x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 31 de 31
  • #25
    Usuário
    Entrada
    16/02/2016
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    44
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0



    Oi pessoal, anunciei meus carros com possibilidades de troca (TR4, Grand Vitara ou outro 4x4 do meu interesse). Eu tenho um Fox e um Spacefox. Respectivamente valendo 25mil e 35mil. Me surgiram dois anúncios, cada um para um carro diferente.

    http://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-e-regiao/veiculos/carros/mitsubishi-pajero-tr4-167608182
    http://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-...pago-147871073

    O que acham?
    Nos dois casos o vendedor quer avaliar o meu (acho justo). Mas antes de me despencar até São Gonçalo ou Piratininga para tal avaliação, gostaria do pitaco de vocês quanto os carros, preços, modelos etc...

  • #26
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Eu não vou me manifestar porque Mitsubishi para mim é tranqueira.
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #27
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por rfdex Ver Post
    eu não vou me manifestar porque mitsubishi para mim é tranqueira.
    x 2................................................. .................................................. .................................................. ..........

  • #28
    Usuário
    Entrada
    16/02/2016
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    44
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rfdex Ver Post
    Eu não vou me manifestar porque Mitsubishi para mim é tranqueira.
    Mas só tem opção de Mitsubishi!!! Os outros, tenho que contar com a sorte... nunca aparecem oportunidades, ainda mais para troca.
    Enquanto isso, meu carro vai ficando desaparafusado naquele monte de buraco... quanto mais o tempo passa, mais tenho dificuldade de vender eles.

    Oh vida, oh céus!

  • #29
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,669
    Agradecimentos: 65
    Carol,

    Da mitsubishi eu recomendo apenas as TR4, Pajeiros FULL, Triton e uma Pajero Sport "japonesa"... nenhum outro..

    Mas dessa lista restrita da Mit, as TR4 são as mais tranquilas de recomendar... as outras opções teria que avaliar com muito critério.

    MAS como você pensa em um 4x4 pequeno e à gasolina, só a TR4 da MIT ( e talvez os ASX ) atende(m) sua necessidade.

    Em relação a negociação, recomendo fazer FIPE x FIPE e dê preferência a negociar com PARTICULAR, pois em lojista você não conseguirá fazer negociação FIPE x FIPE...
    Além disso, lojista normalmente não sabe do histórico do carro.. isso compromete MUITO a compra de um veículo usado.
    Perceba o seguinte: por mais simples que seja um 4x4, ele tem mais componentes que um carro popular... ou seja... mais componentes, mais coisa para dar manutenção.

    O ponto chave de qualquer veículo é Óleo e água.
    Se o proprietário fez a troca dos fluídos (óleos de motor, eixos, câmbio, tração) na periodicidade adequada, dificilmente o carro apresentará desgaste precoce.

    Por isso é fundamental saber o histórico do carro e comprovar que as manutenções foram realizadas no período correto.
    Se encontrar um veículo com procedência (manutenção rigorosamente em dia, com notas-fiscais de serviço) vai fundo!

    Não tenha pressa de comprar o carro.
    Se pegar um carro que não tenha a devida manutenção pode ser ELEVADÍSSIMO! Muito maior do que o custo da "espera por uma boa troca".

    Outro ponto: talvez seja mais fácil você vender seus veículos para, após, comprar o desejado.


    COmo o pessoal já falou anteriormente: existem outras boas opções, como o Gran Vitara.
    E como eu mesmo já disse, vale a pena buscar veículos com boa procedência em outro Estado.

    Já viu os veículos anunciados aqui nos Classificados do fórum?
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #30
    Citação Postado originalmente por Carolbgs Ver Post
    Oi pessoal, anunciei meus carros com possibilidades de troca (TR4, Grand Vitara ou outro 4x4 do meu interesse).
    Já tive um TR4 2005 e foi problemático (bebia mais que o Lula), mas acho que dei azar mesmo.

    Tenho um 2008 (com 160.000 km) e meus pais estão com um 2013 (com uns 50.000 km) que era da minha mulher (não deixei que saísse da família).

    Se sua família cabe dentro dele, acho uma opção acertada, (muito) fácil de dirigir (esterçamento - facilita estacionar, tamanho pra cidade, altura do solo), boa oferta de peças, sem problemas crônicos, tem alguns itens básicos de segurança (ABS/EBD, air-bags, tração 4x4 integral) e o mais importante de tudo: câmbio automático. Espero nunca mais precisar pisar em uma embreagem na vida.

    Como contras, o consumo é alto pelo desempenho (medíocre) que oferece 5 km/l na cidade e 10 km/l na estrada e o tamanho não adequado para uma família.

    Não posso falar do preço do seguro porque vivo em Zona de Guerra Civil (Rio de Janeiro), você terá que verificar com seu corretor aí.


  • #31
    Usuário Avatar de rafaellsm
    Entrada
    28/01/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    39
    Posts
    146
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Já tive um TR4 2005 e foi problemático (bebia mais que o Lula), mas acho que dei azar mesmo.

    Não posso falar do preço do seguro porque vivo em Zona de Guerra Civil (Rio de Janeiro), você terá que verificar com seu corretor aí.
    kkkkkk

    Somos dois!


    Carol,

    To buscando o meu 4x4 também e um dos lugares que pretendo passear com ele e a família é Nova Friburgo, uma vez que os pais da minha eposa áinda moram aí. E com esposa e dois filhos, a TR4 é furada!
    Grand Vitara 3.2 V6 2008/2009 - Proteções Road Tech, Rodas 16 Civic+BF AT 235/70 r16
    EX Sportage 2.0 EX 2009/2010
    Sonhando com um 4x4... - REALIZADO!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Querendo iniciar em trilhas
      Por tBueno no fórum Trilhas
      Respostas: 67
      Última resposta: 11/01/2013, 14:49
    2. To querendo me encaixar....
      Por Kimbras74 no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2
      Última resposta: 22/03/2008, 18:36
    3. To querendo um niva
      Por Thiagocarr no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 14/02/2007, 10:21
    4. Novato querendo Off-Road
      Por Felipe da Fonseca no fórum Trilhas
      Respostas: 3
      Última resposta: 10/01/2004, 00:58

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade