Eu particularmente entendo que ambos os carros são equivalentes, apesar de gostar muito do Subaru devido a sua engenharia aplicada, por exemplo o motor Boxter com cilindros contrapostos, contudo, seu custo de manutenção se torna maior, pois, quem domina o direito sobre a marca no Brasil é a CAOA e que no meu ponto de vista é uma empresa nem um pouco honesta com seus consumidores, visto o preço dos serviços e peças e o fato de ter deixado muitos ma mão há alguns anos.
Mas olhando a ficha técnica dos veiculos, pode se notar que são muitoooo equivalentes, inclusive a Mit consegue entregar 160 cv enquanto o subaru entrega 150cv, mas veja como o valor da manutenção pesa bastante:
Outlander: Revisão de 60.000 km R$ 3.335,00
Forestar: Revisão de 60.000 km R$ 4.597,00
Levando em consideração que a viatura que vc irá adquirir possivelmente é para uso corporativo, sendo assim é necessário ter disponibilidade de peças e serviços com o menor custo (empresa é feita para dar lucro, diferente de nós que pensamos com o coração), será necessário considerar uma rede de CSS ampla, consumo não é uma questão determinante, eu iria de Mitsubishi sem duvida.
Se fosse para meu uso eu iria de forester
http://www.carrosnaweb.com.br/result...elos=2943-3237