x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 29
    Usuário
    Entrada
    09/06/2014
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Estou com uma dúvida sem fim sobre esses 2 carros, sexta feira fui na Suzuki para fechar um grand vitara aut 4x4 zero km, o preço final ficou 97.990 (Couro, emplacamento e mais algumas besteirinhas)

Aí hoje pela manhã me liga um vendedor da Jeep, dizendo que a versão Longitude (Intermediária) do renegade 4x4 a Diesel vai chegar em maio por 95.000,00 ...

Como ainda não vi o Renegade e o grand vitara sei dos "PROs" e "Contras", estou super indeciso.

Meu uso do carro vai ser 80% urbano e pretendo fazer algumas viagens para lugares com areia e dunas, a dúvida é: Aguardar o Renegade ou fechar logo o GV ?

A

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Dan_RJ Ver Post
    Estou com uma dúvida sem fim sobre esses 2 carros, sexta feira fui na Suzuki para fechar um grand vitara aut 4x4 zero km, o preço final ficou 97.990 (Couro, emplacamento e mais algumas besteirinhas)

Aí hoje pela manhã me liga um vendedor da Jeep, dizendo que a versão Longitude (Intermediária) do renegade 4x4 a Diesel vai chegar em maio por 95.000,00 ...

Como ainda não vi o Renegade e o grand vitara sei dos "PROs" e "Contras", estou super indeciso.

Meu uso do carro vai ser 80% urbano e pretendo fazer algumas viagens para lugares com areia e dunas, a dúvida é: Aguardar o Renegade ou fechar logo o GV ?

A
    Na minha opinião, aguardar o Renegade, sem dúvida. É só fazer a comparação de quanto o GV vai gastar com "mijolina" $$$$$$$$$ e quanto o Renegade vai gastar com diesel $$$. Imagine só a diferença, numa viagem longa. Abs. Válter

O Grand Vitara 3 é um excelente SUV compacto. O único carro desta faixa de preço que realmente pode ser considerado um, a despeito de outras montadoras como Ford, Renault, Hyundai e Honda insistirem que Ecosport, Duster, ix35, CRV também o são (e nem de longe poderiam ser).

Mas como o Renegade está chegando e "promete", eu esperaria.

Além disso, a Suzuki está cobrando muitíssimo caro no GV3. O preço justo pra esse carro seria R$ 80 mil a versão top de linha.

Na verdade, não é hora de comprar carro nenhum. O negócio é segurar o dinheiro porque as montadoras vão ter que baixar os preços.

Usuário
    Entrada
    28/02/2015
    Local
    Campo Grande/MS

Se o que o vendedor falou for verdade mesmo e o Longitude for chegar a $95k, o Sport 4x4 deve vir na casa dos $85k... aí é só felicidade... pelo tamanho da aposta da Jeep (a planta em Goiana para 250 mil carros por ano, quintuplicando o número de concessionárias, etc), é bem possível que estes preços se confirmem... saberemos em uma semana...

Usuário
    Entrada
    09/06/2014
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Rain_Maker Ver Post
    Se o que o vendedor falou for verdade mesmo e o Longitude for chegar a $95k, o Sport 4x4 deve vir na casa dos $85k... aí é só felicidade... pelo tamanho da aposta da Jeep (a planta em Goiana para 250 mil carros por ano, quintuplicando o número de concessionárias, etc), é bem possível que estes preços se confirmem... saberemos em uma semana...
    Então mas o mesmo vendedor me falou que a Sport 4x4 só vem la pra julho, que em abril só chega Trailhawk a diesel e talvez algumas longitudes 10 de abril.

Mas sinceramente, não consigo acreditar em vendedor de carro, os caras estão desesperados pra vender.

A unica coisa que me atrai no Renegade é esse Diesel, de resto prefiro o GV.

Usuário
    Entrada
    09/06/2014
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Galera, sem querer desanimar o povo... Conversei com o pessoal da Jeep aqui do RJ e eles me passaram as seguintes informações:

Renegade Sport Diesel - Não chega antes de JULHO/15 - Preço em torno de 90 a 95k
    Renegade Longitude Diesel - TALVEZ venha alguma unidade em maio ou junho - Preço de 100 a 105k
    Renegade Trailhawk Diesel - Unidades disponíveis em abril e o preço é de 115k.

Resumindo, to fora...
    Fizeram uma mídia absurda do carro focando no 4x4 a diesel e vão querer empurrar esse 1.8 4x2 pra todo mundo ou 115k em um carrinho do tamanho de uma TR4... Vou voltar a caçar uma boa Grand Vitara 4x4 aut.

Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    É sim... já saíram as versões oficiais (ainda sem preço)...

http://www.jeep.com.br/monte-seu-carro/

Deve vir mais ou menos por ai. Veja no Link abaixo

http://www.noticiasautomotivas.com.b...ra-o-renegade/

Abs
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Acabei de garimpar essa matéria:

http://revistaautoesporte.globo.com/...e-oficial.html

Acredito que ele venha com um "pelado" para concorrer com o ecasport e duster e depois os que vão conseguir andar na lama, mas acredito que seja preço para 120 dilmas.

Mas que a caixa do motor é pequena é, dá para desconfiar, ou será motor turbinado.

A conferir.
    Abs

Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Agradecimentos: 10
    Eu esperaria para ver.

Na minha visão, existem prós e contras entre GV e Renegade, como por exemplo o porta-malas (menor no Renegade). Mas, a rede de concessionárias jeep-fiat são (e serão) bem maiores que a Suzuki e, ainda, por ser nacional o Renegade, espera-se menor valor de seguro e facilidade de acesso às peças.

Mas um fato inquestionável é diesel vs gasolina. Nos tempos e preços atuais de combustível, eu particularmente, iria de Renegade neste caso. Ainda mais com o pacote de segurança com 7 airbags, esp, controle... tecnologicamente nem se compara com a Grand Vitara...., apenas seria se fosse a V6, que já não vem mais para o Brasil (ou não fabrica, não sei dizer).... sem falar o torque do diesel... ou seja, diesel é diesel!!!

Agora, durabilidade e qualidade do Renegade é questionável. A Grand Vitara é inquestionável na qualidade e durabilidade japonesa, uma vez que é Suzuki.

Mas existe a maior consideração de todas.. prazer e gosto em dirigir... e isso é muito subjetivo....
    J.
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Não troco o meu GV3 pelo renegade: mais espaço , conforto , mais bagageiro e não há nenhum 4x4 com o custo benefício que oferece. Faço trilhas leves e médias e ele sobe até parede quando usina reduzida. Além disso, é super confiável. O carro não quebra. Tenho ele há quase seis anos.

Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Citação Postado originalmente por MrElvio1 Ver Post
    Não troco o meu GV3 pelo renegade: mais espaço , conforto , mais bagageiro e não há nenhum 4x4 com o custo benefício que oferece. Faço trilhas leves e médias e ele sobe até parede quando usina reduzida. Além disso, é super confiável. O carro não quebra. Tenho ele há quase seis anos.
    pois e.... difici... tenho um gv 2011/2012 4x4 at , uso e uso muito em trilhas leves e medias , principalmente na canastra.

nunca me deixou na mao, nunca deu problema em nada. 95.000km so revisao !

mas estou me despedindo, estou fortemente voltado a pegar o renegade.

motivos prinicipais

1 - alto consumo do gv
    2 - falta de motor
    3 - pouca tecnologia embarcada....

devo trocar , se trocar coloco aqui minhas impressões...

o gv e um grande carro, nas 9 revisões que fiz em todas eu reclamei na css dos 3 itens que citei.. se o gv voltasse com o v6 e investisse mais pesado em tecnológica certamente ficara na marca.

nao achie outra opcoa na faixa de 120k como o renegade , estou falando da versão top trail, pois as outras não da pra comparar com gv.

sei que pode parecer esnobe, mas não gosto de comprar carros usados e nessa faixa achar um carro como o renegade e divicil...

abc
    Plinio Cavarzan Jr
    Jeep Renegade Trailhawk - 2015/16 - AT 4x4 - Prata
    Ex-Grand Vitara 2011/2012 - AT 4x4

Usuário
    Entrada
    23/07/2013
    Local
    Campinas/SP
    Pessoal,

Dúvida cruel... quero comprar um SUV até R$ 80 mil (aproximadamente). Há duas opções me agradando:

- Jeep Renegade Longitude 1.8 Flex 4x2
    - Grand Vitara 4x2 A/T

Na verdade o GV me agrada mais (o design, que eu realmente gosto, e é maiorzão, com porte de SUV mesmo). Mas a motorização e câmbio antigos, e o fato de ter sido descontinuado lá fora me deixam com receio. O Renegade está chegando aí com um câmbio moderno e cheio de tecnologia de série (sistema anti-capotamento, controle eletrônico de estabilidade, auxílio de partida em rampas, ISOFIX, sistema de alerta de frenagem de emergência, etc).

Na opnião de vocês, qual é melhor negócio?

Ando apenas na cidade e adoro viajar de carro, portanto conforto, segurança e dirigibilidade são minhas prioridades.
    Olá Rain ! Não sou um expert em carros como meus amigos, mas quando fui comprar meu GV pesquisei muitos carros da mesma categoria e vou deixar aqui minha opnião pra te ajudar caso ainda não tenha comprado a sua viatura !

Pensando na questão do fator economia de combustível, será que vale a pena pagar R$20k ou 25k a mais pelo fato de ser a diesel ? pense ? quantos anos vai ter que rodar com o carro para compensar esta diferença ? 10 anos ? acredito que você não vai ficar com o carro este tempo todo, sei que o motores a diesel são mais robustos, mas quando precisar de oficina pode esperar seus custos serão altos também, embora quase não precisará !

Outra questão, vale a pena abrir mão do conforto oferecido pelo GV só porque o Renegade tem umas tecnologias a mais ? já fiz grandes viagens com o grand vitara e cara, o carro não deixa a desejar, quem vai atrás tem muito conforto e o porta malas é muito bom, coisas que não sei se terá no renagade.

Outro detalhe é o sistema de tração do GV, é um jeep desde berço né, pode confiar e subir em qualquer morro, claro que ele deixa muito a desejar na altura, mas você disse que não fará trilhas pesadas mesmo... então ...

Não estou aqui defendendo porque tenho um não, mas o carro é excelente, disse que só trocaria o meu por uma SW4, até meu primo comprar uma e vender antes de vencer o IPVA e o Seguro, os dois ficariam em R$ 20.000, prefiro continuar com o GV mesmo. Estes dias atrás rodei na pista com ele a 130km, deu uma chuviscada a pista ficou molhada e eu bobiei, em vez de acelerar o carro quando ele saiu de traseira para que o sistema endireitasse eu pisei no freio e claro perdi o controle rodei e cai numa valeta de 80cm de profundidade, meu preju ?? Somente uma roda e um coxim (bandeja completa), palavras do mecânico, "Ainda bem que é um Grand Vitara, se fosse outro vc estaria no hospital e com um carro todo estourado!"

Outra coisa a se pensar, meu pai sempre dizia e digo a você também, nunca compre nada que seja o primeiro ano de lançamento, espere pelo segundo ou terceiro, estes sim virão redondinhos! entendeu ?
    Agora mesmo pro Grand Vitara, não recomendo novo, carros importados perdem muito valor, ache um semi bem conservado e com poucos kms, vai fazer um bom negocio !

Espero ter ajudado !
    Paulo Cordeiro
    " A aventura começa onde a civilização moderna termina"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jeep Renegade vai pegar?
      Por Aranega no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4676
      Última resposta: 19/06/2024, 18:17
    2. Jeep Renegade será produzido no Brasil
      Por carlos-godoy no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/03/2016, 20:51
    3. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20