelo menos no Brasil, tá muito atrás da toyota em rede de concessionárias e pós-venda.

    E te digo mais, no meu caso, não tenho absolutamente nada a reclamar do cambio at 4 marchas da hilux, me atende muitíssimo bem.

  • #87
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    falou tudo, se a grande maioria prefere, é por que é melhor. A frontier é bacana, mas a Nissan, pelo menos no Brasil, tá muito atrás da toyota em rede de concessionárias e pós-venda.

    E te digo mais, no meu caso, não tenho absolutamente nada a reclamar do cambio at 4 marchas da hilux, me atende muitíssimo bem.

    A maioria prefere o Gol, vai comprar um? A Hilux vende bem pois foi a 1a dos modelos mais novos, se tornou desejada. É um carro bom, mas a concorrencia chegou junto e essa discrepancia em vendas tende a diminuir cada vez mais. Principalmente com a chegada de Ranger e S10. O mercado vai ferver.
    Hoje passei em frente a uma CSS Toyota Green Motors. estava escrito "Hilux top de linha 114.900,00"
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #88
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    A maioria prefere o Gol, vai comprar um? A Hilux vende bem pois foi a 1a dos modelos mais novos, se tornou desejada. É um carro bom, mas a concorrencia chegou junto e essa discrepancia em vendas tende a diminuir cada vez mais. Principalmente com a chegada de Ranger e S10. O mercado vai ferver.
    Hoje passei em frente a uma CSS Toyota Green Motors. estava escrito "Hilux top de linha 114.900,00"
    não vou comprar o gol, pois já tenho dois, calma aí, vamos então separar por segmentos

    em carros 1.0 sou muito mais um gol, do que palio, corsa, fiesta etc. Não é atoa que o gol é lider de segmento, é o melhor.

    em pickups mid, a hilux é reconhecidamente a mais vendida, e no mix de vendas, mais de 75% é de srv at. Só este modelo vende duas vezes mais que todos os modelos da frontier. Não existe milagre. Não é so a pickup é o conjunto, como o valter disse ( a rede e o pós-venda ) a nissan vai ter que ralar muito para pegar a toyota. Na minha cidade tem várias concessionárias ( toy, mit, hyundai, citroen, honda, kia, pegeaut, renault, fora as tradicionais) e não tem nissan, a mais perto tá a 220km, veja bem se quiser fazer revisão perco um dia de trabalho, não dá né.

    Mais uma vez nada contra a frontier, acho muito bacana, mas hoje sem dúvida seria minha última opção.

    1- Nova Ranger/talvez nova S10 2- Amarok at 3- Triton at 4- Hilux at 5- Frontier at

  • #89
    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    não vou comprar o gol, pois já tenho dois, calma aí, vamos então separar por segmentos

    em carros 1.0 sou muito mais um gol, do que palio, corsa, fiesta etc. Não é atoa que o gol é lider de segmento, é o melhor.

    em pickups mid, a hilux é reconhecidamente a mais vendida, e no mix de vendas, mais de 75% é de srv at. Só este modelo vende duas vezes mais que todos os modelos da frontier. Não existe milagre. Não é so a pickup é o conjunto, como o valter disse ( a rede e o pós-venda ) a nissan vai ter que ralar muito para pegar a toyota. Na minha cidade tem várias concessionárias ( toy, mit, hyundai, citroen, honda, kia, pegeaut, renault, fora as tradicionais) e não tem nissan, a mais perto tá a 220km, veja bem se quiser fazer revisão perco um dia de trabalho, não dá né.

    Mais uma vez nada contra a frontier, acho muito bacana, mas hoje sem dúvida seria minha última opção.

    1- Nova Ranger/talvez nova S10 2- Amarok at 3- Triton at 4- Hilux at 5- Frontier at
    Bom, só se for muito burro para fazer uma conclusão dessa de que o que é sempre mais vendido aqui no Brasil é porque é o melhor... o povo Brasileiro é o povo mais burro para comprar carro... Prefere um aerofolio, ou um teto skywindow do que Airbag ou Abs, o brasileiro compra pra mostrar pro visinho e é por isso que as montadoras fazem a festa como por exemplo Honda City pelados por 59000.... na Europa por exemplo em vários países vc vê bem mais Navara (Frontier) do que Hilux. Não estou falando que uma é melhor do que a outra mais quere concluir isto pelo número de vendas ainda mais aqui do Brasil... É uma enorme ignorância.

  • #90
    calma paulo, não precisa baixar o nível, acho desnecessário esse termo burro, calma.

    Lógico que não é apenas essa a questão, se fosse a S10 seria imbativel.

    Quando comparo Hilux, Triton e Frontier , comparo pickups de níveis muito próximos e preços variando entre 115 a 125 as automáticas,
    todas com airgas, abs ( inclusive sem os de cortina e laterais que valorizo muito) e também a falta do esp.

    mas no brasil o que dispomos é isso, entre estas semelhantes e de preços próximos a hilux é a mais vendida, provavelmente pela rede de concessionárias e pós-venda, a venda é reflexo disso.

    Pense melhor e você vai ver que nem todo mundo é burro

  • #91
    Pesa muito:

    1) Confiança na marca e no carro: O nome Hilux invoca uma caminhonete robusta e que existe há tempo no mercado, e o nome Toyota como referência em confiabilidade.

    2) Rede de concessionárias: Deve haver muito mais da Toyota do que da Nissan.

    3) A altura baixa da Frontier: Queiram ou não, quem compra caminhonete ainda gosta de altura.
    Atual- Amarok SE.
    EX- Ford RANGER SPORT BF-265 AT, Montana Conquest 1.8 , S-10 2.2 mpfi.

  • #92
    Isso mesmo taurus, o pessoal aí fica ansioso

    Sei que na europa a Navara bate a hilux, talvez por ter um nome mais forte e por ter melhor assitência técnica, pós-venda e preço de revenda. É todo um conjunto de fatores que no Brasil se inverte a favor da toyota.

    Agora como torço para a briga de acirrar, não em propagandas, mas efetivamente em qualidade, que venham os airbags laterais/cortina e o esp que já estão nas européias, que venham a amarok at e novas ranger e s10, quero mais que desbanquem a hilux de vez, como disse antes se deus me permitir trocar a minha a hilux seria apenas a quarta na perspectiva futura. Não sou defensor da hilux de forma alguma. Meu cunhado tava comprando uma pickup, indiquei a amarok, mas ele quis at, então fomos fechar hoje uma triton at 2010 por 92k e 36 mil km ( bom negócio?), eu mesmo contraindiquei a hilux pelo preço alto demais.

  • #93
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    44
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Em minha opinião... Nenhum fabricante supera a Toyota em confiabilidade e atendimento pós venda. Em confiabilidade a Toyota nem tanto quanto já foi, mas fama continua. É só ler os posts do fórum. E nas concessionária o sistema empurroterápico quase não exite além da garantia que sempre funciona direitinho sem aquele famoso papo furado de mau uso.

    Pelo menos é muito melhor que o da Nissan e Mit sem dúvida nenhum e por isso sempre vão ficar atras nas vendas por melhor que sejam os produtos deles...


    x2.. onde 'e que agente assina um post irreparavel ??
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #94
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    E nas concessionária o sistema empurroterápico quase não exite além da garantia que sempre funciona direitinho sem aquele famoso papo furado de mau uso.
    Infelizmente na prática a Toyota é igual a qualquer outra. Exemplo? discos de freio empenados é um belo exemplo.

    Volto a repetir, tópico inútil que só gera discussões que não levam a lugar algum.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #95
    a sensação que tenho é que, por mais que as montadoras testem exaustivamente as vtrs antes de lançar quase sempre ocorre problemas pós-lançamente, como foi os discos de freios da hilux 2006-2008, um erro de projeto, que depois foi corrigido em 2009.

    Ora, quem compra novidade corre esse risco. Nesse aspecto acho os carros alemães os mais confiáveis. Tenho a impressão que a Amarok não apresentou nenhum erro de projeto grave.

    O que falta então para maroka decolar de vez? câmbio at e uma presença mais ousada da VW em suas propagandas, como tem feito a Nissan, que neste quesito tem se dado bem. Os poneis tão dando o que falar.

  • #96
    Antonio, peço sinceras desculpas pelos termos desnecessários.... Você tem todo direito de expressar seu ponto de vista. E até concordo com vários deles, somente discordo que o número de vendas influencie na qualidade do produto.

    Abraço!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade