x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19
  • #1
    Usuário
    Entrada
    28/04/2009
    Idade
    44
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Post QUAL COMPRAR: Toyota hillux usada, Amarok , S10 LT, Frontier ou Nova Ranger.




    DUVIDA CRUEL... qual Pick Up a Diesel comprar?? Estou entre uma Toyota hillux usada (Srv aut 4x4, 2012); ou zero Km Amarok trend , S10 LT, Frontier e Nova Ranger. Dentre as zero km mencionadas vocês sugerem Mecânica ou automáticas????
    Vou utilizar em estrada de Chão batido e asfalto, Necessito puxar Reboque para transporte de 02 cavalos.
    Quero gastar em torno de 120k
    quanto mais pesquiso sobre características das caminhotes mais duvida fico (Força, consumo, comodidade, revenda, manutenção...) ?????????????

  • #2
    Usuário
    Entrada
    16/08/2013
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Rapaz na minha opinião como dono da Picape, a S10 é ''A'' camionete
    Motor(2012):180cv (2012) a 3.800RPM - 47,9 (TORQUE) a 2.000RPM
    Consumo médio: Faço uns 7,0KM/L à 8,5KM/L na Cidade & 9,0KM/L na estrada [PÉ NA TABUA]
    Comodidade: Impecável, muito agradável, espaço do banco traseiro para o dianteiro é grande e há um conforto muito bom

    RECOMENDO que você pegue a LTZ que tem o Controle de Instabilidade, Ar digital (MEU PREFERIDO RSRS), Rack de teto (OU SEJA COMO FOR QUE ESCREVA), Maçanetas e Retrovisor cromado e etc...
    Ou seja além de um conforto como se fosse de um SEDAN de LUXO em minha opinião, há potência e charme.

    AQUI ALGUMAS IMAGENS RETIRADAS DA INTERNET:
    QUAL COMPRAR: Toyota hillux usada, Amarok , S10 LT, Frontier ou Nova Ranger.-chevrolet-s10-ltz-28-ctdi-4x4-1378096252503_956x500.jpg QUAL COMPRAR: Toyota hillux usada, Amarok , S10 LT, Frontier ou Nova Ranger.-chevrolet-s10-ltz-28-diesel-cab-dupla-4x4-2013-preto-53d1827390739.jpg QUAL COMPRAR: Toyota hillux usada, Amarok , S10 LT, Frontier ou Nova Ranger.-chevrolet-s10-ltz-28-diesel-cab-dupla-4x4-2013-preto-53d1827392de4.jpg

    Ford Ranger XLT A/T 3.2 2017/18
    Ford Ranger XLS A/T 2.2 2017/18

  • #3
    Usuário
    Entrada
    16/08/2013
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    AGORA ALGUMAS PRINCIPAIS DIFERENÇAS DA LT - LTZ:
    LTZ: ARO 17'' - LT: ARO 16''
    LTZ Há a manopla do Câmbio cromada
    LTZ Tem bancos de couro
    LTZ Tem o bagageiro no teto
    LTZ Tem controle de instabilidade
    LTZ Tem o banco do motorista com ajuste elétrico
    LTZ Tem os faróis com canhão projetor
    LTZ Tem os retrovisores rebatíveis automaticamente
    Ford Ranger XLT A/T 3.2 2017/18
    Ford Ranger XLS A/T 2.2 2017/18

  • #4
    No seu caso, pelo fato da viatura ser nova ou semi nova, ela vai exigir revisões obrigatórias na concessionária. Então veja qual o melhor custo/benefício pra você. Saliento que as tendências para um futuro próximo serão os veículos com câmbio automático, sendo certo que também estará agregando valores na hora da revenda. No que toca a marca quase todas possuem uma cavalaria de 200 HP ou próximas a isso, então meu caro, veja o melhor custo benefício pra você. A grosso modo digo que considero a HILUX muito cara pelo que oferece pois as outras montadoras chegaram ao mesmo padrão de qualidade por um preço mais em conta, mas não sei informar sobre o pacote de manutenção, então torno a frisar, veja qual será o melhor custo de manutenção e seja feliz, não deixe de optar pelas 4x4 caso sua utilização seja a descrita no seu tópico, esse sim, será um fator importantíssimo. Boa sorte e nos avise sobre a escolha.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, estou na mesma busca. Li algumas mensagens no site opinião do dono de proprietários de RANGER (2013 e 2014) reclamando muito do carro! procede ? alguém saber informar algum coisa ? estou para comprar uma 4x4, automatica, diesel, mas fiquei preocupado com o que lí...
    Obrigado.

  • #6
    Maurício, não que eu seja fã de câmbios automáticos, até prefiro os manuais pois nos ensinam realmente a dirigir uma caminhonete e controlar suas reações, você aprende a pilotá-las. Enfatizo apenas que os câmbios automáticos são uma tendencia moderna bem como o embutimento da alta tecnologia nas caminhonetes atuais. Sempre digo que devemos esperar resultados dos novos modelos para não sermos cobaias das montadoras. Digo que considero as HILUX caras pelo que oferecem, por outro viés, são claramente sólidas no mercado e ainda desejadas pelos consumidores por sua robustez, inclusive as automáticas. Me tornei fã da Amarok mas o custo/ benefício foge à minha realidade. Meu próximo UP certamente será uma F-250 CD cummins por que também gosto de caminhões, não tem muita tecnologia mas é bem confiável. As novas Rangers e S-10, penso que deveríamos esperar um pouquinho pra ver a aceitação do mercado e a correção dos problemas iniciais de lançamento. Meu irmão comprou uma Frontier auto e está gostando dos 190 cv da bruta e não é beberrona, segundo ele, nem muito cara a manutenção. Se eu tivesse bala na agulha, iria de Amarok auto sem medo, como não tenho e principalmente penso em manutenção, vou tentar um caminhão 250 4x4 manual, é mais seguro e mais barato e caso não consiga, fico com a branquela mesmo. A desvalorização desses carros é bem menor do que qualquer uma a gasolina, precisamos é de fé e paciência.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    1,122
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por maéco Ver Post
    DUVIDA CRUEL... qual Pick Up a Diesel comprar?? Estou entre uma Toyota hillux usada (Srv aut 4x4, 2012); ou zero Km Amarok trend , S10 LT, Frontier e Nova Ranger. Dentre as zero km mencionadas vocês sugerem Mecânica ou automáticas????
    Vou utilizar em estrada de Chão batido e asfalto, Necessito puxar Reboque para transporte de 02 cavalos.
    Quero gastar em torno de 120k
    quanto mais pesquiso sobre características das caminhotes mais duvida fico (Força, consumo, comodidade, revenda, manutenção...) ?????????????

    maéco, não encare como grosseiria (longe disso) vc tem um post só, entrou perguntando e não apareceu mais, espero que vc seje alguem que precise de opinioes para decidir sua compra, e não mais um que venha colocar qual carro devo comprar HILUX OU Lamborguini? Hilux ou Rolls Royce? Colocando lenha na fogueira das vaidades dos Toyoteiros. Vamos lá, olha vc deu infos sobre a Hilux, infos sobre a Amarok, e S10, mas não deu sobre Frontier, ou Ranger. Qual versão destas 2 para que possamos debater de forma Global? Olha a Hilux é um excelente pickup, entretanto comparar um carro que pode ter mais de 100 mil km contra veiculos zero..... falo isso pois meus carros em 2 anos atingen 80 mil facil! e uma Hilux desse ano pode ter uma grande kilometragem, será que foi feito revisão e mesmo que fosse qual foi a lida dela? cara é loucura comparar carro usado com carro zero ainda mais carros do mesmo segmento, esqueça esse negocio que Hilux tem custo beneficio, que beneficio ela te dará de diferente das outras? é a mais cara, usada, menos equipada de todas, estou tentando ajudar mas não encare como absoluta minha OPNIÃO, espero que outros te ajudem a agregar mais infos para sua decisão....vc não colocou no páreo a Triton ok! Eu excluiria de cara hilux e Amarok...lembrando que como vc vai andar rebocando e com carga viva, recomendo que sua escolha possua controle de oscilação de reboque...
    4X4 Brasil

  • #8
    GLIDER, tem razão, o cara sumiu, mas gosto do debate, principalmente para aprender. Qual máquina tem controle de oscilação de reboque? minha Ranger é antiga, modelo XL, peba de tudo como se diz no goiás, mas um puta carrão, 4x4 é raça forte.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Mirão!!!

  • #10
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    1,122
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por Mirão Ver Post
    GLIDER, tem razão, o cara sumiu, mas gosto do debate, principalmente para aprender. Qual máquina tem controle de oscilação de reboque? minha Ranger é antiga, modelo XL, peba de tudo como se diz no goiás, mas um puta carrão, 4x4 é raça forte.
    não sei se todas as versões tem, mas a Ranger independente de ser gasolina ou diesel tem o tal TSM.

  • #11
    Ajudo no que posso Maurício, manda bala, torço para que adquira uma versão que te agrade e não te traga dissabores. Como eu disse GLIDER, os debates ensinam muito, não sabia que existia esse TSM, sempre puxei reboque de carga viva ou não, foi na tora mesmo, a evolução tá rápida demais.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    1,122
    Agradecimentos: 33
    para quem vai usar a trabalho a pickup, o primeiro video mostra o TSM, lá está abreviado como TSC







    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar: Amarok ou Frontier ?
      Por RicardoZ no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 31
      Última resposta: 23/05/2024, 12:24
    2. Comparação entre Ranger, L-200 e Frontier - Qual comprar?
      Por GilbertoMSilva no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 15
      Última resposta: 22/04/2017, 22:46
    3. Nova Frontier, Triton ou Hilux..qual comprar..
      Por Fxavier no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 257
      Última resposta: 19/12/2011, 21:51
    4. Qual comprar nova em 2010, S10 ou Frontier?
      Por RicardoZ no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 40
      Última resposta: 21/06/2010, 16:01
    5. Frontier 2005 x Ranger 2007 - Qual Comprar ???
      Por IGORFROTA no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 38
      Última resposta: 26/02/2010, 08:22

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade