x
Convex Datacenter
Página 11 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 178
  • #121
    Usuário
    Entrada
    07/09/2011
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    L200 outdoor gls x nissan frontier xe 4x2




    Prezados, gostaria da opinião de vocês para essa dúvida.

    Possuo um vectra mec, mas ha tempos venho com o desejo de possuir um veículo 0km a diesel, para durar em média 4 anos. Vamos lá aos questionamentos.

    - Uso predominante urbano ou rodovias. (o 4x4 seria em poucas vezes, como ir a uma praia por exemplo, ou algumas trilhas levíssimas)
    - Seguro o mais barato possível ( a média que escuto desses carros é de 4.000 a 5.000)
    - Revenda?
    -Manutenção?

    Costumo rodar pouco, mas sou apaixonado por pickup, rodo em média 15.000km/ano, mas o motor a gasolina está fora de questão, pelo seu alto consumo em veículos de porte maior.

    Amigos, sei que esse post deve ser repetitivo, mas é porque estou nessa dúvida cruel. A escolha também é decorrente de já ter escapado de acidentes com jumentos em nossas estradas bem cuidadas (ironic mode on) buracos e etc, fato este que me faz optar por um carro que seja mais seguro nas nossas belas estradas brasileiras, que tenha um motor resistente e a diesel, e a questão de pickup também é pelo preço, ou vocês conhecem outro veículo 0km a diesel mais barato que essas duas opções?

    Outra dúvida que queria que me explicassem, é a questão da l200 outdoor ter fama de que pode esquentar em longos trajetos. isso é mito ou verdade? a HPE está fora da disputa, aqui a dúvida é na GLS mesmo.

    Confesso estar inclinado à FRONTIER XE 4X2 MEC, mas receio estar fazendo um mal negócio frente a L200 GLS OUTDOOR. Se estivesse com mais dinheiro optaria pela HILUX, mas como a grana está restrita a no máximo 85.000 e 0km só me restaram essas duas opções.

    Desde já, agradeço a opinião de todos, e espero que as informações me sejam úteis para essa importante escolha e que eu não me arrependa.

  • #122
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Cara, entre as duas, tem que fazer o teste drive, sobre o super aquecimento das L200, tem uma galera que não tem a menor pena dessas L200 outdoor, em trilha e não que nem saber de super aquecimento, Fora que pra andar na cidade, o cambio da L200 é curto e é muito bom nessas caracteristicas, super aquecimento em viajem longa era coisa das L200 antigas, as quadradas e o consumo não é muito maior do que 9 km/l andando na boa na cidade.
    Sobre a Frontier não tenho muito o que te falar, mas quem tem por aqui ta bem feliz com o carro, nem todos com alguns problemas com ccs e espera de peças, mas pelo que falam o consumo é baixo, coisa de 10 km/l.

    Mas tu já pensou na ranger?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #123
    Como seu uso será mais urbano e estradas a melhor escolha será sem duvidas a Frontier pelo motor com desempenho muito superior e pelo conforto de cabine. a L200 mesmo outdoor se vc andar forte vc pode aquece-lá sim mesmo sendo mais difícil que em relação as antigas este motor não agüenta como os das outras picapes.

    Este motor de 144 Cvs da Nissan é muito econômico. Faz mais de 11 na estrada tranquilo em altas velocidades, sem contar o ótimo cambio de 6 marchas.

  • #124
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Na boa, eu seria mais fã de comprar a L200 usada que essa Nissan 4x2 0km...
    A questão do aquecimento foi bem debatida, estudada e corrigida. Os problemas de embreagem nas Frontiers antigas persistiram até alguns sortudos nas atuais. O motorzinho da L200 dura legal se cuidar bem dele, então vale o investimento nele. Outra coisa, a L200 com câmbio AT é muito boa e com uma relação de diferenciais bem atrativa, pois rende bem na estrada e é boa para a cidade.
    Anda nas duas e compara ao teu gosto. Outra coisa é que a Frontier 4x2 é algo muito comum, e se o 4x4 não te faz falta é uma boa opção. O motor da Frotier está aguentado muito bem, então ponto pra Frontier. As L200 tem manutenção mais em conta que a Nissan e o seguro deve ficar melhor também. 2 pontos pra Mit. O projeto da Nissan é mais novo, portanto deve ser mais seguro em caso de colisão. Mas mesmo sendo projeto antigo, a L200 não se desmancha fácil em acidentes.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #125
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Uma coisa eu falo, não compra GLS pq num tem AIR-BAG e ABS, a minha é GLS e te falo se arrependimento matase eu num tava aqui hj, na boa num gasta 80 conto numa camionete sem esses itens não, hj em dia não.

    Se a Nissan for realmente 4x2, so mais a L200.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #126
    dirigi uma frontier 4x2 do meu primo nao tem nem o que comparar a frontier é muito mais moderna e confrotavel a l200 e carro pra trabalho vai de 4x2 e pegue uma picape muiiito mais confortavel..se for levar em consideraçao revenda compra um uno mille gol ap hilux civic ou corola pq hoje em dia vender carro usado ta complicado aqui na minha cidade ta cheio de outdoor 2009 por 55, ranger 2008 por 58 e por ai vai
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #127
    Só para constar, a xe 4 x 2 não tem airbags e abs, se sua preocupação for segurança é bom ter em mente, quanto a l200 desconheço.

  • #128
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    se for assim, por esse preço eu iria de ranger xlt 4x4 q sai por 80-85mil. tem airbag e abs e é 4x4 e tem junto com a hilux, o melhor motor dentre as picapes. alem do melhor consumo tb.
    se vc tem cnpj ou é prod. rural, vc consegue bons descontos.

    agora.....de 85 pra 100mil, nao é nada pra quem ja ta cagado......por 100mil vc consegue negociar uma amarok com controle de estabilidade e tração, coisa q nenhuma das outras tem.

  • #129
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    se for assim, por esse preço eu iria de ranger xlt 4x4 q sai por 80-85mil. tem airbag e abs e é 4x4 e tem junto com a hilux, o melhor motor dentre as picapes. alem do melhor consumo tb.
    se vc tem cnpj ou é prod. rural, vc consegue bons descontos.

    agora.....de 85 pra 100mil, nao é nada pra quem ja ta cagado......por 100mil vc consegue negociar uma amarok com controle de estabilidade e tração, coisa q nenhuma das outras tem.
    X2.
    Mas dentre as opções citadas, iria de Outdoor 0km. Pegar picape 4x2 é pedir pra sofrer em necessidade e para se livrar do carro depois.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #130
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Amigo se for para vc comprar uma picape 4x2 , é melhor vc continuar com o seu vectra . !!
    A frontier nova é mais carro de passeio e a l200 outdoor é mais picape. faça um test drive e veja a que melhor te agrada.


    " a L200 mesmo outdoor se vc andar forte vc pode aquece-lá sim mesmo sendo mais difícil que em relação as antigas este motor não agüenta como os das outras picapes" --- Coversa fiada a minha nunca superaqueceu , e eu usei como picape , E o Sr de Muriaé que está com ela hoje está feliz da vida.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #131
    Usuário Avatar de marciomeurer
    Entrada
    27/08/2011
    Local
    Dourados/
    Idade
    36
    Posts
    405
    Agradecimento: 1
    antes de comprar a ranger eu andei uma l200 sport hpe at... cara xonei na viatura só não comprei pq eu uso mto pra trampo ando media de 40 a 50 mil km por ano ai ela ia dar uma mecânica muito alta pra mim... a frontier eu nem procurei pq disseram aqui no fórum que ela é mto similar a s10 e eu n curto s10
    Ranger XLT 2.8 4x4

  • #132
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    38
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0

    As Frontier XE 4x2 já vem com Air Bag Duplo e ABS de fabrica.

    As XE mesmo sendo 4x2 já vem com ABS e Air bag.

    Cara Faz uma forcinha e pega uma Frontier XE 4x4 a Frontier é uma Baita Camionete, Melhor Revenda e se esquecer que camionete com tração 4x2 sofre para sair de alguns lugares ainda mais com a caçamba vazia, esses dias mesmo fui vitima de uma subida ingreme e tive que acionar o 4x4 para não voltar para trás. e outra a Frontier tambem possui cambio manual de 6 marchas é um espetáculo tem marcha para qualquer situação.

    até mais.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade